Páginas

segunda-feira, 11 de janeiro de 2016

Capitulo 13 ზ - A vida sorriu quando você chegou



    Terminei o ano estudando em casa como já estava programado, e fiquei até um pouco surpresa com as notas que tirei, me superei. Finalmente consegui concluir o colegial, e participei sim da formatura, até porque todos em Santos já sabem que sou " a mãe da filha do craque Neymar", e quer saber não estou nem ai pro que falam, só eu sei o quanto o amo e o quanto a minha filha me faz bem antes mesmo de nascer, então só isso me importa. Acho que amadurecer é isso, é quando a gente aprende a se importar somente com aquilo que nos acrescenta, que nos faz feliz. As festas de fim de ano foram incriveis e dessa vez ficamos em Santos mesmo, o natal foi na casa da avó do Junior e o ano novo na casa dos meus pais. 2011 mal começou e eu já tinha certeza que seria um ano muito especial, porque a pessoinha mais importante da minha vida estava pra chegar. Em janeiro as meninas -Isabelli, Leticia e a Rafaela - organizaram um chá de bebê surpresa pra mim e foi uma delicia, me divertia a beça. O enxoval da Clara esta quase pronto, e esta ficando a coisas mais linda do mundo. A empolgação da minha mãe com a decoração do quartinho é contagiante. Ela mesmo esta bordando as toalhinhas , fez o enfeite da porta e as lembrancinhas da maternidade. Mandamos fazer os móveis e espero que fiquem prontos na data prevista, porque a pintura e o papel de parede já foram feitos, só falta os moveis pra terminarmos de montar. Todos os detalhes do quartinho da nossa boneca foram pensando com muito carinho e até o Neymar ajudou nas escolhas, ele realmente está todo bobo com a ideia de ser papai de uma menininha.

(...)
5 de fevereiro de 2011

    Quem me conhece sabe que dificilmente eu acordo de bom humor, mas hoje é um dia muito especial e não teria como não acordar bem. Não daria nem pra descrever a felicidade que eu levantei da cama, e olha que nos últimos dias eu estava num estresse fora do normal, principalmente porque nessa reta final da gravidez qualquer coisinha me deixa extremamente exausta . Hoje é dia dele, e esse é o segundo aniversário dele que nos passamos juntos. Nem o fato de acordar sentindo uma dorzinha chata na barriga e nas costas, que na verdade me perturbou quase a noite toda, estragaria a beleza da data de hoje. Eu só queria vê-lo, passar o dia todo grudada nele, e o fato de não saber quando conseguiria encontrá-lo porque ele não conseguiu escapar do treino - isso já me fazia imaginar a zoeira que os meninos dariam com ele, e se fosse alguma coisa parecida com a do ano passado, eu ria so de lembrar, e queria poder estar lá - me deixava ainda mais ansiosa, principalmente pra saber se ele vai gostar dos presentes que comprei, uma corrente com um pingente gravado blessed, um porta retratado com uma foto da Clara do último ultrassom que fiz a algumas semanas,  onde dá pra ver perfeitamente seu rostinho, e uma pulseira de couro com o nome da Ana Clara gravado na parte de prata. Levantei, arrumei a cama e deixei as sacolas dos presentes ali, separei um vestidinho e uma calcinha e fui pro banheiro. Tomei um banho morninho, me sequei, passei hidratante, me vesti no banheiro mesmo, soltei o cabelo, escovei os dentes e voltei pro quarto. Calcei minha havianas e desci mexendo no celular. Não queria desejar a ele nada por telefone porque queria que fosse pessoalmente mas não resisti em postar uma foto nossa depois de ver tantas fotos dele com amigos e das fãs no instagram.
olivsalt: A vida realmente sorriu quando você chegou a 19 anos atrás, e a minha sorriu mais ainda quando você entrou nela a dois anos. Nós dois sabemos muito bem o que desejamos um ao outro, e isso é o que importa. Porque aconteça o que acontecer, passe o tempo que passar, a única coisa que eu tenho certeza de que nunca vai mudar é o meu amor por você. Feliz aniversario, te amo muito preto

Olivia: bom dia - dei um beijo na minha mãe na Matilde e peguei um copo de suco
Mirela: o que te fez acordar tão cedo ?
Olivia: é aniversario do Neymar, estou doida pra ver ele - sorri empolgada e omiti o fato de que as dores que eu estava sentindo também colaboraram pra que pulasse da cama cedo
Mirela: a Nadine me ligou pra dizer que vamos jantar juntos hoje pra comemorar o aniversario dele
Olivia: é, a gente armou uma surpresa - sorri - ele sabe do jantar mas não sabe que vai ter um bolo, e até balões - ri
Matilde: quer comer alguma diferente coisa meu anjo ?
Olivia: vou ficar com a salada de frutas mesmo Ma - peguei um pouco de salada de frutas e devorei. Lavei o que eu sujei e fiquei ali na cozinha mais algum tempinho com elas falando da surpresa que eu a tia Na e a Rafa estamos armando. Fui pra sala e fiquei vendo tv, só pra passar o tempo mesmo, mas foi quase impossível porque não conseguia encontrar uma posição confortável pra ficar. Meu celular tocou e era a tia Nadine - oi tia
Rafaela: Liv é a Rafa
Olivia: ah oi preta
Rafaela: sua missão é distrair o Ju a tarde toda pra gente pode organizar tudo aqui ok ?
Olivia: deixa comigo - ri 
Rafaela: estou confiando em você em - riu - tchau cu
Olivia: bye - ela desligou e eu resolvi mandar uma mensagem pra ele 
For: amor 
"vem aqui pra casa depois do treino, estou com saudades, beijos, te amo."
    Ele não respondeu porque provavelmente estava treinando e eu fui atrás da Moly pra poder me distrair enquanto o almoço não ficava pronto. Meu pai chegou no horario de sempre, almoçamos espaguete ao sugo. Ajudei com a louça e fui pra sala deitar, mas nem cheguei a cochilar e campainha tocou. Fui abrir a porta sorrindo por imaginar quem era, e quando abri e deu de cara com o dono do sorriso mais lindo desse mundo me joguei em seus braços
Olivia: Feliz aniversario meu amor - abracei-o da forma mais apertada que pude - fico tentando imaginar o sorriso lindo que a vida deve ter dado quando você nasceu - enlacei seu pescoço e fiquei olhando em seus olhos só pra ver o seu sorriso se intensificar - deve ser um pouco parecido com esse meu sorriso bobo apaixonado aqui - ele riu e eu quase me derreti - Um garoto abençoado que com certeza desde o ventre da mãe já tinha a marca da promessa, você nasceu pra brilhar meu amor, pra encantar multidões, pra espalhar alegria e dar orgulho a tanta gente. O mundo é pouco pra tudo que eu tenho pra te desejar, quero que você seja feliz todos os dias da sua vida, e vou fazer sempre o possível pra ver esse sorriso lindo no seu rosto - selei nossos labios - Que nos dias difíceis você tenha fé no nosso Pai, que é maior que todas as coisas e que sempre sabe o que é melhor pra você. Que nunca te falte nada e principalmente amor, se depender de mim nunca deixarei faltar - pisquei e rimos - não perca a sua essência preto, não perca esse seu jeito de garoto feliz que deixa tanta gente feliz, e nunca nunca mesmo deixe a ganancia te subir a cabeça, você é muito melhor que isso. Amo você - iniciei um beijo calmo e apaixonado fazendo com que ele correspondesse na mesma intensidade. Quando encerramos percebi que seus olhos estavam cheios d'água e ele sorriu me levando a sorrir também 
Neymar: você é a garota mais incrível que eu já conheci e me deu o melhor presente que alguém poderia me dar - alisou minha barriga - eu amo tanto vocês - selou nossos lábios demoradamente
Olivia: vem - peguei-o pela mão e sai arrastando-o - vou te dar seus presentes
Neymar: presentes ? Eu disse ...
Olivia: ssshiu -  levei o indicador a sua boca. Ele me ajudou a subir a escada porque no meio dela eu já estava me sentindo bem cansada, e nós fomos pro meu quarto. - espero que goste - sorri e entreguei as três sacolas pra ele. Sentei na cama e fiquei olhando-o cheia de expectativa - abre logo - ele riu
Neymar: calma - sentou ao meu lado e abriu primeiro o da pulseira - caraca é linda - sorriu e entregou-a pra mim pra que eu colocasse pulso - não vou tirar mais
Olivia: do mesmo jeito que eu não tiro a minha tornozeleira - sorri e mexi o tornozelo, onde ainda estava um pouco velinha, mas intacta a tornozeleira que ele me deu na primeira vez que fomos ao Emissario, e que de todos os presentes que já ganhei até hoje, é o que tem maior significado pra mim. Ele abriu depois a corrente e ficou amarradão nela, coloquei nele também, enquanto o mesmo abria a sacola do porta retrato, e ficou completamente apaixonado quando viu - é lindo - passou os dedos pelo rostinho da Clara - obrigado - me puxou pro seu colo e me agradeceu da melhor forma, com um beijo delicioso. 
Olivia: são pra você de certa forma carregar a Clara sempre com você - sorri e os olhinhos dele brilharam
Neymar: vocês duas sempre estarão comigo - beijou minha testa
Olivia: agora me conta como foi no ct, porque eu tenho certeza que aprontaram com você  - ri
Neymar: teve ovada e farinha - riu - fiquei duas horas no banho e ainda to cheirando ovo
Olivia: sou fã daqueles moleques - gargalhei 
Neymar: queria que você estivesse la pra eu te abraçar e te melecar toda - riu
Olivia: ai ia ser mancada, ta ouvindo isso Clara ? - senti uma pontada na barriga e quase gritei - aii - não deu pra disfarçar a cara de dor 
Neymar: o que foi amor ?
Olivia: nada, só a sua filha que me deu um belo de um chute - forcei um sorriso - o que quer fazer ?  - tratei de mudar de assunto antes que ele ficasse preocupado comigo
Neymar: sei lá - sorriu e que sorriso lindo meu Deus, meus olhos até brilham quando ele sorri
Olivia: eu e a Clara estamos ao seu dispor a tarde toda, pro que você quiser fazer
Neymar: vamos pro Emissario ?
Olivia: já disse que eu topo o que você quiser - sorri e nos beijamos
Neymar: ta sabendo do jantar que vai ter la em casa né ? - assenti - então já pega sua roupa porque depois você já vai pra lá comigo, e se arruma lá
Olivia: ta bom aniversariante mandão - lhe dei dois selinhos e levantei. Peguei o vestido que eu estava pensando em usar e a minha necessarie porque o resto já tenho lá. Entrelaçamos nossos dedos e descemos - mãe to indo dar uma volta com o Ju e depois eu lá pra casa dele ta - dei um beijo nela 
Mirela: Juninho parabéns - se abraçaram 
Neymar: obrigado tia - sorriu 
Mirela: que Deus continue enchendo a sua vida de bençãos e que você continue  lutando por todos os seus sonhos, você é um garoto merecedor de tudo nessa vida - sorriu - cuidado você dois em - deu um beijo na minha barriga 
Neymar: pode deixar que eu cuido delas - piscou e saimos rindo. Mal entramos no carro e ele colocou pagode pra tocar e foi o caminho todo batucando no volante e cantando, amo esses showzinhos particulares, apesar de achar que uma hora vou acabar ficando surda haha. Chegamos no Emissario e graças a Deus não estava muito movimentado, ele só colocou um boné, saimos do carro, ele travou as portas, pegou na minha mão e fomos caminhando até chegar nas pedras, no nosso lugar mais precisamente. Sentei no meio das pernas dele e ficamos em silêncio só admirando a vista por largos minutos 
Olivia: não vai ver os meninos hoje ? - me ajeitei e virei a cabeça pra poder olhar pra ele 
Neymar: acho que eles vão dar uma passada lá em casa depois - acariciou meu rosto - quando a Clara vai nascer mesmo ?
Olivia: estou de 36 semanas, logo logo ela esta ai - sorri 
Neymar: ta ansiosa ? Porque eu to doido pra ver o rostinho dela
Olivia: não aguento mais de ansiedade - ri - parece que as semanas não passam
Neymar: olha filha - acariciou minha barriga - não demora pra nascer não ta, a gente ta doido pra te conhecer - seus olhos brilharam e eu sorri encantada, fico boba sempre que ele conversa com ela - quero pode te levar pro ct, pra todo mundo te conhecer, e pra Vila também, pra você entra comigo e me dar sorte
Olivia: ela vai ser só mais uma fanatica pelo Santos - sorrimos. Passamos bem dizer a tarde toda ali, namorando e foi maravilhoso. Fomos pra casa dele perto das 19h porque eu sabia que o jantar ia começar as 20h. No caminho mandei mensagem para a Rafinha.
For: Preta 
"Rafa estamos indo pra ir "
From: Rafa
" ok, só não deixa ele ir na sala de jantar"
    Quando chegamos na cobertura, ele quis procurar a mãe dele, mas eu o convenci e a subir pro seu quarto, e ficamos por alguns minutos vendo os presentes que ele ganhou, alguns até de fãs *-* Ajudei-o a escolher o que vestir, deixei meu vestidinho estendido em cima da sua cama e fomos tomar banho juntinhos. Ele começou com as provocações e não deu pra resistir, acabei me rendendo e nos amamos de baixo do chuveiro,  confesso que senti um pouco de dor, mas não disse nada a ele. As dores de manhã estavam um pouco mais fortes agora, só que eu não ia estragar o dia dele então continuei fingindo que estava tudo bem. Sai do banheiro primeiro, passei hidratante, sequei meu cabelo e me vesti. Enquanto ele se arrumava, fiz uma make bem simples, e gostei do resultado, deixei o cabelo solto mesmo, me perfumei, calcei uma sapatilha, e fiquei trocando mensagens com a Rafa, esperando ele terminar de se arrumar. 
Neymar: e ai como estou ?
Olivia: esta um gato - sorri e fui abraça-lo, pra provocar lhe dei um beijinho no pescoço - ainda bem que esse gato é só meu
Neymar: só seu - riu e me encheu de beijinhos 
Olivia: vamos descer ?
Neymar: demoro - entrelaçou nossos dedos e descemos. Até então ele estava achando que seria só um jantar com a familia, mas quando entramos na sala de jantar, todo mundo estava lá, a avó dele, os pais, a Rafa, o Lukinhas, os meus pais, o Jota, o Gil, o Gustavo, o Gui e o Cris. Ele ficou olhando aquilo sem entender nada e os meninos gritaram Surpresa - mano cês tão de brincadeira - tapou a boca com as mãos e seus olhinhos sorriram daquele jeitinho só dele
Nadine: você merece meu filho - abraçou ele 
Gil: parabéns irmão - fez toque com ele 
Rafaela: isso é o minimo que a gente pode fazer por você preto - se abraçaram e um a um todo mundo foi parabenizando ele. O jantar foi servido e antes de começarmos comer a tia disse palavras lindas, que deixaram o Junior super emocionado. Jantamos em um clima descontraido, super gostoso, com os meninos fazendo piadinhas e zoando o Neymar o tempo todo. Unica coisa que me incomodava era estar no mesmo ambiente que o pai do Neymar, não sei por quanto tempo iria conseguir ficar engolindo ele, até porque ele é tão falso que fica se fingindo de amigão do meu pai, deixa o meu pai saber o que ele pensa a meu respeito. Quando terminamos de jantar e eu e a Rafa fomos pra cozinha buscar o bolo e os balões, e ao levantar percebi que as dores estavam ficando mais intensa, mas continuei não me importando com elas. Clara por favor, é aniversario do seu pai, aguenta ai filha. Pegamos as coisas e voltamos pra sala de jantar, a  Rafa entrou com o bolo e eu com o balões, o Jota, o Gustavo e o Gil estouraram o confete e todo mundo começou a cantar
Todos: parabéns pra você nessa data querida, muitas felicidades  - uau senti uma contração muito forte e tive que me segurar na cadeira pra não cair, estavam todos distraídos com o parabéns e por isso não perceberam. Soltei os balões e senti uma vontade incontrolável de fazer xixi, não deu nem tempo de correr porque comecei a fazer xixi na roupa, espera ...., não é xixi, a minha filha esta nascendo. Tentei respirar fundo mas senti uma nova contração, dessa vez ainda mais forte, e gritei, fazendo com que todo mundo me encarasse
Mirela: o que foi filha ?
Olivia: a minha bolsa - suspirei - e-estourou
Rafaela: tem certeza ?
Jota: ou é isso ou ela fez xixi na calça
Neymar: a gente precisa ir pro hospital então - levantou e me abraçou de lado segurando a minha mão
Mirela: Sergio cade a chave do carro ? - o pai do Neymar levantou e saiu sem dizer nada a ninguém 
Sergio: vou descendo na frente e espero vocês no carro - levantou e saiu apressado
Rafaela: ai meu Deus - estava todo mundo apavorado e aquilo estava me deixando ainda mais nervosa
Nadine: gente não entrem em panico
Mirela: vai dar tudo certo filha, fica calma - segurou minha outra mão, fechei os olhos por alguns segundos tentando não pensar na dor que estava sentindo 
Gil: o que a gente faz ?
Nadine: vocês vão ficar aqui, porque quanto mais gente no hospital, mais tumulto e pior vai ser
Rafaela: mãe eu quero ir
Nadine: melhor não filha
Lucas: Rafa você fica comigo
Gustavo: podem ir, a gente cuida da casa e da Rafa
Nadine: cade o Neymar ?
Olivia: aiiiii mãe - choraminguei porque parecia que só de respirar as dores aumentavam de intensidade 
Mirela: a gente precisa ir
Nadine: eu vou junto e o Neymar vai depois quando ele aparecer - Descemos nós quatro no elevador e eu deitei a cabeça no ombro do Junior e fechei os olhos tentando pensar em outra coisa, menos no parto, porque era só pensar no parto e eu ficava ainda mais apavorada. - e as coisinhas da Ana Clara ?
Olivia: estão no quartinho dela, ai meu Deus
Nadine: filho tira o carro - ele a encarou sem entender - vai rapido - ele saiu correndo pra garagem - eu vou com o Sergio buscar as coisas da Olivia e da Clara, e vocês vão pra São Paulo, nós vamos logo em seguida
Mirela: tudo bem
Nadine: meu amor vai da tudo certo - beijou minha mão - você é mais forte do que pensa ta ? - acariciou meu rosto e tentei esboçar um sorriso. Ela beijou a minha bochecha e saiu 
Olivia: aiiiii mãe
Mirela: calma calma calma - me puxou pra perto do seu peito e afagou meus cabelos. O Neymar conseguiu sair com o carro da garagem e nós entramos. Minha mãe foi atrás comigo tentando de todas as formas me acalmar, mas as dores só iam aumentando ainda mais de intensidade e diminuindo o tempo de intervalo entre elas. Chegamos no Hospital São Luis, e a minha mãe me levou pra recepção enquanto o Junior foi estacionar o carro. Um enfermeiro trouxe uma cadeira de rodas logo depois da minha mãe dar o meu nome e explicar o meu caso na recepção e eu fui levada pro andar da maternidade. Me deitaram em uma cama em  uma sala grande, e eu seguida senti o Junior apertar a minha mão com força, as mãos dele tremiam mais do que as minhas. Olhei-o e ele sorriu nervoso.    
Dra. Sabrina: boa noite sou a doutora Sabrina - entrou na sala e nos cumprimentou - obstetra responsável pelo plantão, o seu médico já foi chamado e esta chegando, faz muito tempo que as dores começaram ?
Olivia: na verdade desde de manhã - minha mãe me olhou pasmas - mas elas se intensificaram mais agora no comecinho da noite
Dra. Sabrina: percebeu se a bolsa estourou ? - assenti - sabe me dizer o tempo de intervalo entre as contrações? - primeiro gritei e me agarrei mais forte a mão do Neymar porque senti outra contração e a cada segundo elas se tornavam mais insuportáveis 
Olivia: 5 minutos eu acho, não sei - não consegui evitar o choro
Dra. Sabrina: fica calma
Neymar: amor vai dar tudo certo - beijou minha mão
Dra. Sabrina: vou fazer o exame de toque pra ver com quanto você esta de dilatação - colocou as luvas e meu Deus foi horrivei, gritei sem pensar duas vezes e o Juninho ficou ainda mais apavorado. - sua bebê não vai demorar pra chegar - sorriu - vamos te preparar -tirou as luvas e saiu da sala
Olivia: não sai de perto de mim por favor
Neymar: eu não vou sair - sorriu 
Olivia: mãe
Mirela: estou aqui meu amor - segurou minha outra mão 
Olivia: eu to com tanto medo
Mirela: filha só pensa no rostinho da Ana Clara, só no rostinho dela - sorriu e passou a mão pela minha testa que estava completamente suada. Duas enfermeiras me prepararam enquanto também tentavam me tranquilizar, mas a insegurança era mais forte do que eu. A minha mãe e o Neymar permaneceram ao meu lado durante todo tempo, mas só um poderia ir pra sala comigo, e a minha mãe não pensou duas vezes e mandou que o Neymar fosse se trocar. Ele voltou e segurou a minha mão novamente.
Neymar: vai ficar tudo bem, só pensa na Clara - beijou minha testa e eu sorri. Fui levada pra sala de parto e já me sentia exausta, mesmo sabendo que o trabalho de parto só estava começando. O doutor Renato finalmente chegou, mas quem ficou do meu lado junto com o Junior foi a doutora Sabrina, me incentivando a fazer cada vez mais força. E eu nem sei da onde tirei forças, eu pensava na Clara e fazia força por ela. Quando pensei que não iria mais suportar o chorinho dela preencheu a sala e as lagrimas começaram a rolar sem parar. Contaram o cordão umbilical e pude ver quando o Neymar pegou-a no colo pela primeira vez, todo desajeitado, foi a cena mais linda que já vi. Ele veio pra perto de mim com um sorriso tão lindo nos labios e os olhinhos marejados e colocou-a nos meus braços. Pude finalmente beijar o rostinho que ansiei por tantas semanas pra conhecer. Sei que é clichê dizer, mas naquele momento a minha vida se tornou completa. Quando nasce um bebê, nasce uma mãe, e não importava se eu só tinha 17 anos, agora eu sou mãe de uma pequena e linda princesa. Quando o Neymar meio que se abaixou do meu lado e abraçou nós duas, senti que nada no mundo poderia estragar a minha felicidade, eles são a minha família. 
***
     Acordei um pouco perdida, cansada e muito muito sonolenta. Não sei que horas eram, mas o sol ainda não tinha raiado e o Neymar estava dormindo na poltrona perto da janela. Olhei no relogio da parede e ainda eram 0h12. Tentei voltar a dormir mas alguém bateu na porta e quando abriu era uma enfermeira com o meu pacotinho de amor nos braços, chorando sem parar.
Enfermeira: sua princesinha esta muito faminta - sorriu e se aproximou da cama - esta na hora de mamar mamãe - me ajudou a sentar e colocou-a em meus braços e juro que eu poderia passar o resto da vida só olhando pra aqueles olhinhos, tão pequenos e  brilhantes. O choro da Clara acordou o Junior, ele coçou os olhos e quando viu que ela estava ali sorriu todo bobo e veio se juntar a gente. A enfermeira foi me explicando  como amamentar e confesso que no começo fiquei com medo porque ela sugou com força e doeu um pouco, mas acabei ficando hipnotizada com o jeitinho com que a boquinha dela se movimentava e só conseguia pensar no quanto eu já amo essa pequena garotinha 
Neymar: ela é linda né ? - passou os dedos pelo rostinho dela, ele estava tão encantado quanto eu
Olivia: ela é perfeita, olha essa boquinha
Neymar: e esse narizinho empinado igual ao da mãe ? - riu 
Enfermeira: vou deixar vocês a vontade, quando ela dormir Olivia, pode coloca-la no berço
Olivia: tudo bem - sorri 
Enfermeira: qualquer coisa é só chamar - se despediu e saiu. Ficamos babando na nossa menininha durante todo o tempo que ela mamou. Quando ela dormiu o Junior colocou-a no berço ao lado da minha cama e se sentou comigo
Olivia: você vai querer fazer um dna ? - perguntei com receio 
Neymar: claro que não Olivia, da onde você tirou essa ideia ? - respirei aliviada - eu confio em você - beijou minha bochecha - tenho certeza que a Clara é minha filha - sorriu 
Olivia: te amo - colei meu labios no dele e sorrimos 
Neymar: não mais do que eu amo você - colocou uma mecha do meu cabelo atrás da orelha e nos beijamos. O doutor Renato ainda passou pra nos ver, mas por ser tarde avisou que só iriamos receber visitas na manhã seguinte e que tinha dado noticias aos nossos familiares e pedido pra que eles fossem pra casa. Mesmo assim a minha mãe ainda me ligou e me fez contar como estávamos e tudo mais, e ela só foi pra casa mesmo porque eu quase implorei. Ela e o meu pai ainda tiveram que assinar um termo pra que o Neymar pudesse ficar como acompanhante responsável por mim, por eu ser de menor ainda e ele não ser diretamente da minha familia.
***
    Ana Clara dormiu a noite toda e eu até estranhei isso, achei que já iria passei a noite em claro com ela chorando toda hora pra mamar. Quando acordei o Neymar estava sentando na poltrona com ela nos braços, ninando-a, os amores da minha vida juntinhos, era a melhor cena que eu poderia querer ver logo ao acordar *-*
Neymar: bom dia mamãe  - sorriu e levantou vindo pro lado da cama. Aproveitei pra me sentar em encostada no travesseiro
Olivia: bom dia meu amores - sorri apaixonada por ele, eu poderia passar o dia todo só olhando pra ele com ela nos braços
Neymar: acho que ela quer você - riu e colocou-a em meus braços 
Olivia: oi meu amor - segurei seus dedinhos - você quer mama é ? - ela m olhou atenta até parecia que estava me entendendo e meu sorriso só se intensificou ainda mais. Abaixei a alça da minha camisola e coloquei-a pra mamar, e nós dois ficamos namorando ela. Depois que ela mamou e voltou a dormir, deixei-a com o papai babão e fui tomar um banho porque estava morrendo de vontade. Me vesti e assim voltei pro quarto uma enfermeira entrou. Era a mesma da noite anterior e estava com uma banheiro com a qual me ajudou a dar banho na Clara, na verdade eu só observei e auxilei pra poder aprender, porque o medo de derruba-la na água não deixou com que eu de-se banho sozinha. O Neymar que escolheu um macacão rosa e uma toquinha pra vestirmos nela, e ficou uma verdadeira boneca, pronta pra primeira consulta com a sua pediatra que sera daqui a pouco. A enfermeira nos deixou sozinhos, e ficamos batendo fotos da Ana Clara e com ela 
Neymar: esta com fome ?
Olivia: um pouco
Neymar: vou buscar alguma coisa pra gente comer - beijou minha bochecha - mas já volto
Olivia: traz pão de queijo se puder - ri 
Neymar: gordinha - soltou beijos e saiu. Coloquei minha pequena no berço e sentei na poltrona mexendo no celular. Não sei se deveria mas queria postar uma foto dela. acabei me rendendo, escrevi um texto e postei.
olivsalt: O amor de mãe começa naquela hora que se tem o teste positivo, apesar do desespero, do susto, da um "clique" e você muda ! A vida muda. Depois vem o coração na boca e um frio na barriga. Com 12 semanas escutei o coraçãozinho dela bater pela primeira vez, forte e bem acelerado. Uma mistura de desespero, medo com alegria e me dou conta de tenho uma vida batendo aqui dentro de mim e que eu já amo muito ! Dai pra frente a cada semana uma mudança dentro do meu corpo e na minha vida. São emoções que não param, você vai se descobrindo mãe. Com 20 semanas descobrimos o sexo, a Ana Clara estava a caminho. A cada dia que passava o amor duplicava e ganhava forma, já dava pra ver o narizinho, a boquinha, sentir os soluços e a força dos chutes. Ah o primeiro chute ... cheguei a chorar. Emoções, medos, anseios. E a maior das emoções ainda estava por vir, dar a luz a minha pequena menininha, tê-la finalmente em meus braços. No processo do trabalho de parto a gente tira forças nem se sabe de onde só pra poder ouvir finalmente o chorinho e se emocionar por poder segura-la e traze-la pro do peito, poder sentir o cheirinho unico. Hoje eu a olho nos olhos e penso como pude viver todos esse anos sem ela ? A gente se completa, ela faz parte de mim e eu dela. Hoje eu sei o que é amar, o que é gratidão a Deus e a vida. Hoje eu sei o que é o amor mais puro, e agora sim sou feliz. Bem vinda filha amada #AnaClaraSaltmandosSantos #presentedeDeus

    Olhando algumas coisas no insta e no meu twitter descobri que ele já havia postado algo porque recebi varias mensagens de carinho, nos felicitando pela chegada da Clara, até respondi algumas, principalmente da Belli e da Let que me deixaram completamente emocionadas. Quando encontrei a foto que ele havia postado no seu instagram, me derreti por completa     
njr92: Tem presente de aniversario melhor do que esse ? A Ana Clara escolheu vir ao mundo na noite de ontem, 5 de fevereiro, que por coincidência é a data do meu aniversario. Não poderia estar mais feliz. Filha amor nunca irá te faltar, nós te amamos 

       Aquela foto provavelmente foi tirada antes deu ter acordado, quando eles estavam em um momento só dos dois, e eu fiquei perdidamente apaixonada por ela, nem conseguia parar de olhar pro celular *-*

Que cap mais cut cut estou apaixonada *-*
espero que vocês gostem 
e pra matar a curiosidade de muitas, o Neymar viu sim a Clara nascer haha bjs 

25 comentários:

  1. Gente q Capítulo cheio de amor, nossa q presente o Ney ganhou em?! Fiquei feliz demais !!!

    ResponderExcluir
  2. Me mata de amor com esse capitulo!! Tao lindos, fofos ja quero o proximo -Fer

    ResponderExcluir
  3. Ooonwt to apaixonada
    @principenjr92

    ResponderExcluir
  4. Continua q ta perfeito quero logo a eles morando juntos
    :::Naty

    ResponderExcluir
  5. E eu morrendo de curiosidade pelos dias de hoje.

    ResponderExcluir
  6. Primeiro, que capítulo fofo. Segundo, ainda estou tentando achar um motivo pra eles terminarem e não se falarem mais, terceiro, todas as minhas opções foram ao poço. Vc é foda!!!

    ResponderExcluir
  7. Só de pensar que esse negócio de cut cut cut vai acabar a qualquer momento eu fico mal por dentro e por fora. Eu amei esse capítulo, amei a data que ela nasceu e me surpreendi...quero mais!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Nem fala que o cut cut vai acabar, e realmente dói! Concordo com Luiza, você surpreendeu ... Continua ❤

      Excluir
  8. Ela nasceeeeeu
    E no mesmo dia que o Papai *----*
    Ai meu Deus, o que será que vai fazer a separação acontecer? ??
    Não queria que isso acontecesse, eles são tão lindooos

    ResponderExcluir
  9. Só de ler esse capitúlo meus olhos já encontra lágrimas, que coisinha mais gostosa de ler. Agora intendo o motivo real de mim esta apaixonada pela fic, amei o capítulo o nascimento da Ana Clara foi perfeito foi mais lindo que eu imaginava....continua!!

    ResponderExcluir
  10. Ela nasceeeeeu
    E no mesmo dia que o Papai *----*
    Ai meu Deus, o que será que vai fazer a separação acontecer? ??
    Não queria que isso acontecesse, eles são tão lindooos

    ResponderExcluir
  11. ESTOU MORTA,ENTERRADA COM ESSE CAPÍTULO
    Mega ansiosa para a parte da "atualidade"

    ResponderExcluir
  12. Já amo tanto esse pacotinho ❤️❤️❤️❤️ Que família mais linda!!! Clarinha nasceu no bday do Neymar, assim como eu e meu papis, oiiiin!

    ResponderExcluir
  13. A familia mais linda!!!! Que momento lindo!! O neymar nao poderia ganhar presente melhor

    ResponderExcluir
  14. miga sua loca vc quer acabar com meu emocional meu deus amei real já quero mais

    ResponderExcluir
  15. Que capítulo é esse Lara?! Amei cara, maravilhoso sem limites!
    Agora, estou super curiosa para saber o motivo deles se separarem, então, já pode postar...😘

    ResponderExcluir
  16. Ass Vei sem palavras , to até imaginando a história ja quando eles tiverem separados pensando aqui Oq vai gerar eles se separar, imaginando se o Neymar já passou algum aniversário da Clara longe dela aí posta logo

    ResponderExcluir
  17. Que capítulo maravilhoso, não posso imaginar eles separando ... " vcs duas estarão sempre comigo" 😍 Já quero o próximo

    ResponderExcluir
  18. Que capitulo maravilhoso! Não sei se tô preparada emocionalmente pra essa fofura toda acabar. Sou a única que sente que a culpa do término vai ter alguma coisa a ver com o Neymar pai?! Posta o próximo logo!!

    ResponderExcluir
  19. To é com medo de quando chegar os dias de hoje!!!!!!!! Ta mt lindo ❤

    ResponderExcluir
  20. Sinto que o Neymar pai está tramando uma e creio que seja um teste de DNA falso. Meu jesuuuuuuuuuus, necessito de mais um capitulo, tipo para agora

    ResponderExcluir
  21. To querendo saber onde que o Neymar pai se enfiou, to preocupada com o que ele pode fazer... Continua logo, por favor larinha

    ResponderExcluir
  22. que dor no coração saber que essa felicidade toda vai ter fim, que dorzinha mano. Presentão que o juninho ganhou ein? Continuaaa

    ResponderExcluir
  23. Que capítulo lindo é esse? Meu deus, me emocionei. E ela nascendo no mesmo dia do papai que presentão ein
    Aí só de imaginar que essa vida perfeita, de conto de fadas, vai acabar, dá um aperto. Quero logo saber o porque deles estarem separados nos tempos atuais.
    Continua!!!

    ResponderExcluir