Páginas

segunda-feira, 18 de janeiro de 2016

Capitulo 18 ზ - Se optar pelo orgulho aprenda a lidar com a saudade


>> Neymar on
    Entrei no meu carro, coloquei o cinto, liguei o som e deu partida. Mal sai do ct e começou a tocar Jorge e Mateus na radio . "Eu nem lembrava mais o gosto do seu beijo, faz tempo que a gente tava separado Eu nem imaginava o quanto te desejo, pensei que o nosso amor era caso encerrado. Foi só te ver de novo pra eu perceber, que o meu coração,só sabe te querer, bateu uma saudade,uma louca vontade de amar você. " Ta de brincadeira né ? Só pode. Justo essa musica ? Logo hoje que eu acordei com ela na cabeça, e por mais que tentasse não conseguir tira-la da mente por nem se quer um segundo ? Nem treinar direito eu consegui. Depois de ter visto ela no sábado, na balada, tão linda, e toda feliz, só consigo pensar nela, no sorriso dela. Ainda mais por ter visto ela abraçada com o João. Sera que eles estão tendo algo ? Puta merda. Dei um soco no volante. Não sei se consigo suportar ver ela feliz com outra pessoa. Que eu saiba até hoje ela nunca mais se envolveu com alguém. Sei que é egoísmo, porque eu vou me casar, estou feliz, gosto da Sofia, só que por mais que isso soe egoísta, não consigo imaginar a Olivia amando outro alguém, não quando era pra eu estar fazendo ela feliz. Estacionei em frente de casa, sai do carro, travei as portas e subi direto pro meu quarto. Não estava com fome, e nem afim de falar com ninguém. Deitei na cama e peguei meu celular. Entrei no instagram e fui direto no dela, adoro ficar olhando as fotos que ela posta, de certa forma me faz matar um pouquinho da saudade, ou sentir ainda mais né ? A mesma tinha acabado de postar uma foto.
olivsalt: " Dê a quem você ama asas pra voar, raízes pra voltar e motivos pra ficar. "
   Meu Deus como ela é linda, não canso de me apaixonar por esse sorriso. O que você esta fazendo Neymar ? Ficou doido ? Esquece essa garota. Alguém bateu na porta e eu dei permissão pra entrarem.
Nadine: não vai almoçar ?
Neymar: to afim não mãe
Nadine: aconteceu alguma coisa ?
Neymar: não, só to cansado
Nadine: eu te conheço - deu uma risadinha
Neymar: é só cansaço mesmo mãe
Nadine: quer conversar ? - neguei com a cabeça - tem treino a tarde ?
Neymar: tenho, já já to voltando
Nadine: então come alguma coisa
Neymar: eu como algo antes de sair
Nadine: Juninho Juninho - bateu de leve na minha perna, levantou e saiu. Continuei deitado até a hora de volta pro treino. Só comi uma maçã e voltei pro CT.
>>Neymar off

    Tive uma manhã exaustiva na faculdade. Fim de semestre é realmente o ó, trabalho em cima de trabalho, provas pra estudar, projetos pra terminar, a gente enlouquece. Ficamos depois do horario pra terminar um projeto em grupo que vamos ter que apresentar amanhã, então liguei pra Isabelli, porque não ia dar pra mim pegar a Clara na escola, e a minha mãe hoje ta em Sampa resolvendo umas coisas.
Olivia: Belli você pode pegar a Clara pra mim na escolinha ? Estou terminando um projeto aqui na faculdade e não vai dar tempo, claro que eu poderia ligar pro pai dela, mas você sabe né ?
Isabelli: pego sim, fica tranquila, quer que eu leve ela pra casa dos seus pais ou você passa pra pegar ela aqui em casa ?
Olivia: se não se importar de ficar com ela
Isabelli: vou amar
Olivia: então pego ela ai assim que sair daqui
Isabelli: beleza
Olivia: obrigada por quebrar essa pra mim
Isabelli: não precisa nem agradecer
Olivia: não sei o que faria sem você
Isabelli: eu sei você me ama
Olivia: haha - rimos
Isabelli: o portão abre as 11h30 certo ?
Olivia: sim
Isabelli: então vou me trocar pra ir pra la, beijos
Olivia: beijos miga linda - ri e desliguei. Serio, Isabelli salva minha vida real, porque se ela não pudesse buscar a Clara pra mim eu provavelmente teria que ligar pro Neymar e falar com ele hoje é tudo que eu menos quero. Terminamos de montar nosso projeto já passavam do meio dia, caraca, que projeto mais complicado, espero que a nossa nota compense todo o esforço. Deixamos com a Gabi pra que ela trouxesse amanhã, nos despedimos e fui pro meu carro. Mal entrei e meu celular começou a tocar - fala pai
Sergio: filha você pode passar aqui no ct - ah não
Olivia: serio pai ?
Sergio: vai ser rapidinho, só pra pegar uns papéis que a sua mãe precisa, você vem na minha sala pega e já pode ir embora, é que hoje não vai dar pra eu ir almoçar em casa, estou em reunião
Olivia: tudo bem então pai
Sergio: ta em cima da minha mesa e tem o nome da sua mãe na primeira folha
Olivia: ok, estou indo prai
Sergio: obrigada amor - desligou. Respirei fundo e dei partida no carro. Fui o caminho todo repetindo pra mim mesma " que eu não o encontre, que eu não o encontre." Cheguei no ct, falei com o porteiro e entrei, estacionei na primeira vaga que encontrei, sai do carro e caminhei rapidamente pra entrada tentando não olhar pros campos de treinamento onde estava tendo treino e ele com certeza estava la. Falei com a Julia na recepção e subi pra sala do meu pai. Abri a porta, entrei, peguei os papeis em cima da mesa e sai. Passei pela recepção quase voando, não me sinto nenhum pouco confortável em estar no ct em dia de treinamento. Já estava chegando perto do meu carro e quase contando vitoria quando  pensei ter ouvido alguém gritar Liv e antes mesmo que eu pudesse raciocinar ouvi a voz gritando outra vez como se quisesse corrigir o que havia dito antes.
xxxx: Olívia - meu coração parou. Conhecia bem demais aquela voz e foi exatamente por isso que pensei em sair correndo por aquele estacionamento e fugir - Olívia - ele estava se aproximando correndo e eu continuava imóvel. Quando sua mão tocou meu ombro senti uma descarga elétrica percorrer todo meu corpo e meu cérebro travou - e-eu - me virei lentamente e então encontrei aquele par de olhos verdes, bem na minha frente, tomei um novo choque e senti as minhas pernas bambearem - eu posso pegar a Clara hoje ? Sei que não é meu dia mas ...
Olívia: c-claro, claro que pode - respondi o mais rapido que pude e lhe dei as costas - que horas você passa la ? - me virei para perguntar e percebi que ele estava me olhando fixamente como se estivesse perdido em pensamentos - que horas ?
Neymar: a-as 18h pode ser ? 
Olivia: tudo bem - assenti e voltei a andar na direção contraria a ele. Meu corpo todo tremia e nem sei como consegui chegar no carro, só pensava em sair daquele lugar o mais depressa possivel. Como pode depois de tanto tempo ele ainda conseguir mexer comigo desse jeito ? Ele vai se casar Olivia por favor , segue a sua vida. Sentei no banco e segurei o volante tentando me ensinar como é que se respira porque parecia que até isso eu havia desaprendido nos últimos minutos. Não conseguia entender o porque ele tinha vindo falar comigo, nunca faz isso. Era muito mais fácil ter ligado para minha mãe. Ok raciocina, raciocina, liga esse carro e sai daqui. Respirei fundo, coloquei o cinto e dei partida. Não consigo me lembrar como cheguei em frente ao prédio da Isabelli, acho que meu cérebro estava no modo automático porque quando me dei conta já estava estacionando lá. Sai do carro, peguei minha bolsa, travei as portas, falei com o porteiro e subi.
Isabelli: o que é isso menina ? Parece que viu um fantasma - falou assim que abriu a porta 
Olivia: cade a Clara ?
Isabelli: ta na cozinha brincando com o Niko 
Olivia: tive que passar no ct - me joguei no sofá - ele veio falar comigo Belli, assim do nada
Isabelli: ele quem ?
Olivia: quem mais me deixaria nesse estado ?
Isabelli: ai meu Deus - seu queixo caiu - o que ele queria ?
Olivia: pegar a Clara mais tarde 
Isabelli: mas ...
Olivia: é, não tem explicação, ele poderia ter ligado para minha mãe 
Isabelli: vai ver ...
Olivia: vai ver nada - cortei-a logo, porque quando ela começa - filha - levantei e fui indo pra cozinha - vamos ?
Clara: oi mamãe - veio me abraçar, me abaixei e nos abraçamos 
Olivia: oi meu amor - beijei sua bochecha e ela retribuiu o gesto na sua forma mais meiga 
Clara: estava ensinando o Niko a dar a patinha, ele é muito desobediente - eu e a Belli rimos 
Isabelli: preciso te trazer mais vezes princesa
Clara: ele é muito fofinho dinda - apertou as bochechas do cachorro e rimos 
Isabelli: não quer almoçar Olivia ?
Olivia: não obrigada, estou sem fome 
Isabelli: como ai, a Clara já almoçou comigo 
Clara: esta uma delicia mamãe 
Olivia: não estou mesmo afim de comer, mas obrigada, e obrigada de novo por pegar ela pra mim 
Isabelli: que isso, amo ficar com ela você sabe 
Olivia: tentei evitar falar com ele de uma forma e acabei sendo obrigada de outra 
Isabelli: ta vendo ? - riu 
Olivia: vamos pra casa filha ? 
Clara: vamos - peguei-a no colo e fomos pra sala 
Isabelli: aqui a bolsinha dela - me entregou a bolsa
Olivia: da beijo na madrinha
Clara: tchau dinda- deu beijo nela e nós descemos. Coloquei a Clara na cadeirinha, entrei no banco do motorista, coloquei o cinto e dirigi pra casa. Estava tão longe que não consegui prestar atenção em nada do que a Clara me contou durante o trajeto. Estacionei na minha vaga e subimos pro nosso andar. 
Olivia: vamos fazer a tarefa porque mais tarde você vai pra casa do papai - coloquei minha bolsa e as chaves em cima da mesinha. 
Clara: eba 
Olivia: pega o seu caderno - ela sentou na sua mesinha e ficou mexendo na bolsa da escola enquanto fui pra cozinha. Tomei um copo de suco, lavei o copo e voltei pra sala. 
Clara: tem que pintar esse desenho - me mostrou 
Olivia: então pinta bem lindo pra eu ver - beijei sua bochecha - vou pegar seu giz de cera - fui até o quarto dela, peguei a caixinha de giz e voltei pra sala - tem que ficar bem bonito em, quero ver só - entreguei a caixinha pra ela e me sentei no chão ao seu lado. Fiquei ali com ela enquanto ela pintava mas a minha cabeça estava bem longe, mais precisamente acho que o meu cérebro ficou lá no CT. Sentia raiva de mim mesma por não conseguir parar de pensar nele. 
Clara: terminei - me mostrou o desenho pintado do seu jeitinho 
Olivia: ficou lindo - beijei sua bochecha 
Clara: obrigada - riu - a gente pode ir brincar no parquinho ?
Olivia: aham, guarda suas coisinhas, que a gente troca de roupa e desce 
Clara: uhu - bateu palminhas. Deixei ela guardando suas coisas e fui pro meu quarto trocar de roupa. Meu celular tocou e era o Gabriel, um amigo do Rio, com quem já me envolvi, mas terminamos antes mesmo de começar algo. Não sou dessas que consegue usar alguém só pra fingir que esta bem. Só vou voltar a me relacionar de verdade com outra pessoa, quando eu estiver pronta pra amar novamente. Além do mais o Gabriel é muito gente boa e eu não me perdoaria por usa-lo, mesmo assim continuamos amigos, e já faz um tempo até que não nos vemos.
Olivia: e ai Biel ?
Gabriel: estou em Santos, quero ver você e a Clara, saudades
Olivia: põe saudade nisso - ri - vamos marcar algo então
Gabriel: pode ser hoje ?
Olivia: claro, só que hoje a Clara vai estar com o pai 
Gabriel: ah, vejo ela na próxima então, mas a gente pode ir comer um mc que eu sei que você ama 
Olivia: no Mc as oito pode ser ?
Gabriel: combinado, nos vemos lá, beijo 
Olivia: beijo - ri e desliguei. É to com saudades dele, vai ser bom nos reencontrarmos. Vesti um short e uma blusinha de alcinha, prendi o cabelo em um rabo de cavalo, calcei meu chinelo e fui pro quarto da Clara. Ela estava só de calcinha, parada em frente o guarda roupa, decidindo o que vestir. É minha mini copia mesmo   
Olivia: e ai, escolheu ? 
Clara: não sei 
Olivia: vamos colocar essa blusa 
Clara: pode ser essa calça ?
Olivia: tem certeza que quer ir brincar de calça ? - ela assentiu - então ta -  Ajudei-a a se vestir, calcei seu tênis, prendi seu cabelo e nós descemos. Deixei-a brincando no playground, com os amiguinhas do prédio enquanto fiquei sentada só observando-a. Ainda estava tentando entender o porque o Neymar veio falar comigo hoje. Nós não temos uma relação amigável, nunca tivemos depois que nos separamos e tudo porque somos orgulhosos demais. Somos pais da Clara e poderíamos nos dar muito bem por ela, mas o orgulho nunca deixou nem que tentássemos. Talvez seja isso, ele quer tentar ter uma relação amigável pela Clara, e se for isso, seria muito bom pra ela. 
olivsalt: você é a paz que acalma a minha alma 

     Subimos quando ela ficou cansada, e olha que isso dificilmente acontece. Fiz um lanche pra nós duas, e lanchamos vendo Bob esponja. Ela acabou pegando no sono deitada no meu colo. Troquei de canal e assisti "Um amor pra recordar" um dos meus filmes favoritos. Terminou umas 17h30, acordei a Clara e fomos pro banheiro porque ela estava cheia de areia. Dei um banho delicioso nela, enxuguei-a e ela escolheu o que vestir. Ajudei-a a se arrumar, arrumamos sua bolsa e ela ficou brincando com uma boneca enquanto  lavei o pouco de louça que tinha na cozinha. O porteiro interfonou avisando que tinha alguém lá em baixo me esperando e como já sabia que era quem veio buscar a Clara, desci com ela. 
Clara: papai - não acreditei quando a ouvi gritar, precisei olhar pra frente e ver ele parado ao lado do carro pra perceber que ela realidade. O que deu nele hoje ? Estava tão lindo que levei alguns segundos pra conseguir raciocinar depois de encara-lo. Abri o portão e nós duas saímos 
Neymar: oi meu amor - pegou a Clara no colo e se abraçaram. Me segurei ao máximo pra não sorrir vendo os dois juntos e por pouco não deixei escapar um sorriso. Ele abriu a porta do carro e colocou a Clara na cadeirinha. 
Olivia: a bolsa dela - estendi a mão sem me aproximar muito, qualquer proximidade entre a gente poderia ser perigosa
Neymar: obrigada - sorriu e puta que pariu quase cai pra trás com aquele sorriso lindo, senti até meu coração se acelerar, e deixei a bolsa cair antes que ele pudesse pegar. 
Olivia: desculpa - nós dois abaixamos ao mesmo tempo e nossas mãos se tocaram em cima da bolsa, fazendo com que eu sentisse uma nova descarga elétrica percorrer todo meu corpo, como no CT hoje mais cedo. Quando o olhei, ele estava olhando pro meu tornozelo.
Neymar: a tornozeleira - sussurrou - você ainda tem ? - me encarou e uau ... a intensidade do olhar dele sobre o meu me fez ficar até sem ar. 
Olivia: eu nunca tirei - levantei e ele fez o mesmo, sem desviar o olhar do meu, me deixando completamente desnorteada. Eu já não sabia mais o porque estava ali, e na verdade não me lembrava nem onde estava. 
Neymar: sinto sua falta - acariciou meu rosto e achei que estivesse em um sonho. Me obriguei a voltar pra realidade porque as nossas ações estavam tomando um rumo incerto e se não parássemos logo com aquilo não sei o que aconteceria, então me afastei
Olivia: me liga se precisar de alguma coisa com a Clara - ele ainda me olhava fixamente - tchau meu amor - fui até o carro, dei um beijo nela, coloquei sua bolsa no banco e fechei a porta 
Clara: tchau mamãe - sorriu - vamos papai ? 
Neymar: vamos, vamos pequena - respirou fundo, balançou a cabeça e entrou no carro. Acenei pra Clara e entrei no prédio o mais rápido que pude, ainda tentando entender o que tinha acabado de acontecer. O toque dele na minha pele só fez aumentar a saudade, a saudade dele, do beijo dele, de ser amada por ele. Eu sei que ele não me traiu, sinto que foi mesmo tudo uma armação, e apesar de saber não consigo passar por isso do meu orgulho e tentar consertar as coisas. Preciso da minha mãe. Peguei as chaves do meu carro e desci pra garagem. Entrei no carro, dei partida e dirigi pro condomínio dos meus pais tentando não chorar. Quando toquei a campainha foi a Matilde quem atendeu.
Matilde: Olivia que surpresa boa - nos abraçamos 
Olivia: a minha mãe esta ?
Matilde: esta sim - sorriu - deve estar no quarto dela 
Olivia: vou subir lá - no caminho fiz um carinho no Chettos e Nutella que apareceram correndo, e subi. Bati na porta do quarto da minha mãe e abri lentamente. Ela estava sentada na cama lendo um livro.
Mirela: oi filha - sorriu quando me viu. Fechei a porta e fui até ela
Olivia: posso ficar aqui deitadinha com você ? - sentei na cama e ela deixou o livro de lado 
Mirela: esta tudo bem ?
Olivia: não estou me sentindo muito bem não - deitei a cabeça em seu colo 
Mirela: quer tomar algum remédio ? - me fez cafuné
Olivia: tem algum remédio pra saudade ?
Mirela: o que você não esta me contando em Olivia ?
Olivia: falei com o Neymar hoje - sussurrei 
Mirela: deixaram o orgulho de lado e conversaram ?
Olivia: não mãe, ele só veio me pedir pra pegar a Clara, algo que normalmente ela falaria com você, e o mais surpreendente foi buscar ela lá em casa, ele foi buscar ela - sentei - o que esta acontecendo com ele ? - ela sorriu  - porque esta sorrindo ?
Mirela: ainda quer um remédio pra saudade ? 
Olivia: se você for dizer que eu vivo optando pelo orgulho e por isso tenho que lidar com a saudade, eu não quero não - ela riu -  se ele seguiu em frente porque eu não consigo esquece-lo e fazer o mesmo ?
Mirela: ah filha - me puxou pra um abraço e acariciou meu cabelo - se tem uma coisa que eu sei nessa vida, é que algumas pessoas a gente só consegue amar amar e amar, não importa o que aconteça. 
Olivia: ele disse que sente a minha falta, mas vai se casar mãe 
Mirela: quando é que você dois vão perceber ?
Olivia: perceber o que ?
Mirela: que a historia de vocês não chegou ao fim 
Olivia: mãe ele vai se casar 
Mirela: ele vai se casar porque pensa que assim esta te esquecendo - fiquei de costas pra ela e soltei o ar com toda força - para de ser orgulhosa filha 
Olivia: ele me traiu - as lagrimas já estavam prestes a cair 
Mirela: ele não te traiu, e você sabe disso 
Olivia: e porque então não deve coragem de me procurar pra contar toda a verdade ?
Mirela: você deixou ele falar ?
Olivia: ah então agora a culpa é toda minha ?
Mirela: vocês dois são orgulhosos demais 
Olivia: eu quero esquece-lo só isso 
Mirela: essa historia vai atormentar vocês até que deixem o orgulho de lado e se resolvam, até lá aprenda a lidar com a saudade 
Olivia: busca a Clara pra mim depois ? Não quero ter que encontra-lo de novo 
Mirela: esta vendo ? Você esta fugindo 
Olivia: mãe por favor 
Mirela: é claro que eu busco ela Olivia, mas isso vai continuar batendo na sua porta - levantei e fui saindo - já vai embora ?
Olivia: não vou ver o meu pai e matar a saudades dos meus bebês - suspirei e sai do quarto. Odeio admitir o quanto a minha mãe tem razão. Parece que eu o Neymar não colocamos um ponto final de verdade na nossa historia e por isso, ela nunca me deixou em paz. Fui pro escritório porque sabia que encontraria o meu pai ali, e fiquei um tempo com ele, depois desci e brinquei com a Nu e o Chettos.
Mirela: quer jantar ?
Olivia: ai meu Deus, que horas são ? 
Mirela: 19h50
Olivia: to atrasada, combinei de encontrar o Gabriel no mc donalds as 20h 
Mirela: tem roupa sua ai 
Olivia: não vai dar tempo tomar banho - ri - vou assim mesmo - dei um beijo nela - venho buscar a Clara depois 
Mirela: se cuida - deu um beijo na minha testa. Sai apressada, entrei no meu carro, coloquei o cinto e antes de dar partida postei uma foto minha e do Chettos porque ficou muito fofa e eu amei ela.
olivsalt: amor da mamãe #chettos 

    Voei pro Mc e quando estacionei vi que o Gabriel tinha acabado de estacionar também, ainda bem haha. Sai do carro, travei as portas e fui ao encontro dele.
Gabriel: Olivia - me abraçou apertado e não deixou de dar um cheiro no meu pescoço, abusado 
Olivia: ta se comporta - ri e me afastei dele. Entramos conversando, fizemos nossos pedidos, pagamos, pegamos o lanches e fomos nos sentar, com o Gabriel sempre fazendo as gracinhas dele, é um palhaço mesmo. 
Gabriel: e ai me conta como estão as coisas 
Olivia: na medida do possível, estão bem, a faculdade ta puxada, mas eu já esperava, até porque penúltimo ano né ? A Clara esta mais esperta e terrível do que nunca - rimos - e o resto esta tudo numa boa, e com você ?
Gabriel: trabalhar com o meu pai não esta sendo fácil, mais termino a faculdade no final do ano e espero que tendo o meu próprio serviço ele pare de pegar no meu pé - riu 
Clara: mamãe - ouvi a voz da Clara e quando me virei pra trás encontrei ela e o pai entrando no Mc. Ele não disfarçou o quanto ficou surpreso por me ver com alguém e sua cara não estava de muitos amigos. A Clara correu até a minha mesa e se jogou nos meu braços 
Olivia: que surpresa - beijei-a - o papai te trouxe pra comer lanche ?
Clara: eu pedi pra comer batatinha - riu - oi tio Gabriel 
Gabriel: oi pequena - fez toquinho com ela - sera que eu não mereço um abraço ? - ela saiu do meu colo e foi abraçar ele. O Neymar passou pela gente e deu um sorriso tão forçado que eu quase ri sem entender o porque ele estava daquele jeito. Ciumes ? Sera ? Obvio que não né Olivia, ele tem namorada, porque se importaria com as minhas amizades ?- acho que alguém não gostou de te ver comigo - riu quando a Clara já tinha ido lá com o pai 
Olivia: o que ? Ta doido ? - ri 
Gabriel: viu a cara dele ?
Olivia: não viaja Gabriel 
Gabriel: perdeu jogador - gargalhou e segurou minha mão 
Olivia: para de graça - ri e bati na mão dele. 
Clara: tchau mamãe  - veio me dar um beijo quando o pai já ia saindo, não sem antes ter parado pra fotos - tchau tio Biel - deu um beijo nele e saiu correndo 
Gabriel: ela esta linda 
Olivia: tem pra quem puxar né - pisquei 
Gabriel: convencida - riu - e o pior que tem mesmo - sorriu. Terminamos de comer enquanto colocávamos todo o papo em dia. Ele ainda insistiu pra me pagar um milk shake e eu acabei aceitando. Nos despedimos porque ele tinha que ir, e como ele ainda vai estar aqui em Santos mais alguns dias, combinamos de marcar algo pra outro dia. Entrei no meu carro e fui pra casa dos meus pais. 

40 comentários:

  1. Meu Deus, a primeira "conversa" deles.. ciumes? claro que sim hahaha ja quero o proximo cap!!! -Fer

    ResponderExcluir
  2. "- acho que alguém não gostou de te ver comigo -" esse alguém odiou migo kkkk
    Continua Lara

    ResponderExcluir
  3. Socorroooooo, como assim ele falou que sente falta e ela fugiu, não estou acreditando. Esses dois orgulhosos viu, neymar tinha que se abrir com a tia, quem sabe ela convence ele a ir falar com ela e explicar tudo que aconteceu. Ansiosa pro próximo cap.

    ResponderExcluir
  4. Neymar com ciúmes ? Asa que lindo , só acho que ele algum dia deveria inventar uma desculpa de buscar a Clara , ou algo do tipo só pra vê a Olívia e acabar comentando esse momento que ele viu dela e do Gabriel, amei ele chamando ela de liv e concertando depois

    ResponderExcluir
  5. Aí meu deus!!!! Que maravilhoso, estou adorando esses dois mas juntos, aparecendo mad o neymar, n demora p postar pq estou apaixonada

    ResponderExcluir
  6. Lara vc arrasa, já quero o próximo, não aguento mais ver esses dois separados , já quero eles juntos e esse orgulho que esta acabando , eles têm que voltar logo e o Neymar não pode casar

    ResponderExcluir
  7. a clara podia ficar doente e os dois terem q ficar juntos, pq n tem como fugir nisso eles conversarem

    ResponderExcluir
  8. Perfeito já quero o proximo

    ResponderExcluir
  9. Eles têm que deixar o orgulho de lado

    ResponderExcluir
  10. "Não sei se consigo suportar ver ela feliz com outra pessoa." Consegue sim, não foi atrás dela porque o orgulho foi maior. Se você esta feliz deixa ela ser feliz também. Ou larga logo esse orgulho e vai atrás da tua felicidade Junior. Não adianta você não vai ser feliz com outra. Amar é só uma vez na vida, coloca logo isso na tua cabeça: o grande amor da sua vida é a Livro! E você só vai ser feliz de verdade com ela.

    ResponderExcluir
  11. Eles têm que voltar logo, não aguento mais ver eles separados e tem que deixar de orgulho

    ResponderExcluir
  12. Ele com ciúmes! Adoooooroooooo. Ela tem mais é que curtir e o ciúmes dele aumentar, ate o ponto em que ele não aguente mais e peça arrego. Deixe a porra desse orgulho de lado e volte pros braços da Olívia.

    ResponderExcluir
  13. Junior com ciúmes aaaaah eu quero eles juntos

    ResponderExcluir
  14. Sou muito chata com esse lance de blog e não é qualquer um que me agrada. Porém, a senhorita me conquistou desde o começo quando decidiu reavivar todas essas memórias lindas do nj no Santos! Estou encantada por tudo e tua história é viciante. Leio um capítulo já na ansiedade de saber o que vai acontecer no desenrolar de tudo! Está maravilhoso, você lacra ❤

    ResponderExcluir
  15. que raiva desse Junior, pq ele n larga essa Sofia logo??? Ele ama a OLIVIA, OLIVIA!!!
    E ele chamando ela de liv? Ahh, q amor esses dois, já quero eles juntos

    ResponderExcluir
  16. Parem de ser orgulhososssss ! Se amem por favor hahahaha continua, tá lindo

    ResponderExcluir
  17. Junior tem que acordar, deixar o orgulho de lado, largar a Sofia e voltar com a Olívia , já quero o proximo

    ResponderExcluir
  18. Tá perfeito, você lacra e a Letícia ?? Por onde anda a Letícia ?

    ResponderExcluir
  19. MEU DEUS!!! Q CAPITULO HAHAHA acho q tinha q ter uma narração do neymat, do que ele sentiu quando viu o Gabriel!!! Vdd, por onde anda a Leticia ?

    ResponderExcluir
  20. Lacrooooou Larinha ♥ continua logo, essa Clara ta mesmo uma graça haha bjs

    ResponderExcluir
  21. Q CAP maravilhoso. Mdsss. Quero eles juntos p ontem rss. Acho q vc poderia dazer uma flash back com a festa de um aninho da Clara,queria mt saber se na festa o Nj foi. Queria saber tbm se a Liv já falou com a Sofia, se sim poderia ter flash back tbm. Enfim, continua logo Pq eu n aguento mas esperar ❤

    ResponderExcluir
  22. Sai outro hoje Larinha do meu coração❤❤??
    Esse está demais e merece uma continuação logo... Estou louca pra eles se encontrarem sozinhos, e aí, vai sair faiscas! Amei

    ResponderExcluir
  23. To chorando ❤❤❤❤ que cap mais lindo da vida!!!! Ansiosa pelo próximo!!!

    ResponderExcluir
  24. Puttttttts, aí carambolas hahahaah amei amei amei esse ciuminho, o priemeiro contato deles juntos!!!! Mais um cap hojeeee por favor. Roberta, @robertinhaD

    ResponderExcluir
  25. Aiiii que lindos ❤️❤️❤️❤️ Tem que rolar mais reaproximações assim pra eles cairem na real, continua logooo

    ResponderExcluir
  26. Que maravilhoso, já quero esses dois juntos, afff

    ResponderExcluir
  27. Ooh god, que encontro fodaaa
    Será que elr ficou com ciúmes? Magina né?! Hahahah
    Eu já perguntei isso no último capítulo e vou perguntar de novo, cadê a Letícia?
    Quero mais conversas assim hein?!
    Quando que é o niver da Clarinha? Imagina só uma festa pra ela e os dois se aturando por horas
    ~Leticia

    ResponderExcluir
  28. "PERDEU JOGADOR" KKKKKKKKKKKKK
    MORRI!!!!
    Já quero mais encontro dos dois!
    A Clara poderia passar mal de madrugada, aí ela ligar pra ele.. alguma coisa assim... quero eles juntinhos *----*

    ResponderExcluir
  29. "adoro ficar olhando as fotos que ela posta, de certa forma me faz matar um pouquinho da saudade, ou sentir ainda mais né ?" supere seu viado!! Você quem não correu atrás dela, você quem não fez nada por vocês e você quem tem que tomar uma atitude como tomou agora. Espero que agora em diante, pela Clara eles tenham uma boa relação mas acho também que depois dele ter visto ela com o Biel acabou as esperanças dela 😂 e você Lara, não tinha o direito de fazer o que fez viu? Afff, todo capitulo aqui é choro, crê em deus pai!

    ResponderExcluir
  30. Meu Deus, voce é uma bicha lacradora!!!! Eu quero mais, eu to viciada, encantada com tudo isso, sdds da liv e NJ juntos ah ... </3
    Ele com ciúmes HAHAHAHAHAHHAHA
    Continua Larinha ❤

    ResponderExcluir
  31. Sabe o que acho pouco ? Rs perdeu jogador #haha coontinua Laah amei esse biel ... Lidi aqui

    ResponderExcluir
  32. Comecei ler agora e já sou fã , muito boooom , continua

    ResponderExcluir