Páginas

sábado, 12 de dezembro de 2015

Capitulo 3 ზ - Encontro na Vila


11 de fevereiro de 2009


    Minha manhã no colégio foi a mesma coisa de sempre, tive aula prática de biologia depois do intervalo e foi o que salvou o dia. Sai um pouco mais cedo por causa de um simuladão na última aula e peguei carona com o pai do João que mora lá perto do ct. Ele me deixou em frente ao centro de treinamentos, agradeci, me despedi deles, falei com o carinha da portaria e já fui entrando direto pra recepção. Ao avistar o primeiro campo onde os jogadores estavam treinando, não pude evitar olhar, e lá estava o jogador das canelas finas todo sorridente correndo atrás da bola. Ele driblou dois zagueiros, marcou um golaço e saiu comemorando todo orgulhoso de si. Quando me dei conta estava sorrindo, ele é mesmo bom. Voltei pra realidade e finalmente entrei na recepção. 
Júlia: bom dia Olívia 
Olívia: oi Ju, você pode avisar o meu pai que eu já cheguei ? vim de carona hoje 
Júlia: claro, ele está em reunião agora, mas assim que ele sair eu aviso 
Olívia: vou ficar assistindo o treino enquanto espero por ele 
Júlia: tudo bem - sorriu. Sorri de volta e sai indo pro primeiro campo onde os jogadores já estavam fazendo o tradicional rachão. O Neymar com certeza era o mais brincalhão entre eles. Quando olhou em minha direção e me viu sentada ali sorriu e eu quase me derreti. Sorri de volta é claro e ele deu uma piscadinha me deixando ainda mais boba.  O rachão terminou e eu continuei sentada no mesmo lugar em que estava. Foi quando vi ele se aproximar, me olhou sorrindo e sentou ali do meu lado
Neymar: oi
Olívia: oi Neymar- sorri sem jeito
Neymar: me chama de Junior po, ou de Juninho - riu
Olivia: já vou bancar a intima - ri e ele me acompanhou
Neymar: e aí colegial, o que você faz da vida além de estudar ? - falou enquanto olhávamos pro campo onde alguns jogadores ainda "brincavam" com a bola
Olívia: vai ficar me chamando assim agora é ?
Neymar: qual o problema ? - riu
Olívia: o problema é que você também é um colegial e nem por isso te chamo assim
Neymar: ta bem ta bem - levantou as mãos em sua defesa e rimos- como seus amigos te chamam ?
Olívia: de Olívia (?)
Neymar: apelido né
Olívia: não vou te contar os apelidos que me colocam na escola né ?
Neymar: porque ? - gargalhou
Olívia: nem queira saber
Neymar: então vou te colocar um - riu
Olívia: nem vem - me olhou pensativo
Neymar: Liv
Olívia: Liv ?
Neymar: nunca ninguém te chamou assim ?
Olívia: não
Júnior: ótimo então
Olívia: sabe que eu gostei de Liv - ri com o nariz 
Neymar: sou foda né ?
Olívia: nossa muito - rimos - e respondendo a sua pergunta não faço nada da vida além de estudar e ir pro inglês
Neymar: ui ela fala inglês
Olívia: fool
Neymar: han ? - gargalhei
Olívia: esquece
Neymar: sério o que você gosta de fazer po ?
Olívia: ouvir música - ri
Neymar: só disso ? - ele parecia indignado o que me fez rir mais ainda
Olívia: ok, eu gosto de ir a praia, gosto de desenhar e de comer - ri
Neymar: de comer eu também gosto hein - rimos
Olívia: gosto de ir a vila assistir o Santos também
Neymar: aí sim po, e o que quer fazer da vida ?
Olívia: não sei, de verdade ainda não decidi o que quero ser - ele estava me olhando nos olhos e aquilo estava me deixando totalmente sem graça - e você o que gosta de fazer ? - desviei o olhar e voltei a olhar pro campo
Neymar: amo jogar bola o que é mais que evidente né ? - rimos - jogar vídeo game, praia , ouvir música, pagodinho com os amigos, churrasco e cantar e Ah não gosto muito de estudar não - riu -  estudo mesmo por obrigação
Olívia: vou te confessar uma coisa - ele me olhou - eu também - gargalhamos - escola é um saco
Neymar: põe um saco nisso - rimos
Olívia: você sempre sonhou e ser jogador de futebol ?
Neymar: desde menino, o meu pai conta que eu nem andava ainda e ele já dizia que eu seria jogador de futebol, porque eu tinha jeito pra coisa, veio de berço sabe ? Paixão de pai pra filho
Olívia: é que nem a paixão pelo Santos então ? - sorri
Neymar: é conhece aquela história ? Filho de peixe peixinho é ?
   Perdemos a noção do tempo conversando, ele me contou que começou no futsal e que foi lá que o descobriram e o trouxeram para as bases do SFC. Contou também todo orgulhoso que está prestes a estrear no time profissional. Eu fui apenas uma mera ouvinte de toda a sua história de amor pelo futebol. Conversamos bastante sobre o Santos e no final das contas percebi que eram as nossas diferentes histórias de amor pelo futebol é que estavam nos aproximando. Ele ama futebol e consequentemente o Santos e eu amo o Santos e consequentemente o futebol.
Olívia: então você sonha em vestir também a camisa do Brasil e ganhar um copa do mundo ?
Neymar: um dos meus maiores sonhos
Olívia: grande responsabilidade hein
Neymar: mas vamos com calma né ? - riu - primeiro estrear pelo peixe e dar orgulho a torcida do clube que eu amo depois chegar a seleção
Olívia: você sonha alto né ? Mas eu gosto de gente assim - pisquei - ó faz um favor pra mim ? Ganha a libertadores pra gente ta, estamos precisando
Neymar: pode deixar - riu - e ainda vou te dedicar um gol na final
Olívia: vou cobrar hein - rimos
Neymar: mas e você Olívia sonha com o que ?
Olívia: em ver o meu time campeão da libertadores - ri
Neymar: eu to falando sério
Olívia: eu também po
Neymar: ta, e além disso ?
Olívia: ah sei lá
Neymar: eu abri minha vida pra você poxa, dividi comigo teus sonhos também
Olívia: ta bom, eu sonho em me casar, ai que clichê - revirei os olhos e ele riu - também sonho em ter filhos e em relação a profissionalmente eu realmente não sei o que quero ser, eu já sonhei em ser princesa, bailarina e todas essas coisas clichês de garotinhas mas hoje quando a maior parte da minha sala já decidiu o que quer ser eu não faço nem idéia ainda
Neymar: o importante é que você nunca deixe de ser você - se levantou e estendeu as mãos pra mim - vem - me ajudou a levantar - vou te mostrar o ct - e como uma boa garota eu aceitei que ele me mostra-se todo o ct como se eu não conhecesse tudo aquilo melhor do que a minha casa, ele não sabe mas meu pai trabalha aqui a bastante tempo então fui bem dizer criada aqui dentro. Estávamos entrando na recepção quando encontramos com o meu pai
Olivia: oi pai - sorri pra ele - Ju .. Neymar esse é meu pai Sergio e pai ...
Sergio: e esse é o Neymar Junior, a grande promessa do nosso time
Neymar: a gente já se conhece Liv - eles fizeram toquinho e eu fiquei embasbacada - só não sabia que ele tinha uma filha
Sergio: agora já sabe e acho bom ficar bem longe dela - o Neymar arregalou os olhos e até eu fiquei assustada porque o meu pai falou serio, mas em seguida riu e eu quase gargalhei - to brincando
Olivia: se borrou todo agora hein - dei soquinhos em seu braço
Neymar: mó vacilo - rimos
Sergio: vamos filha ? E Juninho - what ? Até meu pai tem toda essa intimidade com ele ? - trate de treinar e estar pronto pra vestir o manto sagrado muito em breve - piscou pra ele
Neymar: deixa comigo seo Sergio - fizeram toquinho e meu pai foi andando me deixando pra trás
Olivia: tchau - agi por impulso e beijei seu rosto rapidamente, foi tão rapido que me virei e sai andando sem nem olha-lo de novo.
Neymar: Olivia - me virei e ele se aproximou, me devolvendo o beijo na bochecha - tchau - sorriu e sumiu ct a dentro
Sergio: que bom que fez novos amigos "Liv" - não acredito que ele reparou no apelido que o jogador colocou em mim - aposto que agora vai querer vir sempre pro ct
Olivia: eu já venho sempre pro ct pai
Sergio: a é - rimos e entramos no carro. As palavras dele passaram o dia todo ecoando na minha cabeça " O importante é que você nunca deixe de ser você "


(...)
15 de fevereiro de 2009 - domingo

    Acordar no domingo sabendo que tem jogo do Santos, é uma das minhas maiores alegrias. Eu acompanho o meu pai nos jogos do Peixe  desde pequenina. Não perco um jogo na Vila por nada, e como acordar tarde no domingo é um dos meus "hobbies" favoritos, levantei quase na hora do almoço,  fui pro banheiro, fiz minhas higienes, joguei uma água no rosto, dei um jeito no cabelo e voltei pro quarto. Vesti um shortinho jeans e uma regata, calcei meu chinelo e desci.
Olívia: bom dia - falei ao entrar na cozinha
Mirela: quase boa tarde né dondoca
Ana: bela adormecida
Olívia: vó - corri pra ela e a mesma me acolheu em um abraço apertado
Ana: oi meu amor
Olívia: que visita boa, já estava com saudades
Ana: nós também estávamos meu amor - beijou minha bochecha - cada dia que passa você está mais linda - mexeu no meu cabelo e eu sorri
Olívia: tenho pra quem puxar - sorrimos - cadê o vô ?
Ana: está lá fora com o seu pai
Mirela: aposto que estão falando sobre o campinho que seu pai quer fazer no terreno que está sobrando ao lado
Olivia: eles têm o meu apoio - ri
Mirela: essa dai mãe é pior que o pai pra futebol - minha vó riu e eu fui lá pra fora a procura do meu pai e do meu avô
Olívia: oi né seu Miguel
Miguel: que neta mais linda - abriu os braços e eu corri abraçá-lo - esse velho aqui estava morrendo de saudades
Olívia: essa novinha aqui também estava - ri e trocamos beijos
Miguel: você não vai pro Rio
Olívia: que mentira vô, eu fui nas férias
Miguel: ficou uma única semana
Olívia: se vê com o meu pai ai - ri - bom dia pai - lhe dei um beijo na bochecha
Sergio: essa menina precisa estudar sogrão, precisa estudar e muito
Olívia: porque só os estudos me terão um futuro - repeti o que o meu pai sempre me diz e meu avó riu - e vocês o que estão aprontando ai ?
Sergio: estou contando pro seu avô como será o campinho que vou fazer aqui
Miguel: espero estar vivo para ver os seus filhos correndo por esse campinho viu - me abraçou de lado
Olívia: com certeza vai estar vô - sorri
Mirela: o almoço está pronto - entramos conversando, nos juntamos a minha vó e minha mãe e almoçamos em um clima família maravilhoso, só estava faltando o Natan, que não veio esse fim de semana por conta de uma festa na faculdade. De sobremesa comemos torta de morango da minha avó, deliciosa. Ajudei elas com a louça e fomos sentar na área de lazer.
Sergio: vai pra vila com a gente seo Miguel ?
Miguel: vou ter mesmo que assistir o tal de Santos ? - riu
Olívia: vô o Santos é o melhor time do mundo
Miguel: Flamengo é muito melhor minha filha
Olívia: nunca vô, nunca mesmo
Mirela: nunca vi mais fanática - eles riram
Olívia: vou subir pra me arrumar - dei beijo neles e subi pro meu quarto. Peguei um short no guarda roupa e minha camisa branca do Santos, deixei estendido na cama, peguei minhas peças íntimas e fui pro banheiro. Me despi, entrei no box e não gastei mais do que 15 minutos ali, já que não lavei o cabelo, me sequei, vesti as peças íntimas e voltei pro quarto. Passei hidratante, me vesti, prendi o cabelo em um rabo de cavalo alto, porque estava um calorzão daqueles, me perfumei, calcei meu all star branco, coloquei um pulseira, peguei o celular e desci. Meu pai tinha ido se arrumar com meu avô que resolveu ir com a gente, então fiquei na sala mesmo trocando mensagens com o João enquanto esperava.
For: Joãozinho
"To pronta já, só esperando meu pai pra partir pra Vila."
From: Joãozinho
" vou com o meu tio, estamos saindo de casa já, nos vemos na torcida, me manda mensagem quando chegar"
For: Joãozinho
" beleza João, nós que tá kkkkk"
For: Belli
"Amiga já tá indo pra Vila ?"
From: Belli
"To esperando o meu pai, você já tá indo ?"
For: Belli
"Também to esperando o meu e o meu avô kkkk "
From: Belli
"Nos vemos lá então bj"
   Meus dois homens finalmente apareceram, nos despedimos da minha mãe e da minha avó e partiu Vila Belmiro. Chegamos bem adiantados lá, e eu gosto assim, pra ficar num bom lugar. Estávamos indo pra entrada dos camarotes quando eu parei o meu pai
Olívia: vou encontrar meu amigos lá na TJ tá bom ?
Sergio: você vai ficar no camarote com a gente
Olívia: pai você disse que eu podia
Sergio: mudei de ideia
Olívia: eu não quero ficar ai, combinei com o pessoal de ficar na TJ
Sergio: deixa pra próxima filha
Olívia: não pai, eu combinei e vou pra lá
Sergio: não, já disse que não vai
Olívia: não acredito - cruzei os braços e fechei a cara
Miguel: ei, você me fez vir pra cá, então desfaz esse bico ai pra gente assistir esse jogo juntos e eu descobrir se esse tal Santos é tudo isso mesmo - piscou pra mim e fomos indo pro camarote. Estava totalmente contrariada e de cara fechada pro meu pai, eu combinei com ele que ficaria na Torcida Jovem hoje é agora ele dá pra trás ? Que raiva. Sentei no primeiro banco da frente e mandei uma mensagem pra Belli
For: Belli
"Belli o legal do meu pai não deixou eu ir pra TJ, vou ter que ficar no camarote "
From: Belli
"Sério ? Não acredito "
For: Belli
"To irada, nem sei se quero assistir o jogo mais "
From: Belli
"Fica de boa amiga, da próxima você vem pra cá com a gente, agora torce ai "
   Ouvi vozes diferentes no camarote, reconheci uma delas e ao me virar pra trás, meu olhar encontrou o do jogador. Sorri sem nem perceber e toda a minha raiva desapareceu. O que ele está fazendo aqui ? Será que vai assistir o jogo com a gente ?
Neymar: oi Liv - quando me dei conta ele estava sentando do meu lado junto com um outro garoto
Olívia: ah oi - sorri totalmente sem jeito
Neymar: Jota essa é a garota que eu te falei - oi ? Ele falou de mim pros amigos ? É isso mesmo ? - e Olívia esse é o Joclecio
Jota: Jota, me chama só de  Jota - riu e estendeu a mão
Olívia: prazer Jota - sorri a apertei sua mão
Jota: o prazer é todo meu
Neymar: ei - deu uma cotovelada nele e eu ri
Olívia: vocês vão assistir o jogo aqui ?
Neymar: vamos, seu pai convidou a gente - pronto ganhei meu domingo, e meu pai passou de vilão pra herói.
Neymar pai: obrigada pelo convite hein Sergião
Sergio: acha, vamos aproveitar juntos
   Fiquei conversando com os meninos enquanto meu pai e meu avô falavam com o pai do Neymar. O Jota é bem legal, tão hilário quanto o jogador, e os dois me fizeram rir a beça. Ficamos em silêncio quando os jogadores entraram em campo e se posicionaram pra cantar o hino.
Neymar: daqui um dias sou eu ali hein
Jota: não vejo a hora disso acontecer Ney
Olívia: vamos estar aqui pra te assistir, e se perde gol vai levar pedala depois - ri
Neymar: olha só essa menina gente
Olívia: sou exigente meu filho - ri
Jota: se cuida hein Neymarzinho, que a princesinha não tá pra brincadeira - rimos. O jogo começou a focamos nossas atenções pro campo. Foi um dos melhores jogos que eu já assisti na vila com certeza, e nem tanto pelo que aconteceu entre as quatros linhas, mas por estar com os meninos. Jogamos junto com o time, xingamos, gritamos, vibramos, comemoramos e demos muita risada.
Sergio: Olívia quer pipoca ? - perguntou no intervalo
Olívia: quero sim pai
Neymar pai: e vocês meninos ?
Jota: eu quero tio
Neymar: traz um refri pai - eles saíram pra comprar e nós continuamos ali
Olívia: estou aqui diretamente do camarote da vila Belmiro com a promessa santista e um torcedor - fiz a mão de microfone e fingi ser uma repórter - e aí Neymar o que está achando do jogo ?
Neymar: bom, bom, os jogadores estão bem - gargalhamos
Olívia: e você Joclecio ?
Jota: po falar Joclecio em rede nacional é mancada - eu e o Neymar rimos - mas o jogo tá bom sim
Olívia: expectativa pro segundo tempo Neymar ?
Neymar: que o Santos marque mais uns dois
Olívia: está ansioso pra estrear ?
Neymar: muito, não vejo a hora de vestir o manto na vila Belmiro
Olívia: vai dai Galvão - gargalhei
Neymar: leva jeito hein - riu
Jota: Neymarzinho vai querer dar entrevista todo dia pra você - gargalhou
Neymar: cala boca Joclecio - ficou envergonhado e deu uma cotovelada no Jota o que me levou a rir
Jota: aiiii
Neymar: você quer ser jornalista ?
Olívia: na verdade nunca parei pra pensar nisso 
Neymar: você tem talento - sorriu e eu fiquei totalmente sem graça porque ele não parava de me encarar 
Sergio: filha sua pipoca - os três voltaram e eu fui salva de mais uma situação constrangedora, esse menino me deixa totalmente sem jeito. Os jogadores voltaram para o campo e voltamos nossas atenções para lá enquanto eu e o Neymar dividimos a minha pipoca. O jogo recomeçou e foi a mesma diversão do primeiro tempo, principalmente quando comemoramos juntos o gol que daria a vitória ao Santos. 
Neymar: já pensou eu marcando meu primeiro gol como profissional aqui na Vila ? 
Jota: ia ser demais - fechei meus olhos por alguns segundos e imaginei ele em campo com o manto do peixe marcando o primeiro gol da sua carreira e vindo comemorar sorrindo todo orgulhoso de si, na minha direção. 
Neymar: ei Olivia - balançou a mão na minha frente 
Olivia: ah oi - balancei a cabeça me despertando dos meus pensamentos e ri 
Jota: tava viajando em - rimos 
Olivia: sobre o que vocês estavam falando ? 
Neymar: sobre o meu primeiro gol no profissional 
Olivia: quero estar na torcida pra ver 
Neymar: é claro que vai estar po 
Olivia: e vai ser só o primeiro de muitos - sorri e encarei o chão porque ele estava me olhando com uma intensidade desconcertante. Quando voltei a olhá-lo ele estava sorrindo e nós dois desviamos o olhar rapidamente 
Jota: meu Deus que lance 
Olivia: que ? 
Neymar: o que o cara fez ? 
Jota: vocês não viram ? Onde estavam ? 
Neymar: no mundo da lua - me olhou e sorriu, impossível não sorrir de volta 
Jota: sei não vocês dois em - riu 
Olivia: ah para Jota, nada a ver - tentei desconversar rapidamente 
Neymar: minha amiga po 
Jota: aham sei - o juiz apitou final de jogo e nós ainda ficamos ali por um tempo rindo das palhaçadas dos meninos enquanto meu pai meu avô e o pai do jogador conversavam. 
Neymar pai: bora molecada 
Sergio: vamos filha 
Jota: bora tio - fomos saindo do camarote e indo em direção ao estacionamento 
Neymar: pai to cheio de fome 
Neymar pai: novidade né Juninho - rimos - sua mãe deve ter feito algo pra gente comer 
Jota: a tia sempre capricha 
Neymar pai: Sérgio você e a sua família precisam ir jantar lá em casa um dia 
Sergio: só marcar 
Neymar pai: também está convidado seo Miguel 
Miguel: será um prazer 
Neymar: você também vai né Liv ? 
Neymar pai: se ela não for você pira né filho ? - gargalhou e ele ficou todo envergonhado 
Olivia: c-claro, claro que vou - sorri sem jeito. Nos despedimos perto estacionamento e o jogador me deu um beijinho no rosto o que me fez ir pro carro sorrindo 
Sergio: e ai valeu a pena ter deixado a TJ pra assistir jogo com a gente ?
Olivia: armou tudo isso ? - ele piscou e entrou no carro rindo 


E ai o que estão achando ?
Agora que o Neymar apelidou a Olivia de Liv, já temos um shipp Livmar *-* haha
Só queria avisar que pra eu postar só depende de vocês, então comentem bjs 
A Mari postou comentem pra ela não desistir do blogcrazyforneymarjr.blogspot.com.br/
Indicando: needyouneymar.blogspot.com

20 comentários:

  1. Pai dela dando apoio é top demais!!!!!!!! Amei muito, sério, fofo demais!!!

    ResponderExcluir
  2. O pai dela apoiandoooo, ai sim hein kkkk o beijo poderia rolar nesse jantar, não vejo a hora do primeiro beijo acontecer, continuaaa

    ResponderExcluir
  3. Mano!!!! Estou apaixonada nessa história, mal começou mas já estou apaixonada, não demora a postar

    ResponderExcluir
  4. Isso não se faz com uma pobre menina ( que no caso sou eu ) cada dia mais perfeito.. Ja to louco pelo proximo. ❤

    ResponderExcluir
  5. Eita até o próprio pak dando uma mãozinha com esse casal hein to adorando tudo

    ResponderExcluir
  6. Meu Deus que lindoooos, ja shipo mt LivMar, e o pai dela ja apoiando esse casal, haaa to amandoo !!! continua Larinha -Fer

    ResponderExcluir
  7. Já shippo demaixxxx da conta livmar ❤️❤️ Que fofinho esses dois! Já quero a Liv jantando na casa do NJ e visse versa. Já quero muito também o próximo capítulo ;) kkkkk bjooo

    ResponderExcluir
  8. Tô no chão! Quero logo o show do exalta e eles dois juntos!!!

    ResponderExcluir
  9. Aí que lindooo
    Já quero ver o casal no show do exalta *--*

    ResponderExcluir
  10. Qe nostalgia... Mds.. Ta Passando um Filme na minha cabeça, de quandobo Juninho subiu pro Profisional.. melhor epoca qe saudades... Meu Deus.. qero eles no show do Exalta, outra nostalgia Senhoooor.. Continua Por Favor.. ❤

    ResponderExcluir
  11. Aiii meu Deus, não vejo a hora desse jantar e do show chegar ����, o pai dela apoiando kkkk, essa história mal começou e eu já estou apaixonada ❤❤, Lara continuaaaaa kkk

    #Juh

    ResponderExcluir
  12. Sobre eu estar amando essa fic❤️ Continuaa logo

    ResponderExcluir
  13. Conheci essa fanfic agora e estou adorando

    ResponderExcluir
  14. Eles são muito fofos cara, é muitooo amor.
    Estou amandoo cada vez mais, posta logooooo

    ResponderExcluir
  15. Ok, ja pode escrever o beijo deles, oiiin, tô imaginando tudo bem fofinho e a Oliv apaixonadaaaaassa!!!! Tô amando miamor, já quero estreia do nj plisss ❤️
    E escreva a cena mertina pq agora to curiosa sua vaca!!! Quero bem fofinho igual será quando nos conhecermos, bjao

    ResponderExcluir
  16. Ameei
    Já pode posta o outro capítulo

    ResponderExcluir
  17. Aí que amor!!! Encontrei esse blog agora é já li tudo, mano, como é bom ler suas fics estou apaixonada pela liv, não demora a postar pq manooooo vi agora é a estou apaixonada

    ResponderExcluir