Páginas

quinta-feira, 20 de agosto de 2020

Capitulo 41ზ Nosso romance com certeza foi Deus que escreveu


9 de abril de 2015

   O anuncio do nosso noivado repercutiu pra caramba, principalmente na midia pelo fato do Neymar dtr deixado a ex noiva no altar a poucos meses atrás. Algumas noticias e alguns comentários eu fiz questão de ignorar e fingi que nem li Nós estamos felizes, muito felizes e só isso importa. Até porque só nós dois sabemos de verdade por tudo que passamos pra chegar até aqui, então a opinião de quem acha que sabe um terço do que vivemos pouco importa. A Clara nem entende direito tudo o que esta acontecendo mas ela esta radiante porque dissemos que ela entrará com as alianças no casamento. Casamento esse que nós nem sabemos quando acontecerá, pois tem muita coisa acontecendo ao mesmo tempo em nossas vidas. Eu ainda nem consegui processar esse noivado, quem dirá organizar um casamento. Uma coisa de cada vez e tudo dará certo. Aliás ninguém além dos familiares e amigos mais próximos, sabe ainda, mas já esta praticamente tudo acertado entre Santos, Neymar e Barcelona, faltam só alguns meros detalhes pra que o Neymar passe a ser jogador do Barcelona a partir de junho. Ele esta radiante com isso, é nítido o quanto essa ida pra Europa vai ser importante pra ele. É a realização de um sonho de moleque, e eu tenho certeza que ele conquistará muitos títulos lá fora, e se Deus quiser a tão sonhada bola de ouro. Ele merece. Pra mim sempre foi e sempre será o melhor do mundo. Já estou até me acostumando com a ideia de morar em outro país, longe dos meus pais e dos nossos amigos. A Clara com certeza é que a mais vai sentir, principalmente porque junto com isso ainda vai deixar de ser filha unica muito em breve, então já estamos tentando preparar ela, e sempre que conseguimos introduzimos o assunto irmão nas nossas conversas com ela. Sua reação é sempre a mesma, alegria de quem quer um irmãozinho(a), mas na pratica não sei se vai ser tão fácil assim. O nosso pimpolho esta muito bem, na ultima consulta do pré natal a duas semanas atrás ele já tinha 11cm e pesava 50g. Agora o enjoos já me deixaram em paz e eu to conseguindo comer super bem, até bem demais as vezes hahaha. Passamos também da fase mais delicada, com maior risco de aborto, mas eu ainda continuo tomando todo cuidado.

***
   A manhã na faculdade foi bem intensa, com as duas primeiras aula no laboratório de jornalismo, e nas duas ultimas aulas nós apresentamos finalmente o nosso trabalho sobre atletas, eu falei do meu amor. Quem imaginava quando eu tirei o nome dele, que quando eu fosse apresentar nós estaríamos juntos, noivos e esperando um novo baby?  Eu só acredito porque sou a protagonista dessa historia. Apresentei o trabalho com tanto orgulho e tanta dedicação que tirei um 10, e a Gabi e a Bia juram que os meus olhinhos brilharam o tempo todo enquanto falava sobre ele. Fazer o que se eu não consigo evitar ? *-* Depois que sai da facu peguei a Clarinha e fomos pra casa. Fiz arroz com filé de frango pro nosso almoço enquanto ela brincava na mesa e tagarelava sobre tudo que fez na sua manhã. É de lei ela sempre contar seu dia na escola, e eu escuto toda boba, cheia de orgulho de cada evolução. Eu não sei se ela sente que eu estou gravida mas ultimamente esta um grude comigo. Quer fazer tudo junto, tomar banho, dormir, quer até me ajudar com os afazeres da casa as vezes. Almoçamos e depois dei um banho nela, vesti uma roupa bem fresquinha e como ela estava bem cansada deitamos e acabei cochilando junto. Aproveitei quando acordei para dar uma arrumada na casa e limpar o chão. Fiz também uma listinha de compras pra ir no mercado amanhã. A Clara acordou e eu a ajudei com a tarefa da escola. Quando o Neymar chegou perto das 18h eu estava deitada no sofá vendo tv enquanto a Clarinha brincava de boneca no tapete.
Neymar: oi minhas princesas - deu um beijo em mim e outro nela 
Clara: papai eu já tava com saudade - abraçou ele 
Neymar: eu também estava meu amor - acariciou seus cabelos - pode deixar que o jantar é por minha conta hoje 
Olivia: nossa, ta inspirado? - ri 
Neymar: nada especial, só estou feliz - sorriu travesso, ele estava me escondendo algo - vou tomar um banho - falou indo pro nosso quarto. A pequena me pediu pra colocar desenho na tv e nós ficamos assistindo até ele voltar todo cheiroso e lindo.
Olivia: agora sim o cheirinho ruim foi embora né Clarinha? - ri e ela me acompanhou 
Neymar: olha que eu não preparo o jantar hein 
Olivia: vai deixar a gente com fome mesmo?
Neymar só vou preparar se eu tiver uma ajudante especial 
Clara: eu ajudo - se levantou prontamente e nós sorrimos
Neymar: agora sim esse jantar vai ficar uma delicia - carregou-a 
Olivia: que delicia, a mamãe vai ficar aqui quietinha de folga - ri enquanto eles foram indo pra cozinha. Fiquei mais um pouco deitada, depois dei uma espiada nos dois que estavam se divertindo na cozinha, e fui tomar um banho. Quando sai do banheiro o cheirinho do jantar já estava exalando pelo apê - hmmmm acho que ficou bom hein - entrei na cozinha 
Clara: é macarrão com queijo mamãe - sorriu me mostrando a mesa que eles tinham arrumado 
Olivia; que delicia - sorri e me sentei 
Neymar: deixa que eu te sirvo amor 
Olivia: nossa to muito mimada - ri enquanto ele me servia - ta bom amor, obrigada - ele colocou comida pra Clarinha também e depois se serviu. Jantamos em um clima delicioso, como é a maioria das nossas noites em família. Quando terminamos a Clara foi pro quarto brincar e eu lavei a louça enquanto ele secava 
Neymar: assinei com o Barcelona - me abraçou por trás quando terminou de secar o ultimo prato - agora é oficial
Olivia: parabéns meu amor, você merece - nos beijamos 
Neymar: só que não vai sair na mídia por enquanto, vou jogar até maio pelo Santos 
Olivia: o meu lado santista não esta pronto pra te ver indo embora - choraminguei 
Neymar: cara eu nem sei como vai ser me despedir desse time, dessa torcida, só sei que vai doer muito - os olhos dele marejaram - a torcida do Santos sempre torceu muito por mim, espero que isso não mude
Olivia: não vai, você fez historia aqui, nossa torcida sempre será grata e terá um carinho imenso por você - selei nossos lábios e ele tirou uma chave do bolso - que chave é essa amor?
Neymar: da nossa casa em Barcelona
Olivia: que? - quase engasguei
Neymar: comprei uma casa pra gente
Olivia: você ta falando serio mesmo? - ele assentiu sorrindo - ai meu Deus - me joguei nos braços dele abraçando-o com toda força 
Neymar: me desculpa por não ter pedido sua ajuda pra escolher mas é que eu queria fazer surpresa, e tenho certeza que você vai gostar, é grande, tem bastante espaço pras crianças, é bem localizada, fica perto do CT do Barça e tem uma escola muito boa pra Clara no bairro, depois eu te mostro as fotos que o corretor me mandou
Olivia: eu to tão feliz, nem sei o que dizer - abracei-o de novo
Neymar: a parte de decoração e essas coisas vou deixar toda com você, já consegui uma designer de interiores, ela é brasileira mas mora em Barcelona, vou te mandar o numero dela pra vocês acertarem tudo, vai ficar tudo do seu jeitinho - selou nossos labios - eu não entendo nada dessas coisas - riu 
Olivia: isso nem pode ser verdade
Neymar: é amor, a gente vai ter a nossa casinha, do nosso jeitinho 
Olivia: Deus tem sido generoso demais comigo - beijei-o calmamente, saboreando aquele momento incrível 
Clara: mãe, pai, olha o que eu consigo fazer - veio correndo e abriu meio que um espacate no chão 
Olivia: amor cuidado pra não se machucar 
Neymar: ginasta do papai - pegou ela no colo 
Clara: o que é ginasta?  
Neymar: é uma moça que faz essas acrobacias que vocês fez 
Clara: acrobacias? - eu olhei pra ele e ri 
Olivia: vai papai explicar ai agora 
Neymar: depois o papai vai te contar direitinho - riu - da um beijo aqui agora 
Olivia: eu também quero beijo - grudei neles 
olivsaltman: meu melhor lugar

(...)

10 de maio de 2015

    Nosso nenis completou 18 semanas essa semana, ele esta bem, saudável e se desenvolvendo perfeitamente. Vamos descobrir o sexo na semana que vem e como a barriguinha já esta ficando grandinha, to tendo até que usar sempre roupas larguinhas para disfarçar, resolvemos que é o momento de contarmos pra todo mundo essa novidade, não da mais pra esconder. Por isso marcamos um churrasco no Guarujá. Aproveitamos o fato de que o Santos ganhou o Paulistão em cima do Palmeiras  no domingo passado - dia 3-, e usamos a desculpa de que o churras ainda era em comemoração. E como o Santos jogou ontem pelo Brasileirão, o meu amor esta liberado pra curtir com a gente. A Isabelli é a unica que já sabe sobre o baby, não aguentei e tive que contar pra ela, até porque eu precisava de alguém pra m ajudar a planejar e organizar toda a surpresa do anuncio. Contei pra ela tem umas duas semanas, e a mesma surtou de alegria, ainda bem que estávamos no apê dela, se estivéssemos em um lugar publico a cidade de Santos inteira  tinha ficado sabendo que eu to gravida. Eu nem sei como consegui esconder esse segredo de todo mundo por mais de dois meses, acho que a mudança pra Barcelona tem ocupado muito minha cabeça e isso fez com que as semanas voassem e eu nem percebesse. E falando em mudança a nossa casinha já esta quase do jeitinho que planejamos, e tudo graças a Marcela, designer de interiores que contratamos. Eu fui mandando todas as ideias que tinha em mente pra ela, ela montou os projetos, me mandou, e eu o Junior aprovamos e tudo saiu do papel perfeitamente. Só falta alguns detalhes, e o quartinho do baby que só vamos decorar depois que descobrirmos o sexo. Apesar de só estar acompanhando tudo de longe por fotos e videos, tudo esta ficando incrível, do jeito que sonhamos.

***
   Viemos pro Acapulco logo cedo, assim que acordamos e o Ju esta na piscina com a Clara enquanto a Belli me ajuda a organizar as caixas surpresas que eu preparei pra entregar pro pessoal na hora de contar.

Isabelli: ainda não me acostumei com esse seu anel brilhando desse jeito - riu olhando pra minha mão 
Olivia: sabe que nem eu consigo me acostumar - ri - é muito lindo né?
Isabelli, é perfeito, o Neymar arrasou - sorrimos - vocês já pensaram em data? Já ta pensando na festa? Na madrinhas? Na Clara de daminha? Ai meu Deus 
Oivia: Isabelli respira - ri - você empolga e não para mais
Isabelli: ai amiga tem que ser tudo perfeito 
Olivia: acho que só no ano que vem, talvez quem sabe no outro 
Isabelli: como assim? - fingiu estar horrorizada 
Olivia: nós vamos nos mudar no fim do mês, tem muita coisa acontecendo, vamos ter um bebê em breve, não da pra pensar em casamento agora - ela revirou os olhos e eu ri 
Isabelli: cara eu ainda não consigo acreditar que você me escondeu a gravidez por tanto tempo 
Olivia: amiga eu já te disse que eu queria fazer surpresa - ri - nem eu sei como consegui esconder por tanto tempo 
Isabelli: eu acho que todo mundo vai surtar assim como eu - riu 
Olivia: eu só estou preocupada com a reação da Clara 
Isabelli: você não disse que ela quer muito um irmão?
Olivia: sim, mas eu to com medo de como ela vai reagir, se vai ficar com ciumes, se vai ficar triste 
Isabelli: para de ser boba - me abraçou - tenho certeza que ela vai amar 
Olivia: ai tomara - suspirei, eu estava um pouco tensa, ansiosa e tensa. Terminamos ali, ela me ajudou a esconder tudo na dispensa e a arrumar a mesa do almoço. Fizemos arroz, salada e farofa enquanto o Junior acendeu a churrasqueira e o pessoal começou a chegar - oi mãe - abracei-a bem apertado, estou com medo até da reação dela, mesmo sabendo o quanto ela é uma avó coruja. É que eu e o Neymar voltamos tem tão pouco tempo, e tudo aconteceu tão rápido, tenho medo de como nossos familiares vão reagir 
Mirela: ta tudo bem meu amor? - acho que ela percebeu que eu estava apreensiva 
Olivia: tudo sim mãe - sorri - oi pai - abracei-o 
Sergio: oi filhota - beijou minha bochecha - cade a minha neta?  - apontei pra onde ela estava brincando e ele sorriu 
Natan: e ai maninha - riu e me abraçou
Mirela: vocês precisam de ajuda? 
Olivia: a Belli ta terminando ali 
Mirela: vou levando as coisas lá pra fora então 
Rafa: oooi cunha - me abraçou animada 
Olivia: oi meu amor, tempo que a gente não se ve 
Rafa: você anda sumida 
Olivia: essa mudança ta me enlouquecendo, e ainda tem a faculdade que eu estou fazendo de tudo pra terminar o semestre antes de trancar 
Nadine: oi meu amor - me abraçou 
Olivia: oi tia - sorri 
Nadine: você esta radiante 
Rafa: também com esse anel brilhando no dedo - rimos - o meu irmão arrasou 
Olivia: eu também acho - fomos indo lá pra fora conversando e o restante do pessoal foi chegando. A Clara como sempre tagarela e brincando com todo mundo. Quando todos já tinham chegado almoçamos entre muitas conversas, tínhamos muito papo pra colocar em dia. A tia Na trouxe uma torta de limão deliciosa pra sobremesa. Depois do almoço ficamos todos sentados na varanda e eu fiz sinal pra Belli buscar as caixas enquanto chamei atenção de todos - bom pessoal isso - respirei fundo e o Ju veio pro meu lado, me olhou e sorriu me encorajando a continuar - isso não é uma despedida, não ainda - minha voz já tremeu - mas a gente tem um presente pra vocês,então queríamos que vocês ficassem em grupinhos - ri 
Gui: pode grupo de seis? - riu sentando junto com o Gil, o Jota, o Cris, o Gu e o João 
Neymar: só se for de seis otários - gargalhou 
Olivia: do jeitinho que vocês se juntaram ta ótimo - sorri. Aém do grupo dos meninos, os meus pais estavam juntos com o Natan, e a tia Nadine com a Rafa. A Isabelli foi entregando as caixas - não abram ainda - pedi - Clara vem aqui filha - ela veio correndo
Neymar: pequena você quer brincar na neve? - ele riu e ela assentiu rindo - porque eu tenho certeza que o nenemzinho que esta na barriga da mamãe - levantou minha blusa e acariciou minha barriga - vai querer brincar muito com você - ela o encarou sem entender direito, tava todo mundo olhando pra gente espantado
Olivia: você não queria um irmãozinho filha? - ela assentiu - ele já ta aqui na barriga da mamãe - ela sorriu amplamente e correu me abraçar, eu só abri os braços e aconcheguei-a 
Clara: verdade? - me encarou com os olhinhos brilhando 
Neymar: é sim meu amor - acariciou seus cabelos e entregou a caixa rosa pra ela, dentro tinha uma camiseta branca escrito em colorido Promovida a irmã mais velha , o Neymar leu pra ela, nessa hora eu já estava em lagrimas só de ver o quanto ela tinha ficado feliz. Na caixa também tinha um body branco, tintas e colas com gliter - esse é pra você enfeitar do jeito que você quiser  pro nenem usar - ela sorriu toda boba e abraçou nós dois enquanto o restante do pessoal observavam a cena atentamente 
Gil: isso tudo é serio mesmo? - tava todo mundo ainda meio sem reação 
Olivia: é muito serio,  podem abrir as caixas - sorri e eles foram abrindo -  vamos ser papais de novo - sorri, o Junior me beijo e todo mundo começou a causar, gritar, assoviar, fazer a farra de sempre
Rafa: ai meu Deus não acredito - foi a primeira a se levantar e vir ao nosso encontro 
Mirela: minha filha que alegria - veio abraçar a gente 
Nadine: eu vou ser vovó de novo - também nos abraçou 
Sergio: eu não to acreditando ainda - me abraçou - parabéns 
Olivia: mais um baby pro vovô coruja mimar - ri 
Gustavo: parabéns molecote - fez toque com ele e todo mundo foi abraçando e parabenizando a gente, as reações foram as melhores possíveis, era evidente que estavam todos felizes com a novidade. 
Mirela: já esta de quantas semanas?
Olivia: 18 - sorri acariciando a barriga 
Nadine: como vocês conseguiram esconder por tanto tempo?
Mirela: por isso a senhorita estava sumida lá de casa né dona Olivia? - eu dei uma risadinha 
Jota: vocês já sabem se é um menino ou outra menina?
Neymar: não, vamos descobrir essa semana 
Olivia: façam suas apostas - ri 
Natan: é um molecão dessa vez pro tio ensinar tudo direitinho pra ele 
Gil: vai ser o mascotinho do bonde 
Olivia: esse é meu medo - ri
Clara: eu posso escolher? - meu Deus do céu, e agora como explica pra criança? 
Isabelli: não amor, papai do céu que vai decidir isso - sorriu me salvando
Clara: ah - ficou desapontada
Neymar: mas você pode ajudar a gente a escolher o nome - pegou ela no colo
Olivia: e ajudar a mamãe com a decoração do quartinho - sorri - como fizemos com o seu, escolhemos tudo juntinhas - ela bateu palmas empolgada. Ficamos conversando e contando tudo pra eles, afinal já estávamos no segundo trimestre e tinha muita coisa pra contar sobre o nosso nenis. Obviamente que rolou um bolão pra ver quem vai acertar o sexo do baby, e a maioria acha que é menino. Pra falar a verdade eu também sinto que é um meninão. 

***
    Voltamos pra Santos perto das 22h, o dia não poderia ter sido melhor, foi perfeito. Como já tínhamos jantado no Acapulco, dei um banho na Clara quando chegamos e coloquei-a pra dormir. Depois me sentei no sofá da sala ao lado do Junior que estava mexendo no celular.
Neymar: vou postar aquela foto que tiramos no dia que descobrimos a gravidez 
Olivia: isso vai dar tanto comentário - me ajeitei no sofá e coloquei as pernas do colo dele 
Neymar: eu tenho coletiva de imprensa amanhã e ja estava pensando em anunciar a gravidez, o que você acha?
Olivia: eu nem sei como não rolou especulações ainda - ri - olha o tamanho dessa barriga - levantei minha blusinha e acariciei minha barriga 
Neymar: oi nenem do papai - beijou minha barriga e eu acariciei o cabelo dele. Ele ficou ali por alguns minutos conversando com nosso baby e eu só babando com a cena.
Olivia: vou tomar um banho ta - levantei e selei nossos lábios 
Neymar: vai indo que eu já vou também - ficou mexendo no celular e eu fui pro quarto. Estava separando meu pijama quando meu iphone apitou e era uma notificação no insta. 
neymarjr: baby 2 a caminho @olivsaltman

    Em questão de segundos a repercussão daquele foto já era gigante, o que já era mesmo de se esperar. As curtidas na foto até me assustaram e os comentários nem davam pra ler. Deixei o celular carregando e fui pro banheiro com o meu pijama. Estava lavando o cabelo quando ele entrou no box e me abraçou por trás distribuindo beijos pela minha nuca, pescoço e ombros. Me virei e nos beijamos. Fizemos um amorzinho gostoso de baixo do chuveiro. Deixei ele terminando o banho, me sequei, passei meu óleo na barriga, nos seios e no bumbum, me vesti e fui pro quarto. Enquanto esperava por ele deitada na cama fiquei respondendo alguns amigos que estavam felizes com a noticia e estavam me parabenizando no whats. Ele veio pra cama um tempo depois e eu dormi abraçada em seu peito recebendo cafunés. 


PARA TUDO PRA EU TER MEU SURTO COM ESSA FOTO DO MEU HALEB AAAAAAAAAAA QUEM É FÃ DE PLL VAI ME ENTENDER KKKKKK HALEB É TUDO PRA MIM <3

E ai é menina ou menino?????

Bom meninas quero saber de vocês o que estão achando, de verdade mesmo, estão achando a fic um tedio? Porque eu estou com essa sensação :( 
Sei lá vocês não comentam, eu ando um pouco desanimada 
O que vocês querem ver nos próximos capítulos? Eu tenho vários planos mas preciso saber se vocês estão gostando pra eu continuar 


ps: tem fic nova saindo do forninho, aguardem!!!

Indico: https://amoremjogoblog.blogspot.com/?m=1
Indico: https://youaremyall-njr.blogspot.com/
Indico: https://estavaescritoneymarjr.blogspot.com/
Indico: https://loveneverfall-njr.blogspot.com/

10 comentários:

  1. Acho que vem menino eu estou amando tanto o rumo da história os dois juntinhos felizes daqui a pouco casando e com mais um filho, acho que eles merece todos felizes por eles continua

    ResponderExcluir
  2. e vamos de mais um baby, amei amigaaaa. to ansiosa p proximo cap.

    ResponderExcluir
  3. Manaaaa do céu posta o próximo pfv ta bom demais vc arrasa demais mulher que perfeito..

    ResponderExcluir
  4. tô amando acompanhar essa história ,e eu acho que é Menino 💙

    ResponderExcluir
  5. Torcendo pra que seja um menininhoooo pro Júnior surtar hahahaah eu amooo

    ResponderExcluir
  6. Eu acho que vem um meninão pra completar essa série de fofura que vem reinando entre eles 😫
    Eu amo essa família 😍🙌🏼

    ResponderExcluir
  7. amo que amooo 😍 acho q é um meninooo!

    ResponderExcluir
  8. continuaaaaaaaaa ❤️❤️

    ResponderExcluir