Páginas

segunda-feira, 14 de dezembro de 2015

Capítulo 4 ზ - O show


21 de fevereiro de 2009

   Uma semana se passou e eu vi o jogador no ct praticamente todos os dias, menos nos dias em que tive aula no período da tarde, estamos virando amiguinhos, e adoro passar o tempo com ele rindo e jogando conversa fora. Tá vou assumir talvez ele tenha despertado algo em mim porque não consigo parar de pensar nele um minuto do meu dia, e isso até tem me assustado um pouco. A gente se conhece a menos de um mês, mas parece que somos amigos a anos por causa da forma que nós tratamos ou como agimos quando estamos juntos. Na escola está a mesma chatice de sempre e estou dando graças a Deus por mais um fim de semana ter chegado, e ah hoje tem show do Exaltasamba, imagina se eu estou empolgada ? Eu e a Le planejamos sobre o show a semana toda e foi ela mesmo que me acordou as 10h da manhã de um sábado, vê se eu mereço. 
Leticia: bom dia - foi entrando no meu quarto toda empolgada 
Olivia: ah Leticia vai a merda, me deixa dormir, é sábado 
Leticia: é sábado e tem show do exalta pode ir levanto Olivia - abriu as cortinas 
Olivia: você sabe ser chata, o show é só a noite 
Leticia: mas precisamos fazer as unhas, escolher a roupa que vamos usar, tomar um sol 
Olivia: tudo isso por causa de um show ? - sentei na cama contrariada 
Leticia: é a primeira vez que seus pais te deixam sair sozinha, não está animada ?
Olivia: muito - forcei um sorriso e a mesma jogou uma almofada em mim 
Leticia: vagabunda - gargalhamos 
Olivia: já tomou café da manhã ? 
Leticia: deu nem tempo 
Olivia: vou me trocar e a gente desce pra tomar - levantei, arrumei a cama, só porque estou um amor hoje haha o que que um show não faz ? Fui pro banheiro, fiz xixi, escovei os dentes, lavei o rosto e voltei pro quarto. Vesti um short jeans e uma regata, fiz um coque no cabelo, calcei meu chinelo e descemos. - bom dia Ma - dei beijo na Matilde e peguei o leite na geladeira 
Matilde: bom dia meninas, vão tomar café ? Ainda tem alguns pães de queijo que eu fiz 
Leticia: hmmmmm 
    Misturei meu leite com nescau do jeitinhos que eu gosto, a Let preparou o dela também. Sentamos e comemos pão de queijo da Má com leite enquanto fazíamos mais planos pra noite 
Olivia: e os meus pais Ma ? 
Matilde: sua mãe foi no mercado e seu pai estava na área de lazer 
Olivia: putz tenho inglês a tarde Let e não posso faltar 
Leticia: então vamos fazer tudo agora de manhã - terminamos de comer, lavei os copos que tínhamos sujado e subimos pro meu quarto. Peguei minha caixa de esmalte e fizemos as unhas. Passei pink e a Le vermelho, ficamos assistindo televisão enquanto esperávamos secar. Guardei o que bagunçamos e ela me ajudou a escolher o que vestir, depois teve que ir embora por causa da mãe dela e também porque eu iria pro inglês depois do almoço. Troquei de roupa e desci pra almoçar. 
Mirela: e a Let filha ?
Olivia: a mãe dela veio buscar ela, de noite ela volta pra gente se arrumar, Natan você por aqui - abracei o pescoço dele e beijei sua bochecha - quanto tempo - ri
Natan: tava de ferias de você - bagunçou meu cabelo
Olivia: ai não aguentou de saudades e voltou ? - ri e me sentei ao lado dele - cade meu pai ?
Mirela: foi almoçar com um pessoal do Santos
Olivia: e quem vai me levar pro inglês ?
Natan: eu levo, mas vai me pagar um sorvete depois
Olivia:  a mãe paga - ri
Mirela: ah claro - riu. Almoçamos um risoto da Matilde maravilhoso  e de sobremesa foi pudim. Ajudei minha mãe com a louça e subi pra escovar os dentes. Peguei a mochila do inglês e desci de volta
Olivia: vamos Nat
Natan: não me chama assim pirralha - gargalhei
Mirela: não briguem no carro por favor - foi com a gente até a porta
Olivia: a gente vai tentar mãe - ri e saimos abraçados de casa, quanto amor, até parece. Entramos no carro, liguei o radio e ele deu partida.
Natan: não coloca sertanejo em
Olivia: vou colocar rock querido - sorri irônica e coloquei meu cd do exalta
Natan: serio isso ?
Olivia: muito - ri - vai pro show deles hoje ?
Natan: não, vou pra Sampa sair com os amigos, mas to sabendo que você vai então já coloquei alguém de olho
Olivia: quem Natan ? Para de ser ridiculo
Natan: se comporte maninha - riu
Olivia: filho da mãe - fomos do resto do caminho nessa implicância. Ele estacionou em frente ao inglês e eu sai do carro - me pega as 16h, não atrasa
Natan: ta cheia de dar ordens em
Olivia: ta de motorista hoje querido - ri e ele mostrou a lingua
Natan: vou dar um role com as gatas, tchau - piscou e arrancou com o carro. Entrei no inglês rindo daquele imbecil. Fui pra minha sala, sentei junto com a minha turminha e a aula nem demorou pra começar. Duas horas depois estava eu lá fora esperando o infeliz do meu irmão que ainda não estava por ali
For: Nat
" já sai Natan. to te esperando, vem logo "
From: Nat
" vou deixar uma amiga em casa e já vou haha"
For: Nat
" filho da puta"
From: Nat
" vou mostrar isso pra mãe "
For: Nat
" e eu vou contar pra ela que você me deixou aqui plantada pra ficar atrás de biscate bj"
    Cinco minuto depois ele chegou ali. Entrei no carro e bati a porta pra irrita-lo
Natan: isso destrói meu carro
Olivia: ai que drama - ri - porque não demorou mais ?
Natan: da proxima eu demoro pode deixar - bagunçou meu cabelo e voltamos pra casa trocando apelidos carinhosos, nosso amor de irmão é coisa linda de se ver haha.
Olivia: valeu irmãozinho lindo - soltei beijo e desci do carro rindo, entrei em casa e fui pra cozinha porque tava com fome - o mãe cheguei - gritei e peguei meu sucrilhos no armário. Coloquei um pouco em uma tigela, joguei leite, comi, lavei  que sujei e subi pro meu quarto. A Moly estava toda largada no seu cantinho, fiz carinho nela e me joguei na cama. Liguei a tv, não passou nem 10 minutos e eu já tinha pego no sono. Acordei com a Leticia gritando, segunda vez que ela me acorda no dia, ta pedindo pra morrer haha. - eu já disse o quanto odeio você ? Acho que já né ? - sentei na cama
Leticia: você me ama - riu - levanta ai e vamos começar a se arrumar que daqui a pouco a minha tia ta aqui
Olivia: que horas são ? - cocei os olhos
Leticia: 19h30
Olivia: vou tomar banho primeiro - levantei, peguei minha toalha e corri pro banheiro. Gastei uns 20 minutos no box, me sequei e já aproveitei pra secar o cabelo. Sai enrolada na toalha e a Let entrou. Vesti minha peças intimas, passei hidratante, me vesti, fiz uma make super basica, calcei uma sapatilha, me perfumei e fiquei mexendo no celular enquanto esperava a dona Leticia, que demora toda vida para se arrumar.
@olivsalt: hoje você não se zanga quando eu vou pro samba, você vem comigo e faz a festa, olha que maneiro tem tamborim, pandeiro, cavaco e violão, amor à beça #exaltaexalta

    Fiz a maquiagem da Let, arrumamos a pequena bagunça que fizemos, coloquei dinheiro na minha bolsinha de lado, peguei o celular e descemos.
Mirela: fiu fiu que lindas 
Sergio: ai meu Deus esse vestido, pode ir trocar Olivia, não vai sair com algo tão curto 
Olivia: não esta nada curto pai 
Sergio: filha 
Olivia: pai
Mirela: Sergio deixa as meninas, estão lindas meus amores - deu beijo na gente
Sergio: se cuida meu amor - ele parecia apavorado e também não era pra menos, é a primeira vez que me deixa sair sozinha- nada de bebida, não da moral pras esses garotos e não cheguem muito tarde
Olivia: pode deixar pai
Leticia: a gente vai se comportar direitinho tio
Sergio: estou confiando em vocês em - escutamos alguém buzinar
Leticia: minha tia chegou
Mirela: juizo em meninas
Olivia: temos de sobra - rimos, nos despedimos deles e saimos - oi gente - cumprimentei a Luiza e a Regina assim que entramos no carro
Regina: animadas meninas ?
Leticia: não tem como não estar né tia ?
Luiza: hoje a noite promete - fomos o caminho todo já no clima, cantando exalta
Regina: juizo em meninas - falou quando parou em frente a entrada
Luiza: fica tranquila mãe - demos beijo nela e saimos do carro
Regina: Lu me liga quando for pra vir buscar vocês
Luiza: ta mãe, tchau - soltou beijos e ela arrancou com o carro. Entramos e o local estava começando a ficar lotado. Fomos primeiro no banheiro checar a maquiagem, depois passamos no bar pra tomar um refrigerante e fomos pra perto do palco, porque já tinha um dj tocando. Fiquei dançando com a Let e a Luiza foi encontrar o namorado. O show começou uma meia hora depois, eles entram no palco cantando " É no pagode". Eu e a Let já começamos a sambar, não que eu mande muito bem, mas da pro gasto haha. Alguns garotos começaram a chegar junto e nos mudamos de lugar. Dançamos umas quatro musicas e fomos procurar a Luiza. Quando a encontramos a Let me deixou com la com ela, e com certeza pra ir atrás do Marcos, que vontade de matar ela, principalmente porque a Luiza estava se pegando com o namorado. Já vi que essa noite eu vim pra ficar de vela. Dei uns perdidos na Luiza e fui andar porque realmente não tava afim de ficar vindo aqueles dois se beijando como se o mundo fosse acabar, eu em, vai se beijar escondido, porque ninguém merece ficar assistindo esse tipo de cena. Parei perto do palco e fiquei cantando junto com o exalta. Como cantar da sede, tive que ir comprar uma água e quando estava voltando pro lugar de antes nem acreditei em quem eu vi. Ele estava ali diante de mim, com o mesmo sorriso maroto de sempre nos lábios. Se aproximou e eu senti seu olhar me invadir, era como se fossemos capaz de enxergar a alma um do outro, estranho eu sei e complexo demais pra conseguir traduzir em palavras. Aquilo foi tão intenso que fiquei assustada quando percebi que estava prendendo o ar. Abri um pouco os lábios para poder respirar e ele então quebrou o silêncio.
Neymar: oi - sorriu e as palavras de repente sumiram, não conseguia dizer nada, só admirar aquele lindo sorriso em seus lábios. - Olívia - balançou a mão na minha frente
Olívia: Ah oi - juro eu estava em transe e isso fez com que eu corasse porque havia acabado de pagar o maior mico na frente dele.
Neymar: gostando do show ?
Olívia: muito, adoro o exalta
Neymar: a gente tem mais coisas em comum do que imagina - foi a vez dele ficar totalmente sem graça por ter pensando alto demais e eu ri pra descontrair
Olívia: o que mais a gente tem em comum então  ? - puxei assunto
Neymar: o amor pelo Santos, nos dois gostamos de praia, adoramos música ... Ah isso já é bastante coisa  pra..
Olívia: pra o que ? - queria saber se os pensamentos dele estavam tomando o mesmo rumo que os meus
Neymar: Ah sei lá Olívia - coçou a cabeça - fico meio sem jeito perto de você
Olívia: outra coisa em comum - pensei alto e ri tapando a boca. Começou a tocar céu e fé e nos dois voltamos nossos olhares para o palco porque essa música é linda. Eu estava cantando toda empolgada  quando percebi que ele estava me olhando e abaixei o olhar com as bochechas corando - desculpa - sorri sem olhá-lo
Neymar: pelo que ? Eu estava adorando - riu e levantou meu queixo com o polegar me obrigando a olhá-lo nos olhos. Estávamos tão próximos que eu podia sentir sua respiração em meus lábios e imaginar o que estava prestes a acontecer fez meu coração disparar e meu estômago começar a revirar. Tive a sensação de que tudo em volta havia parado no tempo e ali parecia haver só nos dois. Ele encurtou a distância mínima que ainda existia entre nós. Minhas pernas bambearam um pouco e eu me segurei em seus braços fazendo com que ele me abraçasse e quando seus lábios iam tocar os meus ouvimos alguém chamar pelo meu nome e nos viramos.
Leticia: Olívia ? - suspirei frustrada querendo matar ela - a gente precisa ir - me puxou e eu olhei pro Júnior. Agora eu estava morrendo de vergonha dele e não sei se conseguiria encara-lo novamente depois do que quase aconteceu essa noite. Acenei totalmente sem graça e aquela filha da mãe me arrastou dali - se eu não chego você ia beijar aquele garoto
Olívia: qual o problema ?
Leticia: qual o problema ? Ele não é nenhum pouco do seu nível Olívia, por favor
Olívia: e quem é você agora pra decidir quem é do meu nível ou não Leticia ?
Leticia: sua melhor amiga - revirei os olhos, puxei meu braço e sai andando deixando ela para trás - onde você vai ? - veio atrás de mim
Olívia: pra casa
Leticia: a tia Regina não chegou ainda
Olívia: sem problemas, eu ligo pro meu pai
Leticia: po Olívia
Olívia: Leticia - olhei-a - eu estou mesmo afim do jogador e você não tem nada a ver com isso - dei as costas pra ela mais uma vez
Leticia: pera aí amiga - segurou meu braço - prometo que não vou mais me meter ta
Olívia: se você conhecer ele vai ver o quanto é gente boa e vai mudar esse seu conceito patético de que o cara precisar ser de classe alta pra ser interessante
Leticia: é que o Marcos tem um amigo bem legal que quer te conhecer
Olívia: e eu lá me interesso pelos amigos do Marcos ? - ri - sério Le quero distância de gente do tipo do Marcos e acho que você também deveria querer
Leticia: eu sei que você não gosta do Marcos ta, mas não vamos mais nos meter uma na vida amorosa da outra ok ?
Olívia: ta bem - rimos
Leticia: até porque a que tiver o coração partido vai ter a outra pra juntar os cacos - me abraçou - agora vamo aproveitar o resto do show - me arrastou pra frente do palco. Curtimos o restante do show, que acabou perto da 1h, ficamos mais um pouquinho por ali, e eu não vi mais o jogador. Luiza ligou pra mãe dela e 10 minutinhos depois estávamos indo pra casa.  

Vocês estão querendo matar a Leticia ? Porque eu to haha 

21 comentários:

  1. Leticia filha da maaaaae ���� Chegou na hora errada, e eu ja achando q ia rolar o primeiro beijo.. kkkkk Continua Larinhaaa ����❤ -Fer

    ResponderExcluir
  2. Tô indo agora matar a Letícia!!!!!!!!! Olha eu to sem palavras, fui iludida achando que ia ser o primeiro bj #boladassa

    ResponderExcluir
  3. Quero matar a leticiaaaaa!!!! Como assim? Ahhh que raiva, pensei que ia rolar o primeiro beijo aí ela aparece, menina Chata!!! Não demora a postar, ahh, escreve cap um pouco maior

    ResponderExcluir
  4. Se eu quero matar a leticia?? Imagina!!!!!!! Pq que ela foi aparecer? Aí queria tanto o beijo deles

    ResponderExcluir
  5. EU TÔ QUERENDO MATAR ESSA GURIA, NOSSA MANO!!!! Deus, me ilumina porque não está fácil.

    ResponderExcluir
  6. Quero matar a leticiaaaaa!!! Essa história deles novinhos e tão maravilhosa, nem parece que deu algo errado, não demora a postar pq eu tô apaixonada

    ResponderExcluir
  7. Aiii que raiva dessa Letícia Mano Que Garota affs, só quero ver quando eles se encontrarem haha ameii

    ResponderExcluir
  8. Quero matar sim, quero logo o beijo. Continuaaaaa

    ResponderExcluir
  9. Manoooo eu to querendo esganar a Leticia doio, como ela faz isso????? So sei q eu morri, ja quero o beijo deles pra ontem. Tu lacre bicha, beijoo

    ResponderExcluir
  10. Pqp leticia, eu esperando pelo beijo e essa louca atrapalha. Continua larinha, ta perfeito e o prox capitulo ja pode rolar o tao esperado bj kkkkk

    ResponderExcluir
  11. Posta amanhã?? Estou muito ansiosa!!!! Esta maravilhoso

    ResponderExcluir
  12. Aquela vontade imensa de matar a Letícia, mas sabemos que vai ser maravilhoso qnd acontecer!! Posta logo

    ResponderExcluir
  13. Leticiiaa... Nao tenho nada contra ao nome leticia mais agoraa.. qe vontade de bater nelaa mds, qe mrnina entrometida.. mais ta lindo, qeroo maiis io os dois dando o primeiro beijo..
    #Continua

    ResponderExcluir
  14. PORQUEE? Ela foi aparecer aquela hora, Leticia do céuuuu.
    Cara cada vez eu me surpreendo mais e mais, vc lacraaaaaa
    Continua
    Camilla

    ResponderExcluir
  15. Essa Letícia é o CU! Meu deus, ao invés de dar a tabaca pro Marcos véio não, vem empatar o PRIMEIRO BEIJO DO MEU CASAL INFANTIL, vai se fuder ein. Ela deveria ir em algum parque, praia ou no clube de Santos de tarde e encontrar ele e os dois ficarem a tarde toda juntos! Amei o cap, vc arrazaaaa

    ResponderExcluir
  16. Estou frustrada! :( como pode a Letícia ser estraga prazer desse jeito?! Aff continua que já quero o próximo. Bjo

    ResponderExcluir
  17. Aaah que raiva da Leticia, e será p onde o jogador foi? Adoreeeei o cap, continuaaa logo ♥

    ResponderExcluir
  18. Adorei, agora essa leticia aí viu? Tem que se redimir agora pq essa filha da mãe atrapalhou o primeiro beijo do meu casal, não demora a postar está maravilhoso!!!
    PS: posta hm pouco maior

    ResponderExcluir