Páginas

domingo, 6 de dezembro de 2015

Prólogo ზ



6 de março de 2014

   Estacionei o carro em frente a escolinha da Clara, desliguei o radio, tirei o cinto, peguei minha bolsa e desci. Travei as portas e atravessei a rua, indo em direção ao portão principal que acabará de abrir. Percebi que havia chegado mais cedo do que de costume e a minha pequena ainda não estava por ali. Tentei me distrair mexendo no celular, mas ao olhar em direção a avenida, algo me roubou os sentidos. Foi automático meus olhos encontrarem aquele sorriso que eu conhecerá tão bem um dia. Senti uma sobrecarga de lembranças percorrer meu corpo. Ha dias eu não o via, e agora ele estava ali ao mesmo tempo tão perto e tão longe de mim No banco de trás do carro junto com ele, estava a moça que provavelmente é a noiva que a mídia tanto fala, sim, ele vai se casar. É insuportável dizer/ouvir  isso. Fechei os olhos por um segundo desejando que o sinal já tivesse ficado verde quando eu voltasse a abrir-los e foi quando ouvi a voz da minha pequena e agradeci mentalmente a Deus.
Clara: mamãe - correu em minha direção, me abaixei, abri os braços e ela me abraçou apertado, levando pra longe qualquer tipo de angustia que me coração estivesse querendo reviver. Olhei pra professora e sorri.
Olivia: vamos meu amor ? - levantei e segurei sua mãozinha 
Clara: vamos - sorriu. Ah esse sorriso, esse sorriso lindo que ainda desperta tantas lembranças dentro de mim. Tentei fazer minha cabeça voltar a raciocinar e caminhei com a Clara até o carro. Abri a porta de trás coloquei-a na cadeirinha, fechei a porta, entrei no carro, coloquei o cinto e antes mesmo de dar partida a minha tagarela começou a contar como foi seu dia. Não é sempre que eu posso vir buscar ela na escola, mas quando posso faço questão, porque não ha nada que me faça mais feliz nessa vida do que a Ana Clara. Liguei o radio, e como se o Destino tivesse tirado o dia pra me trazer lembranças, estava tocando Antes de dizer a Deus, Thiaguinho "Não esqueço aquela época da escola em que você matava aula pra me ver jogando bola, me passava seu caderno e as vezes dava cola, e a gente namorava no escuro do cinema. Eu chorei quando você saiu de cena.". Desliguei o radio, respirei fundo e arranquei com o carro, tentando deixar pra trás qualquer vestígio de lembrança dele, mas era impossível quando a maior delas, estava bem ali, sorrindo pra mim pelo retrovisor...



Deixem nos comentarios o que acharam do Prólogo e o que esperam da historia
só vai depender de vocês pra eu postar 
Espero que gostem 
bjs Larinha 

21 comentários:

  1. Como sempre você escreve perfeitamente bem, eu ja amei e quero logo que comece!! ❤

    ResponderExcluir
  2. uauu, amei hahhaha já quero o primeiro capítulo logo

    ResponderExcluir
  3. Você é surpreendente, Lara.
    Sinceramente, não sei o que esperar, mas tenho certeza que serei bastante surpreendida.
    Continua logo, por favor!!
    @fcnjramoreterno

    ResponderExcluir
  4. Uhuuuu belo dia pra postar o primeiro capítulo antes q a gente morra de curiosidade ...

    ResponderExcluir
  5. Uhuuuuul, ameei muitas emoções por vir

    ResponderExcluir
  6. Gente do céu, o que é isso pelo amor de deus? Nunca li nada igual , maravilhoso bem criativo parabéns ������������

    ResponderExcluir
  7. Lara do céu, ja to apaixonada só no prólogo, quem dira pelo resto da fic... você é muito criativa cara, parabéns viu ?! <3 continua logo, ja fiquei ansiosa.

    ResponderExcluir
  8. Queridinha, posta o primeiro logo pq ninguém é obrigado. Prólogo lacrando pra mostrar que vai ser uma história linda. Continue flore <3

    ResponderExcluir
  9. Ameeeeiii!!! Posta logo o primeiro capítulo meu amor. Eu amo essas histórias que trazem o passado e vc já começa lacrando.

    ResponderExcluir
  10. Lara lacra em tudooo, amei demais querooo muito mais, posta logo, bjss!

    ResponderExcluir
  11. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  12. Que lindo, adoreeeei, e a Clara que coisa lindaaaa! Aaah esse passado promete hein, não vejo a hora de ler mais! Beijos Lara

    ResponderExcluir
  13. Lara sua linda,como você consegue escrever tão incrivelmente incrível assim?Sério é fora do normal... Eu me apaixonei pelo outro blog(feju/vida❤) e com esse tenho certeza que não vai ser diferente até porque eu já estou encantada.. Com o jeitinho da Oliv e da Clarinha(sentiu a intimidade?)amei o jeito carinhoso delas se tratarem,sei que vc ira arrasar nessa nova fic..
    Postaaaaa o próximo estamos morta de curiosidade...
    Ja estou imaginando como vai ser o encontro da Clarinha e do Junior... Do Junior com a Oliv .. Quero mto maissss.........
    Gabiih

    ResponderExcluir
  14. ja me apx lendo o prólogo imagine quando postar o primeiro cap, n demora pq ja to louca p saber mais dessa história

    ResponderExcluir
  15. Ja ta virando clichê falar que tudo que vc escreve é maravilhoso, mas não tem como falar ao contrario, VOCÊ LACRA MULHER !!! Ja quero o proximo capitulo pra ontemm haha, posta hoje Larinha, pf, nunca te pedi nada..❤ -Fer

    ResponderExcluir
  16. Lara, acho que você já cansou de ler eu dizendo que sou apaixonada pelo seus blogs né? Kkkk já pode continuar viu? ;) já comecei a amar esse blog, mais não tanto como Feju né? Pq Feju é VIDAAAA kkkk ❤❤��

    #Juh

    ResponderExcluir
  17. Noooossa só o prólogo já mexeu com meu emocional imagina qndo começar a história?! Continua que já estou A M A N D O ! ❤️ Bjo

    ResponderExcluir
  18. Juliana | caracaneymar4 de maio de 2016 às 11:30

    Tô amando. Cnt logo please. Desde de dezembro pô kkkk

    ResponderExcluir
  19. Tô doentinha e começando a maratonar agora hahaha amei já, me salvando viu 💗

    ResponderExcluir