Páginas

quarta-feira, 13 de janeiro de 2016

Capitulo 15 ზ - Vai ver a gente não conhece o amor direito



     É aquela coisa, quando a gente acha que sabe todas as respostas vem a vida e muda todas as perguntas. Quando a gente acha que a vida está completamente perfeita o mundo começa desabar aos pouquinhos diante dos nossos olhos. Meu coração foi partido em tantos pedaços que nem sei se sera possível juntar todos novamente. Nem sei como voltei pra casa, na verdade acho que só não sumi no mundo porque tinha uma pessoinha em casa que é totalmente dependente de mim. Entrei em casa totalmente sem rumo e já ia subir as escadas quando a minha mãe apareceu
Mirela: filha o que foi ?
Olivia: ele me traiu mãe, ele me traiu - joguei em seus braços chorando
Mirela: quem te traiu amor ?
Olivia: o Neymar mãe, o Neymar me traiu ... com a Leticia
Mirela: esta ficando louca filha ? - se eu não tivesse visto, nem eu acreditaria naquilo
Olivia: eu queria estar ficando louca mãe, eu queria - cai de joelhos no chão - eu queria, mas eles me traíram mãe, eles me traíram
Mirela: Olivia não esta fazendo sentido o que você esta dizendo - ela se ajoelhou na minha frente
Olivia: tudo deixou de fazer sentido pra minha mãe, ele destruiu tudo tudo, eles destruíram - ela me puxou pra junto do seu peito acariciando meus cabelos tentando me acalmar - peguei a Leticia e o Neymar juntos - ela me encarou perplexa sem conseguir acreditar naquilo e então me abraçou sem dizer nada e eu só queria chorar até sumir 
Olivia: preciso ficar sozinha - desfiz o abraço e levantei tentando enxugar as lagrimas - cuida da Clara pra mim ?
Mirela: filha
Olivia: por favor mãe - subi correndo pro meu quarto e me fechei nele, eu não queria ver ninguém, se possível por dias. Mas estar no quarto onde já vivemos tanto momentos era me destruir ainda mais. Fechei os olhos e na minha mente nós dois aparecemos na cama, rindo, brincando, namorando - POOOOORQUE ? - gritei e sai jogando tudo que encontrei pela frente no chão. Me deparei com nossas fotos nos portas retratos ao lado da cama - porque você fez isso com a gente ? Porque ? - peguei o porta retrato onde havia uma foto nós dois abraçados rindo de alguma palhaçada que provavelmente ele fez, joguei-o no chão com toda força e gritei, caindo de joelhos. Comecei a chorar descontroladamente. Só queria que tudo aquilo fosse um pesadelo, queria acordar e correr pros braços dele. Parece que um buraco havia se formado no meu peito, aquilo doía como nunca algo doeu. Ouvi o choro da minha filha e me senti o pior ser humano do mundo, mas eu não queria vê-la. não agora. Perdoa a mamãe filha. Deitei de barriga pra baixo, com o rosto no chão. Chorei, chorei de raiva, de tristeza, chorei por tudo e por nada, chorei pelo buraco que havia no meu peito e mais ainda por não conseguir odiá-lo. Não sei por quanto tempo fiquei ali no chão, me sentia desnorteada, parecia que nada mais ao meu redor fazia sentindo. Sinceramente só queria sumir. Ouvi quando a porta de abriu um tempo depois e não tive nem forças pra mandar a pessoa embora.
Isabelli: sua mãe me disse que você já esta deitada nesse chão, a uma duas horas - deitou do meu lado
Olivia: ele me traiu, eles me traíram Belli - cada vez que eu dizia, ouvia ou lembrava parecia que uma faca estava sendo enfiada em meu peito
Isabelli: e você vai ficar aqui deitada ? 
Olívia: vou 
Isabelli: então eu vou ficar com você, até você levantar e encarar tudo isso porque tem uma pessoinha ali do lado que precisa mais de você do que qualquer outra coisa no mundo, e você precisa ser forte por ela - ela não disse mais nada e só ficou ali deitada no chão comigo encarando o teto, e aquilo era tudo o que eu precisava
Olivia: porque ele fez isso ? - falei um tempo depois e me sentei abraçando os joelhos sem conseguir parar de chorar 
Isabelli: porque ele é um idiota, e não tem noção da garota incrível que perdeu - sentou de frente pra mim - ah mas ele vai ter, ele vai ter e vai sofrer toda vez que lembrar de você
Olivia: e a Leticia meu Deus, eu esperava isso de qualquer um, mas ... mas, ela era minha melhor amiga
Isabelli: se ela fosse não teria feito o que fez, uma hora as mascaras caem, é sempre assim
Olivia: não consigo acreditar que é real, parece que estou vivendo um pesadelo
Isabelli: eu to aqui você sabe né - puxou minha cabeça pro seu colo
Olivia: eu devo ser o pior ser humano do mundo pra eles terem feito isso comigo
Isabelli: cala a boca agora Olivia, porque se eu te ouvir se culpando de novo pelo que eles fizeram, nossa, eu vou dar na sua cara, ta me ouvindo ? Você é incrível, e aqueles dois são dois babacas por fazerem isso com você, promete pra mim que não vai ficar colocando coisas na cabeça e nem se culpar mais por isso
Olivia: Belli eu ...
Isabelli: prometa Olivia
Olivia: prometo - suspirei - se fosse amor não teria chegado ao fim não é ? - solucei 
Isabelli: quem somos nós pra achar que sabemos algo sobre o amor ?
Olivia: é, talvez eu não conheça nada sobre o amor mesmo, me enganei feio
Isabelli: ou talvez ele seja realmente o amor da sua vida
Olivia: como se isso aconteceu ?
Isabelli: vai ver o final feliz de vocês seja cada um pro seu canto - afagou meu cabelo 
Olivia: e se eu nunca mais amar alguém como eu amo ele Belli ?
Isabelli: você tem a Clara, tem a mim, os seus pais ...
Olivia: você entendeu o que eu quis dizer - ela não me respondeu e ficamos em silêncio 
Mirela: filha - abriu a porta devagar - a Clara precisa mamar
Isabelli: toma um banho - me ajudou a levantar - eu distrai-o ela enquanto isso - Tentei esboçar um sorriso, mas não deu muito certo, peguei qualquer roupa, peças intimas e fui pro banheiro. Eu fiquei mais em baixo do chuveiro querendo que a água levasse embora tudo o que eu estava sentindo do que me lavando. Dizem que é só um coração partido, mas o meu corpo todo doía. Me sequei, me vesti e sai do banheiro parecendo mais um zumbi. Você precisa ser forte Olivia, precisa ser forte pela Clara. Repeti isso pra mim diversas vezes e peguei minha filha no colo.
Olivia: oi meu amor - meu olhos já estavam queimando e as lagrimas querendo rolar novamente. Sentei na cama e coloquei-a pra mamar - a mamãe te ama tanto, tanto - acariciei seu rostinho. Ela mamou até dormir e eu mesmo a coloquei no berço. Voltei pro meu quarto e a Isabelli acabou passando o restante do dia ali comigo.

(...)

     Passei os dois últimos dias juntando todas as coisas dele que estavam no meu quarto. Coloquei tudo em uma mala e pedi pro Jota passar e pegar. Juro que tentei rasgar nossas fotos, mas não consegui então guardei tudo em uma caixa, junto com todos os presentes, e tudo que me fizesse lembrar dele e enfiei em um canto do meu closet. Queria poder fazer o mesmo com ele, poder esconde-lo em uma caixa só pra não ter que encara-lo nunca mais, mas já dizia um trecho de um texto que eu li uma vez " Você pode fechar os olhos pras coisas que não quer ver, mas não pode fechar o coração pra coisas que não quer sentir."  Perdi as contas de quantas vezes ele tentou falar comigo nesses dois dias, tanto por telefone, quanto pessoalmente, não o atendi em nenhuma delas. Não quero vê-lo, não quero ouvir sua voz, na verdade não quero ouvir falar dele. O que aconteceu deixou claro que tudo que vivemos não significou nada pra ele, e me odeio por ainda sim, ama-lo tanto. Sei que uma hora ou outra vou ter que encara-lo, nós temos uma filha juntos e eu não posso priva-lo de conviver com ela, não seria justo nem com ele e muito menos com ela que não tem culpa de nada do que aconteceu. Passei praticamente a manhã inteira com a Clara, porque ela tem sido a unica coisa que consegue me distrair. Lhe dei um banho bem gostoso, ela mamou e dormiu. Aproveitei pra deitar na minha cama e antes mesmo de fechar os olhos, meu celular tocou e pra minha surpresa, era a tia Na. Fiquei na duvida entre atender ou não, mas acabei atendendo.
Nadine: oi meu amor
Olivia: tia de verdade eu não quero falar com o seu filho então
Nadine: eu respeito sua decisão meu anjo, não quero te forçar a nada, até porque se até eu fiquei magoada com ele, sem ainda conseguir acreditar, imagina você, só que não foi pra isso que liguei
Olivia: não foi ?
Nadine: não, quero saber como você esta, porque sei que não deve estar nada bem, e não adianta nem tentar mentir pra mim
Olivia: é tia, não tem sido dias fáceis
Nadine: sabe que tem todo meu apoio né ?
Olivia: tenho ?
Nadine: é claro, estou muito triste pelo que aconteceu com vocês, mas o carinho e amor que sinto por você são os mesmos, tanto que me preocupei e liguei porque quero que você fique bem
Olivia: eu vou ficar tia, mas cedo ou mais tarde vou ficar - respirei pesadamente
Nadine: vai sim, você tem pessoas que te amam muito e que vão te ajuda, e não pense que por ser mãe dele eu estou do lado dele porque não estou, não consigo reconhecer o meu filho
Olivia: tia por favor não fiquei com raiva dele, ele precisa de você
Nadine: eu sei meu amor, eu sei, nós vamos conversar, e acho que vocês também precisam
Olivia: o que eu vi foi suficiente
Nadine: deixa o tempo dizer o que é melhor pra vocês Liv
Olivia: tia por favor
Nadine: posso te pedir uma coisa ?
Olivia: acho que sim
Nadine: não afaste ele da Clara, ele não vai conseguir viver sem ela
Olivia: não vou fazer isso, não seria capaz de afastar os dois
Nadine: obrigada - pude imaginar seu sorriso 
Olivia: preciso desligar - não estava mais conseguindo segurar o choro 
Nadine: não vai esquecer ele né ?
Olivia: por mais que eu tente. acredito que não - suspirei e as primeiras lagrimas rolaram 
Nadine: Deus sabe o que é melhor pra vocês dois, fica bem meu amor
Olivia: obrigada tia, eu vou ficar, tchau - desliguei e o choro veio com toda força. Por mais que eu tentasse não conseguia parar de chorar. Joguei o celular na cama e desci porque precisava sair pra espairecer. - mãe preciso dar uma volta - limpei as lagrimas rapidamente - a Clara já mamou e esta dormindo, olha ela pra mim ?
Mirela: não vai fazer nenhuma besteira né ?
Olivia: eu só vou dar uma volta, fica tranquila - dei um beijo nela e sai. Peguei um taxi e pedi pra que me levasse pro Emissário. Devo ser masoquista pra querer ficar revivendo lembranças nos lugares em que mais vivemos momentos, mas de certa forma o Emissário me traz paz, e é disso que eu to precisando. Paguei o taxista, tirei as sapatilhas e fui caminhando até chegar nas pedras. Pra minha surpresa ele deve ter tido a mesma ideia que eu, porque estava ali diante dos meus olhos, de costas pra mim, sentado nas pedras e olhando o mar. Não pensei duas vezes em dar meia volta, no entanto as minhas pernas travaram e não quiseram se mover. Ver ele ali tão perto aumentou ainda mais a saudade. Queria mesmo era correr pros seus braços. Deixei minhas sapatilhas caírem e com o barulho ele se virou. Um tiro teria doído menos do que ver o estado em que ele estava, os olhos vermelhos e inchados, o rosto abatido, nem de longe parecia o Neymar alegre que eu conhecia, e aquilo destruiu o que ainda restava de mim. Ele ficou tão surpreso quanto eu por me ver ali, enxugou as lagrimas rapidamente e levantou. Respirei fundo e lhe dei as costas, precisava sair dali o mais rapido que conseguisse, antes que fosse tarde demais.
Neymar: me escuta por favor - segurou meu braço nos colocando de frente e me obrigando a olha-lo
Olívia: não tenho nada pra ouvir - tentei me soltar, mas força era algo que eu já não tinha mais
Neymar: você não pode fazer isso com nós dois
Olivia: eu ? Foi você que destruiu tudo, você, você me traiu - as lagrimas já estavam descendo sem que eu pudesse segurar e os olhos de marejaram, acabando ainda mais comigo
Neymar: Olivia foi armação tudo aquilo, acredita em mim por favor
Olívia: Neymar acabou, segue a sua vida - limpei as lagrimas 
Neymar: nós temos uma filha - duas lagrimas escorreram pelo seu rosto e eu desvie o olhar
Olivia: você acha que precisa me lembrar disso ? 
Neymar: não vou abrir mão de estar presente na vida dela 
Olívia: eu nem quero que abra - ele não conseguiu esconder o quanto estava surpreso em ouvir aquilo, acho que imaginou que eu iria sumir no mundo com a nossa filha - você pode ir vê-la quando quiser, sabe o endereço da minha casa, inclusive conhece muito bem, o que acabou foi entre nós dois e não entre você e ela 
Neymar: se você sair da minha vida agora não sei se vou estar aqui quando quiser voltar - tentou segurar meu rosto entre as mãos e por pouco não me beijou
Olívia: e quem disse que eu vou voltar ? 
Neymar: então é o fim ?
Olivia: é, é um adeus - me soltei dele, lhe dei a costas e segui em frente sem olhar pras trás.

"Adeus não é uma despedida, é entregar nas mãos de Deus aquilo que você não pode mais cuidar"

23 comentários:

  1. VC SUPREENDE TODO MUNDO, CARALHOO!!! TE AMO JESUS..CAP LINDOOOOOO EU N SEI O QUE EU TO SENTINDO SÉRIO

    ResponderExcluir
  2. Que misto de emoções to sentindo agora, to sofrendo junto com os dois, espero que ele não se afaste da clara. Continua logo pfvr

    ResponderExcluir
  3. SOCORRO EU TO CHORANDO!!!!!!!! Que dor!!!! Ta demais, continuaa

    ResponderExcluir
  4. nOSSA mano eu to mt na merda com esse cap aff te amo mulher, melhor pessoa da vida como faz pra parar de chora em ? literalmente não sei~ @lifefornjr

    ResponderExcluir
  5. MEU CORAÇÃO TA APERTADINHO GENTE VOCÊ CONSEGUE ME DEIXAR TOTALMENTE SEM PALAVRAS, EMOÇÕES A FLOR DA PELE

    ResponderExcluir
  6. meu deus eu to no chão socorro a dor ver eles assim sério uma hora as mascaras vão cair e a do neymar pai vai ser a primeira certeza

    ResponderExcluir
  7. COMO ASSIM ? NÃO PODE ELES TEM QUE VOLTAR #TOCHORANDO
    @principenjr92

    ResponderExcluir
  8. socorro eu to chorando real, q dó da Olivia, serio, q dó do Neymar tbm, afff q vontade de socar a cara da leticia meu deus

    ResponderExcluir
  9. AAAAAAAAAAAAAAAH ELE TEM QUE IR CORRENDO ATRÁS DELA PELO AMOR DE DEUS!!! so tenho isso a dizer to com emocional abalado

    ResponderExcluir
  10. MEU PAI ETERNO, LARINHAAAAAA !!!! amo forte esse blog, e ja quero o proximo pra ontemmm.. -Fer

    ResponderExcluir
  11. Sabiaaaa que era armação , aí mano , ou você podia colocar o Neymar narrando Tbm né pra gente saber Oq ele tá sentindo e tal, e eu espero que a nadine descubra logo que tudo foi armação do Neymar pai

    ResponderExcluir
  12. Aaaai que triste, mal consegui ler..
    Agora já pode passar o tempo e fazer eles ficar juntos! Rsrs

    ResponderExcluir
  13. CARALHO! O QUE FOI ESSE CAPÍTULO?! Eu tô chorando... Não sei se a armação foi do Neymar Pai mesmo. Só sei que, independente se foi armação dele ou não, a Leticia é a mais errada, se ela tivesse um pingo de vergonha na cara não faria isso com a melhor amiga dela. Tomara que essa vagabunda morra. Tô com um ódio dessa Leticia que só por Deus! Tomara que a Liv não afaste a Clara do Neymar!

    ResponderExcluir
  14. Como assim????????? Quero tanto que chegue nos dias de hoje, mas quero tanto saber o que vai ser deles ainda jovens. Aí meu Deus!!!

    ResponderExcluir
  15. CARACA MEU PAI ETERNO, meu coração chora, meus olhos também kkkkkk, aí que capitulo destruidor, não aguento com isso!!!! Preciso de outro pra ontem, sério!!!!! Roberta dias.

    ResponderExcluir
  16. Lara, já disse e sempre estou dizendo toda minha opinião no grupo ... Vc é a melhor , já quero o próximo

    ResponderExcluir
  17. aí cara... Pq tão pequeno? Por mim lia livmar toda hora pq e maravilhosoooo

    ResponderExcluir
  18. Já falei tudo que eu achei lá no whats, então só continue logo pq to ansiosa pro futuro. Como sempre, vc tá lacrando mais uma vez!

    ResponderExcluir
  19. Choro entalado na garganta, tá MARAVILHOSO, to ansiosa para o futuro e para as revelações. Você arrasa mesmo e surpreende da melhor forma

    ResponderExcluir