Páginas

quinta-feira, 9 de julho de 2020

Capitulo 36ზ Ninguém pode mudar o que o destino reservou pra nós



31 de dezembro de 2014
 
    Depois da vergonha de tudo que aprontei por conta da bebida, eu passei o dia ontem de ressaca na piscina curtindo minha filhota e meu amor. A noite fomos jantar em uma pizzaria deliciosa e depois dormi agarrada com a Clara e o Neymar. Bom cá estou eu encerrando mais um ano, e que ano, cheio de  altos e baixos e reviravoltas, grandes reviravoltas. Um ano que trouxe o amor da minha vida de volta pra mim e que provou o que a minha mãe sempre me dizia "Quando é pra ser seu, Deus até tira de você mas te devolve na hora e no momento certo." Ninguém pode mudar o que estava escrito pra nós dois. Eu sou tão grata por tudo que esse ano me ensinou e me proporcionou, e de coração leve só espero que 2015 venha cheio de muito amor e muita luz(...)
    Acordei e o Neymar e a Clara não estavam mais na cama, pelas risadas que ouvi deviam estar brincando na varanda. Deixei que eles curtissem o momentinho deles e fui pro banheiro. Fiz minhas necessidades, escovei o dentes, passei uma água no corpo pra despertar e vesti meu biquíni. Aproveitei pra passar protetor solar também e voltei pro quarto. Eles continuavam la fora e pela risada da Clara o Ju havia contado alguma coisa muito engraçada pra ela. Vesti meu short, roubei um pão de queijo do café da manhã que estava em cima da mesinha e encostei no batente da porta que dava pra varanda. Os dois estavam tão entretidos que nem perceberam que eu os observava. Suas risadas se confundindo me faz ser cada dia mais apaixonada por eles.
Neymar: olha Clara quem finalmente acordou - apontou pra mim e sorriu
Clara: mamãe - veio correndo e me abraçou
Olivia: bom dia meu amor - beijei a ponta do seu nariz
Clara: o papai tava me contando uma historia
Olivia: pelo visto era bem engraçada - ela assentiu rindo- a senhorita já escovou os dentinhos?
Clara: já sim - entrou pro quarto correndo
Neymar: bom dia amor - selou nossos lábios - estávamos te esperando pra tomar café
Clara: bom dia - devolvi o selinho - então vamos comer? - a Clara já estava sentada em uma das cadeiras, nos sentamos com ela e tomamos um café delicioso enquanto conversávamos e riamos de coisas bobas
Olivia: vou dar uma volta na praia, você ajeita as coisas aqui e arruma a Clarinha?
Neymar: claro amor, vai lá - beijou minha bochecha. Calcei minhas havaianas, peguei o celular e fui pra praia. Caminhei por largos minutos na areia da praia pensando em tudo que aconteceu esse ano e sonhando em como será daqui para frente. Molhei os pés na água, o que sempre me traz uma sensação de paz tão grande. Sentei em cima dos meus chinelos um pouco afastada do mar e fiquei observando o horizonte enquanto sentia aquela brisa gostosa.  Depois de largos minutos deixando meus pensamentos viajar, parei para mexer no celular e ao entrar no insta dei de cara com uma foto da Belli e do João, estou tão feliz que esses dois finalmente se assumiram.
bellimaia: sempre foi nós
                                              
gilcebola: ai sim hein parceiro
jotaamancio: FINALMENTE CASAL
guipitta: aeeeeeeeeeeeee
rafaella: viva meu casal
neymarjr: o joão finalmente criou vergonha
joão: te amo
olivsaltman: eu sempre disse que ia virar namoro hahaha
   
   Curti mais algumas fotos e voltei pra pousada. O pessoal estava na piscina e me juntei a eles. Passamos o restante da manhã ali e almoçamos na pousada mesmo. A tarde depois do cochilo gostoso que tiramos fomos pra um salão de beleza, eu, a Clarinha, tia Na, a Rafa e a Belli. Pintei as unhas, cortei as pontas do meu cabelo, fiz hidratação e escovei. A Clara ficou toda toda porque também fez as unhas e hidratou o cabelo. Ela ama essas coisas, é vaidosa que só.Voltamos pra pousada já no finalzinho do dia, mas ainda deu pra curtirmos o ultimo pôr do sol de 2014, juntinhos na praia, com os meninos fazendo a baguncinha de costume deles. Eu entrei pra dar um banho na Clara e depois fiz ela dormir, senão não aguentaria até a virada. Conversei um pouco por telefone com a minha mãe que está no Rio na casa dos meus avós. Depois de falar com todos lá desliguei e fui separar o que iria vestir. Peguei minha lingerie e minha necessarie e entrei no banheiro. Fiz um coque no cabelo pra não molha-lo e estava tirando a regata quando senti mãos frias de um certo alguém envolverem minha cintura. Me dei conta de que não havia trancado a porta e senti sua risada gostosa em meu pescoço. Meu corpo se arrepiou todo e ele intensificou o riso
Olivia: tia Na não te ensinou a bater na porta não?
Neymar: não quando eu sei que sou bem vindo
Olivia: sabe é? - me virei e encarei seus olhos. O ar fugiu dos pulmões com a intensidade que seus lindos olhos verdes olharam nos fundos dos meus olhos
Neymar: não sou? - suspirei com seus dedos passeando nas laterais do meu corpo. Sem delongas minha boca procurou a dele e minha resposta foi em forma de um beijo quente e muito mais urgente do que eu imaginava. Ele me soltou pra trancar a porta e colocar uma playlist internacional qualquer pra tocar no seu iphone que deixou no canto da pia. Terminou de se livrar da minha regata e apertou meus seios ainda por cima do sutiã, o que me fez soltar um longo suspiro - eu já te disse que você tem seios lindos né? - corei instantaneamente e ele soltou uma deliciosa gargalha. Enfiei minha cabeça em seu pescoço e meu corpo todo voltou a se arrepiar após inalar o seu cheiro Sempre muito cheiroso. Senti seus dedos desabotoarem meu short que encontrou o chão. Ele voltou a me beijar, dessa vez de uma forma tão intensa que me fez contrair por dentro desejando-o. Enquanto ele com alguma dificuldade tentava se livrar do meu sutiã, deixei que minhas mãos passeassem livremente por seus ombros, braços, peitoral e abdome já despidos, sem desgrudar meus lábios dos deles nem por um segundo sequer. Senti sua mão deslizar pra dentro da minha calcinha e ele sorriu contra minha boca satisfeito com o estado em que eu já me encontrava. Enquanto seu dedão brincava com meu clitóris, me penetrou com dois dedos e seus balios soltaram os meus pra abocanhar um dos meus seios. Gemi baixinho e ele intensificou os movimentos. Seu dedos entravam e saiam de mim com uma firmeza que me fizeram beira o ceu. Comecei a perder os sentidos enquanto minhas mãos se perdiam em seu cabelo. Não consegui aguentar por muito mais tempo e meu corpo explodiu em suas mãos. Ele me segurou firme e me beijou com avidez. Levei alguns segundos pra me recuperar, mas não perdi tempo pra me livrar de seu short. Me ajoelhei a sua frente e segurando nas laterais da sua sunga me livrei também dela. Ele sorriu pra mim malicioso. Seus olhos são pura expectativa. Passo a língua pelos meus lábios encarando-o e ele se contorce, o que me faz sorrir. Começo a chupa-lo lentamente e sua mão direita segura firme no meu cabelo. Ele conduz os movimentos e só me dou por satisfeita quando ele encontra seu ápice gemendo meu nome. Me coloquei de pé e beijei-o com força pedindo por mais. Sua respiração ainda estava entrecortada quando em um movimentos rapido ele me sentou na pia e se colocou entre as minhas pernas. Gemi quando o senti me penetrar e fizemos amor em cima da pia.
(...)
   Tomamos banho juntos e evitei ao máximo que o meu cabelo molhasse. Sai do box e deixei ele la terminando seu banho. Me sequei e fui pro quarto enrolada na toalha. A Clara ainda dormia feito um anjinho, o que me fez agradecer, não consigo nem imaginar ela ouvindo nós dois. Vesti minha lingerie e hidratei meu corpo com bastante creme. Vistei um roupão do hotel e estou me maquiando quando ele sai do banheiro com a toalha na cintura, pisca pra mim e sela nossos lábios.
Neymar: você foi incrivel
Olivia: pra fechar o ano com chave de ouro - pisquei de volta 
Neymar: quero começar o ano da mesma forma - sorriu e eu tenho vontade de morar no seu sorriso
Olivia: que tal começar acordando sua filha? - aponto pra cama
Neymar: o mais dificil sempre sobra pra mim né?
Olivia: ninguém mandou ela puxar pra você e dar tanto trabalho pra acordar - dou risada
Neymar: vou me trocar e já cuido da ferinha
   Terminei de me maquiar, me vesti, soltei meu cabelo, me perfumei e arrumei as coisas da Clarinha enquanto o Neymar acordou ela, e pra nossa surpresa a mesma acordou animada e cantarolando. Deu um beijo gostoso no pai e outro em mim. Ela ficou em pé na cama pra que eu possa vesti-la com o vestido que ela mesma escolheu na loja. Arrumei seu cabelo enquanto o seu pai foi pro banheiro terminar de se arrumar. Ela calçou suas sandálias com a minha ajuda, se perfumou e passei um gloss nela. Calcei minha sandália, desconectei o celular do carregador e nós duas sentamos na cama conversando na espera da nossa princesa que sempre fica pronta por ultimo. Ele saiu do banheiro exalando perfume, está vestido com um short jeans de lavagem clara e uma camiseta branca, e é incrível como ele consegue ficar tão lindo.
Olvia: eu não acredito que você demorou tanto arrumando o cabelo pra colocar boné - gargalhei, a Clara me acompanhou e ele faz uma careta pra gente
Neymar: então vamos minhas princesas? - deu uma mão pra mim e outra pra Clara e nós saímos do quarto. Fomos pra praia em frente ao hotel, onde o pessoal já esta a nossa espera porque claro somos os últimos a chegar hahaha
Rafaella: finalmente!!
Olivia: adivinhem quem atrasou?
Clara: o meu pai né? - todos rimos
Neymar: não atoa sou o mais gato, obrigada fãs - ele manda beijos
Gil: coitado
Jota: para de iludir o menino Olivia
Olivia: ele que se ilude sozinho
Neymar: não é o que você me fala toda manhã - enlaça meu pescoço com o braço puxando minha cabeça pra perto da sua e beija minha bochecha. Ficamos ali nesse clima, rindo, conversando e tirando alguma fotos para aproveitar a noite que está linda, digna de ultima do ano.
olivsaltman: traga amor, traga paz, traga luz, traga felicidades. Vem com tudo 2015

   Ficamos por ali até o horário da ceia de ano novo que é servida na area de lazer da pousada, as mesas estão em volta da piscina. A iluminação é bem fraca deixando com que a lua seja o que mais brilha ali. A decoração branca e prata e tem flores por toda parte. O som fica por conta de um dj que aparentemente toca de tudo um pouco. Nos sentamos em uma mesa mais reservada mas com uma vista linda da piscina e do céu. A comida não demora muito a ser servida  e comemos em um clima agradável e divertido. Sou tão grata por cada um que esta aqui, por cada momento que passo ao lado deles, nem parece que fiquei tanto tempo afastada de alguns, por puro orgulho e magoas, magoas que finalmente deixaram meu coração em paz. Tia Nadine faz um breve discurso nos lembrando por tudo que devemos ser gratos sempre. Suas palavras sempre tão lindas. Não consigo evitar algumas lagrimas que teimam em cair. Nem nos meus melhores sonhos imaginei terminar o ano assim. É muito mais do que eu poderia pedir. Aperto a mão do Junior que está segurando a minha. Ele esta concentrado olhando atento para sua mãe, seu olhar reflete o brilho da lua e seu sorriso está mais lindo do que nunca. A Clara assim como o pai, presta toda sua atenção na avó, e parece até que entende tudo o que está ouvindo.
Nadine: pra terminar eu não poderia deixar de agradecer por Deus ter ouvido fielmente as minhas orações e ter quebrado o orgulho do coração de duas pessoinhas que eu amo demais - todos os olhares se voltaram pra nós dois - Nem posso descrever o quanto estou feliz por ver vocês dois juntos de novo - sorriu pra nós dois, seus olhos estavam marejados, meu coração se aqueceu. Os meninos obviamente causaram com assobios e gritos, e quando me dei conta já estava sendo beijada pelo amor da minha vida. Um beijo calmo, cheio de amor. Acho que perdemos um pouco a noção de que estávamos e as mãozinhas da Clara em nossas bochechas nos trouxe de volta. Ela estava rindo travessa e não teve como não rirmos. Nós dois enchemos suas bochechas de beijinhos. Fomos interrompidos pelo Jota propondo um brinde e nós brindamos. Brindamos a vida, ao novo ano que vai se iniciar e ao amor, que é o grande responsável por tudo.
(...)
  As ultimas horas do ano passaram tão de pressa que quando percebemos tivemos que correr para a praia, pois faltavam poucos minutos pra virada. 
Dez, 
nove, 
oito, 
sete, 
seis, 
cinco, 
quatro, 
três, 
dois, 
um.

Olivia: Feliz ano novo meu amor - selei nossos lábios enquanto ele me abraçava apertado e os fogos brilhavam no céu
Neymar: Feliz ano novo amor da minha vida - seu olhar me encarou com tanta intensidade que até suspirei - você sempre foi e sempre será, meu único e verdadeiro amor - eu devia estar com a maior cara de boba apaixonada porque não conseguia parar de sorrir
Olivia: eu não sei como consegui passar tanto tempo sem você - o apertei em meus braços como se estivesse segurando meu mundo, porque estava mesmo. Ele e a Clara que estava em seus ombros, fascinada e completamente entretida com os fogos, são o meu mundo, a minha vida
Neymar: eu te amo muito - falou antes de pousar seus lábios em minha testa.
Olivia: eu também te amo muito, muito mesmo - lhe dei mais um selinho - pequena - tentei roubar sua atenção - feliz ano novo meu amor - apertei suas mãozinhas
Clara: isso é tão lindo - olhou pro céu e depois pra gente - feliz ano novo mamãe - me mandou um beijo já que estava mais alta que eu e não conseguiu me alcançar - feliz ano novo papai - beijou o topo da cabeça dele
Neymar: feliz ano novo minha princesa - ela envolveu a cabeça dele com seus bracinhos e eu abracei os dois da forma que consegui. É assim que sempre quero estar, bem grudada com eles dois. Cumprimentamos o restante do pessoal. Depois de muitos abraços, fomos pular as sete ondinhas e a diversão foi garantida. Liguei pros meus pais e nós falamos com eles e com os meus avós pra desejar feliz ano novo. O meu irmão me ligou em seguida e a gente se desejou o melhor ano de todos. A Clarinha adormeceu e nós a deixamos na pousada com a tia Na que insistiu em ficar com ela pra gente aproveitar o restante da noite na festa do Taipe, uma das festas mais concorridas e badaladas, e nós conseguimos entradas de ultima hora, claramente por causa de Neymar Junior. Nos juntamos com mais alguns amigos que também estavam na festa e aproveitamos a noite bebendo, rindo e dançando do jeitinho que amamos. Entramos em 2015 da melhor forma possível.
neymarjr: feliz 2015!

   Amanhecemos o dia na praia, e não sei qual dos meninos estava mais bebado e engraçado. Preciso contar que eles fizeram uma disputa de quem virava mais bebida então nem sei como ainda estão conscientes.  Nos molhamos no mar correndo um atrás do outro e eu terminei capotada na areia por cima do Junior. Nós dois gargalhando.
Olivia: o meu vestido com certeza já era - gargalhei
Neymar: to louquinho pra tirar ele - mordiscou meu queixo e me arrepiei
Gil: esse ano eu começo a namorar se Deus quiser - levantou as mãos pro céu 
Gui: Deus deve ta te olhando lá de cima agora e rindo Gilmar
Jota: se o João ta namorando a gente também vai
João: i sai fora
Isabelli: deixa meu moreno - beijou ele
Olivia: ai meu moreno
Rafaella: agora é meu moreno pra lá, meu moreno pra cá - gargalhamos.
Gustavo: eu vou ser um novo Gu esse ano
Cris: vai num vai - rimos.
   Esses meninos são comédia demais. Nos sentamos em uma roda e ficamos jogando conversa fora, relembrando reveillons passados e momentos engraçados, até o sol começar a esquentar. Voltamos pra pousada cantarolando "Adeus ano velho, feliz ano novo". Eu e o Ju fizemos amor no banho e depois dormimos abraçados. Será um ano incrível, eu tenho certeza que será, tem que ser.


Eu sou muito cara de pau de sumir e aparecer do nada né? haha
mas não desistam de mim, não desistam do blog 
eu volto sempre que der 
bjs


 

2 comentários:

  1. Ameiii , amo essa história e essa família ❤

    ResponderExcluir
  2. Ai!!! Leitora nova e fiel por aqui, estou apaixonada ��
    Continuaaaaa

    ResponderExcluir