Páginas

domingo, 24 de julho de 2016

Capitulo 30 ზ A verdade é que só volta pra você aquilo que nunca quis partir


   Acordei com a Clara embolada em mim, seus bracinhos envolvendo meu pescoço e as pernas enroscadas nas minhas. Impossivel me mexer e não acorda-la, o que me fez permanecer deitada acariciando seus cabelos e a admirando dormir feito um anjo, por mais algum tempo. Obvio que não consegui ficar parada e acabei me mexendo, ela  se espreguiçou e abriu os olhinhos aindca sonolenta.
Olivia: bom dia meu amor - sorri e beijei a pontinha do seu nariz
Clara: bom dia mamãe - bocejou
Olivia: sua madrinha ainda esta dormindo - olhei pra Belli que estava até babando - vamos acordar ela com uma guerra de almofadas ?
Clara: vamos - ficou de pé em um pulo e me ajudou a levantar. Pegamos as almofadas que estavam espalhadas pela sala e começamos a bater na Isabelli
Isabelli: socorrooooooo - gargalhamos, porque sim ela fez o maior drama
Clara: BOM DIA DINDA - se jogou em cima dela
Olivia: tem jeito melhor de acordar ?
Isabelli: vocês não valem nada - sentou no colchão abraçada a Clara
Olivia: vocês arrumam essa bagunça e eu faço a café da manhã - pisquei - e escova os dentes certinho ta filha
Clara: ta - sorriu. Fui pra cozinha, coloquei alguns pães de queijos recheados já prontos pra assar, fiz o leite de Clara e  uma vitamina pra mim e pra Belli, preparei alguns lanchinhos frios, suco, piquei algumas frutas e estava terminado de arrumar a mesa quando a duas apareceram já trocadas. - pronto mamãe, tudo no lugar
Isabelli: hmmmm que cheirinho bom
Olivia: assei pão de queijo
Clara: eba - bateu palminhas e sentou no seu lugar. Tomamos café da manhã entre muitas risadas e as duas conseguiram me convencer a deixar a Clara passar o dia com a Isabelli, porque apesar de ser segunda feira estamos todas de ferias. A Belli me ajudou com o que sujamos e depois fui pro quarto com a Clara ajuda-la a arrumar sua mochila.
Olivia: não precisa levar muita coisa
Clara: posso levar a Balu ? - vulgo sua cachorra de pelucia favorita
Olivia: pode - ela sorriu e pegou a cachorra
Isabelli: pronto ? - parou na porta do quarto
Clara: pronto dinda - colocou a mochila nas costas e foi pra perto dela
Isabelli: você não quer mesmo ir com a gente ? - acompanhei-as até a sala
Olivia: não, vou dar uma geral aqui e ir ao mercado que esta precisando
Isabelli: se se sentir sozinha só aparecer la no apê - riu
Olivia: nada de fazer todas as vontades dela em dona Isabelli
Isabelli: ixi fica na sua - riu
Olivia: Clara se comporte ta
Clara: ta mamãe - beijou minha bochecha
Olivia: me liga quando quiser que eu busco ela
Isabelli: eu trago ela pode deixar
Olivia: tchau - me despedi das duas e esperei o elevador chegar pra fechar a porta e me jogar no sofá. Ok eu precisava fazer uma faxina mas no momento estava com muita preguiça pra isso. Fiquei encarando o teto com os pensamentos na lua até ser despertada pelo celular tocando, levante e fui procura-lo. Era o Neymar - bom dia
Neymar: bom dia amor - juro que não vou me cansar nunca de ouvir ele dizendo amor - te acordei ?
Olivia: já são quase 10h, acha mesmo que eu durmo tanto assim ? - ele riu e me levou a rir também porque sua risada é contagiante
Neymar: Clara ta ai ?
Olivia: não, saiu com a madrinha, vai passar o dia com ela
Neymar: já contou pra ela ?
Olivia: ainda não
Neymar: eu queria ... posso jantar ai hoje ? - perguntou receoso
Olivia: claro - respondi sem nem pensar e um sorriso se formou em minha boca
Neymar: tenho que resolver umas coisas na parte da tarde e depois vou pra i
Olivia:  combinado
Neymar: vou desligar que a dona Nadine ta me chamando
Olivia: de um beijo nela por mim
Neymar: pode deixar, beijos, te amo
Olivia: também amo você - desliguei e fiquei olhando pra tela do celular rindo feito uma retardada. Bom se ele vem jantar aqui, agora que eu preciso dar uma geral nessa casa mesmo. Pulei do sofá e comecei minha faxina pela sala mesmo, depois limpei a cozinha, lavanderia, aproveitei pra lavar umas roupas, lavei os banheiros, limpei o quarto da Clara e por ultimo o meu. Aproveitei pra separar uma parte no meu guarda roupa pro Neymar. Quando terminei sentei na cama com uma caixa de lembranças no colo.  A caixa em que eu guardei tudo que eu tinha relacionado a ele, por todos esse anos, fotos, presentes, cartões, tudo mesmo, que eu nunca tive coragem de jogar fora. Escolhi uma das fotos, e troquei a do porta retrato ao lado da minha cama por ela, coloquei mais umas duas no meu mural de fotos e guardei o restante das coisas de volta na caixa. Como minha barriga estava rocando fui pra cozinha e coloquei uma lasanha semi pronta no microondas. Comi metade, guardei o restante, lavei o que sujei e fui tomar um banho porque ainda estava de pijama. Sim, eu fiz faxina de pijama, e isso é super a minha cara. Tomei um banho moderado, me sequei, passei hidratante, vesti minhas peças intimas, um short jeans e uma regata, calcei minha alpargatas, penteei o cabelo, me perfumei, peguei minha bolsa, coloquei o celular e no bolso e desci pra garagem. Destravei as portas do carro, entrei , liguei o som e fui pro supermercado tentando pensar no que fazer pro jantar. Rodei pelos corredores do supermercado até decidir pelo simples, que tanto o Jr quanto a Clara amam, bife com batata frita. Peguei o que iria precisar, as coisas que estavam faltando em casa e ingredientes pra sobremesa, torta de morango, a favorita da Clara. Passei no caixa, paguei tudo e voltei pra casa. Guardei as coisas na cozinha e a Belli me chamou no facetime, o que me fez passar o restante da tarde conversando com elas, que estavam no parquinho do condomínio da Isabelli, enquanto preparava a sobremesa. Desliguei pra tomar banho outro banho, e já eram quase 19h, ou seja o Neymar estava quase pra chegar. Dei uma olhada nas redes sociais, curti a foto que a Belli postou da Clara, respondi as menagens do wpp e fui pro banheiro.
bellimaia: um anjo do céu que trouxe pra mim 

    Estava terminando de alisar o cabelo quando a campainha tocou
Olivia: já vou - gritei lá do quarto mesmo. Me perfumei, calcei minhas havaianas e fui atender a porta. Fiquei de queixo caido quando abri a porta e dei de cara com ele fodido de tão lindo, vestindo uma calça jeans colada, camiseta preta, tênis da nike e boné. Encarei-o por varios segundos, hipnotizada, sem conseguir me mover. Seu perfume tomou conta do ambiente e me deixou completamente embriagada. Me senti envergonhada por estar vestindo um short larguinho e regata, diante dele todo bem arrumado.
Neymar: não vai me convidar pra entrar ? -  abriu um sorriso e sim eu quase desmaiei
Olivia: c-claro - obriguei meu cérebro a raciocinar, estava parecendo uma adolescente apaixonada e bobinha - eu achei que você fosse vir mais casual - falei sem jeito e ele riu
Neymar: relaxa você esta linda assim - me puxou pros seus braços e deixou os nossos rostos bem coladinhos - faz eu me sentir mais a vontade - desceu sua mão até minha bunda e a apertou carinhosamente
Olivia: se controla, sua filha ta chegando ai - tentei sair dele e o mesmo gargalhou
Neymar: você não é uma boa anfitriã, já faz uns 10 minutos que eu to aqui e não ganhei nenhum beijo
Olivia:  talvez porque você não esteja merecendo
Neymar: que absurdo - se fez de ofendido, não aguentei e ri - ta louca pra me beijar, para de marra
Olivia: quem disse ?
Neymar: eu tenho certeza disso - roçou seus labios nos meus e minha pele se arrepiou. Cretino.  Mesmo depois de tanto tempo ele ainda me conhece bem demais, parece que sabe antecipadamente cada movimento do meu corpo, e como joguinhos sempre foram seu passatempo preferido, obviamente que ele não iria perder a oportunidade. Só que dessa vez eu não estava a fim de perder, pelo menos não tão facilmente. Ele começou a me provocar mordendo o lóbulo da minha orelha e distribuindo beijos pelo meu pescoço, e eu, não sei como, me manti firme, sem me mover. Ameaçou me beijar e recuou umas duas ou três vez. Minha respiração já estava ofegante e não sei por quanto tempo eu iria resistir, principalmente porque agora os seus dedos estavam deslizando lentamente pelas minhas costas por baixo da minha blusa. Meu cérebro estava quase gritando pra ele acabar com aquilo e me beijar de uma vez. Mordeu meu lábio inferior e soltou um sorrisinho que me desarmou completamente. Segurei seu rosto entre as mãos e o beijei avidamente. Ok, eu adoro perder pra ele. - eu não disse - gargalhou quando finalmente colocamos fim ao beijo
Olivia: você não presta, e joga sujo - me soltei dele e fui andando pro meu quarto
Neymar: e você me ama mesmo assim - me puxou de volta pra ele e me beijou de novo, e de novo
Olivia: eu não resisto a você e você não consegue parar de me beijar - ri
Neymar: só estou tentando matar a saudade que ficou acumulada por todos esses anos - me abraçou apertado e inalou o meu cheiro. O puxei pro meu quarto e ele parou assim que viu a foto no porta retrato ao lado da minha cama - essa foto sempre esteve ai ? Porque eu não tinha reparado antes
Olivia: na verdade não, coloquei hoje
Neymar: então você não rasgou as nossas fotos ?
Olivia: do que ia adiantar ? Isso não ia apagar as lembranças ou te tirar do meu pensamento - ele suspirou - eu tenho uma caixa cheia de coisas, sim acho que eu sou masoquista
Neymar: então nós somos, porque eu também guardei tudo - sorriu e inevitavelmente sorri de volta - o que é isso ? - pegou o meu trabalho em cima da escrivaninha, onde o seu nome estava em letras grandes e negrito logo no começo da capa
Olivia: eu pagava um detetive pra vigiar cada movimento seu - ele me encarou espantado e até tentei segurar o riso mas não aguentei e gargalhei - mentira, é um trabalho pra faculdade, acredita que eu sai com você ?
Neymar: o destino sempre conspirou a nosso favor - sorriu e começou a folhar o trabalho - posso ler ?
Olivia: não - tomei da mão dele - não esta pronto ainda
Neymar: o que falta ?
Olivia: coincidentemente uma entrevista com você
Neymar: e o que a gente ta esperando pra fazer ? Estou aqui, me entreviste - sentou na minha cama
Olivia: eu não montei as perguntas ainda
Neymar: faz agora, no improviso, vai ficar ainda mais legal
Olivia: não, deixa pra outra hora
Neymar: poso até pra foto se você quiser - deitou na minha cama fazendo uma pose engraçada mas sexy
Olivia: Neymar - taquei uma almofada nele e o mesmo gargalhou - eu preciso fazer o jantar
Neymar: não estou com fome
Olivia: deixa de ser insistente - a cara dele de pidão é idêntica a da Clara, parecia até que eu estava vendo ela diante dos meus olhos
Neymar: eu sempre quis ser entrevistado por você, desde aquele vez na vila antes mesmo deu estrear pelo peixe, onde você me "entrevistou", eu e o Jota - meu cerebro fez uma viagem ao passado e automaticamente sorri me lembrando - " esta ansioso para estrear ?" - repetiu a pergunta que eu fiz a ele naquele dia
Olivia: "muito, não vejo a hora de vestir o manto na Vila Belmiro "
Neymar: você lembra ?
Olivia: perfeitamente - sorrimos e ele beijou minha bochecha
Neymar: você sempre acreditou em mim, e me apoiou desde o dia em que nos conhecemos
Olivia: a sua estrela já brilhava antes mesmo de você estrear, foi fácil acreditar em você - selei nossos lábios enquanto acariciava seu rosto
Neymar: obrigado - beijou o topo da minha testa - por ter acreditado e nunca ter desistido de mim, de nós - fechei os olhos e suspirei, ele me aconchegou em um abraço e ficamos em silêncio até perdemos a noção do tempo. - pode começar a entrevista, estou pronto pra responder
Olivia: eu nem sei o que perguntar
Neymar: pergunta o que você tem curiosidade em saber, ficamos 3 anos separados, eu sei que tem muita coisa que você quer saber
Olivia: ta bem -levantei peguei uma folha em branco, caneta e o meu gravador - leve a serio porque eu vou gravar tudo ok ?
Neymar: sou um cara muito serio
Olivia: aham - ri - vamos começar - liguei o gravador - qual foi o jogo mais importante pra você até aqui ?
Neymar: acho que todos tem uma certa importância, ainda mais pra mim que não sei perder, sempre quero ganhar, mas a final da libertadores com certeza foi um dos mais importantes, foi a realização de um sonho, não só meu - piscou pra mim e eu entendi perfeitamente o porque - e ter conquistado aquele titulo pra nação santista fez com que aquele dia se tornasse um dos melhores da minha vida - sorriu
Olivia:  o que você sentiu quando marcou o gol naquela final ?
Neymar: sensação de dever cumprido, principalmente porque eu havia prometido aquele gol a alguém - meu coração disparou, ele lembrava, o gol foi mesmo pra mim, não pude conter o sorriso e levei alguns segundos pra voltar a raciocinar
Olivia: quando se lesionou na Copa você chegou a pensar que nunca mais jogaria ? - meu coração se apertou ao lembrar do quanto sofri na Copa, o que era pra ser um sonho e acabou se tornando pesadelo, e acho que por estar longe dele sofri em dobro.
Neymar: inevitavelmente pensei - seu olhar entregou o quanto aquele assunto ainda mexia com ele - demorou um pouco pra fixa cair, mas quando o medico contou o quanto tinha sido grave e que eu poderia ter ficado até sem andar, levei um choque, passou um filme na minha cabeça
Olivia: desculpa - sussurrei e ele me encarou sem entender - por não ter estado do seu lado - meu olhos estavam marejados - ele abriu os braços e eu fui me aconchegar em seu colo
Neymar: o passado é um lugar sem eu e você juntos então esta na hora de pararmos de viver nele, o que passou passou, o importante é que estejamos juntos daqui pra frente certo ? - enxugou minhas lagrimas com o polegar
Olivia: certo - selei nossos lábios. Fiquei em seus braços até me recompor, respirei fundo e voltei pra minha cadeira -  em qual clube europeu você acha que o seu futebol se encaixaria atualmente ?
Neymar: no que estiver ganhando os campeonatos - riu
Olivia: mesmo sendo muito novo ainda, você já marcou gols pra caramba, entre eles qual o seu favorito ?
Neymar: vixi, ai você me pegou, tem tantos po - riu 
Olivia: ah, o que você acha mais bonito
Neymar: o que me levou a ganhar o premio Puskas é um dos que eu mais gosto
Olivia: você consegue escolher quais o jogos mais importantes da sua carreira ?
Neymar: a estreia pelo Santos, a final da libertadores, a estreia pela seleção,  a final da copa das confederações  e o jogo do seculo, Santos x Flamengo, que eu fiquei muito puto por não termos ganhado - riu - mas foi um jogão
Olivia: qual foi o momento mais difícil da sua carreira ?
Neymar: acho que tirando a lesão na copa, a briga com o Dorival, eu me arrependi muito pelo jeito que agi naquele dia, perdi a cabeça, mas de certa forma aquilo me amadureceu e muito.
Olivia: agora um jogo rápido pra acabar tudo bem ? - ele assentiu - comida favorita ?
Neymar: arroz, feijão, bife e batata frita
Olivia: o que mais te irrita ?
Neymar: perder - riu
Olivia: um defeito
Neymar: perco a cabeça muito facil em campo, sou esquentadinho demais
Olivia: jogadores preferidos
Neymar: Robinho e o Messi
Olivia: uma palavra que te defina
Neymar: ousado - rimos 
Olivia: sua maior conquista
Neymar: você - riu 
Olivia: leva a serio palhaço - taquei a tampa da caneta nele 
Neymar: eu to levando po - gargalhou e eu o encarei brava - pode ser meu maior presente ? - assenti - minha filha Ana Clara - sorri de orelha a orelha 
Olivia: e é isso, muito obrigada Neymar - desliguei o gravador 
Neymar: como assim ? Já acabou ? Não vai me perguntar sobre o coração ?
Olivia: não,  é só um trabalho não quero polemica - ri 
Neymar: foi um prazer ser entrevistado por você - se inclinou sobre mim e não perdeu tempo para juntar nossos labios
Clara: oooo mãe, cheguei - ouvimos ela gritar 
Olivia: a Clara - empurrei-o e fiquei de pé - espera aqui - deixei-o no quarto e fui atrás dela - oi meu amor - nos encontramos na sala e ela pulou no meu colo
Isabelli: esta entreguei
Olivia: ela deu muito trabalho ?
Isabelli: claro que não, nos divertimos a beça né pequena - ela assentiu rindo
Olivia: vamos tomar banho
Clara: eu já tomei na dinda
Isabelli: vou indo que tenho que passar no João pra pegar umas coisas
Olivia: hmmmm - ela revirou os olhos e rimos - não quer ficar pra jantar ?
Isabelli: sua comida ? Dispenso
Olivia: ridícula - rimos e a acompanhamos até a porta, onde nos despedimos dela - eu tenho uma surpresa pra você
Clara: serio ? O que é ? - o Neymar surgiu na sala sem que eu precisasse chamar - papai - a coloquei no chão e a mesma correu pros braços dele
Neymar: oi minha pequena -  carregou-a
Clara: você veio me buscar ?
Olivia: na verdade ele vai jantar aqui com a gente
Clara: eba - ela estava tão feliz que nem questionou o porque -
Olivia: vou preparar o jantar enquanto vocês brincam ok ? Sem muita bagunça hein
Clara: vem pai, vou te mostrar o meu quarto e as minhas bonecas - sorri com a cena dela puxando ele pro seu quarto. Fui pra cozinha e comecei a preparar o jantar.

>>Neymar on
    A Clara me puxou  pela mão e me levou até seu quarto, que eu ainda não conhecia e de primeira constatei que era muito a cara dela, as paredes eram rosa, a cabeceira da cama parecia um castelo, mas o tapete do chão era uma gigante bola de futebol,  e em meio as suas bonecas e ursos haviam diferentes bolas, algumas até autografadas por mim, e um boneco meu sentado ao lado de uma barbie. 
Clara: pai essa é a Mili - me chamou a  atenção e mostrou uma de suas bonecas - você pode brincar com ela, eu vou ficar com a Luna - pegou outra boneca - a minha mãe não gosta de bagunça ta, então depois a gente tem que arrumar tudo
Neymar: combinado - fico impressionado com a esperteza dessa menina, nem parece que tem só 3 anos 
Clara: você quer pintar desenho ? Tem varios aqui - em um dos cantos do quarto havia uma mesinha cheia de desenhos e giz de cera - finge que a sua filha esta doente e você vai levar ela no médico ta bom ? - ri 
Neymar: tadinha, esta com febre - me envolvi na brincadeira e perdemos a noção do tempo dando boas gargalhadas, a Clara arranca sorrisos de mim como ninguém - filha -
Clara: oi papai - ela estava deitada nas minhas pernas enquanto eu acariciava seus cabelos 
Neymar: você queria ver a mamãe e o papai juntos ?
Clara: como nos desenhos ?
Neymar: é
Clara: ta vendo o seu boneco ? - assenti - aquela boneca do lado é a minha mãe - sorriu inocentemente e não precisou dizer mais nada pra me deixar completamente sem reação - vocês sempre tiveram juntos ali - me olhou com os olhinhos brilhando e eu fiquei boquiaberto com o que tinha acabado de ouvir
Neymar: então acho que virou realidade - um sorriso de orelha a orelha se formou em seu rostinho
Clara: quer dizer que nós vamos passear juntos ? - assenti - e vocês vão dar beijinhos ? - assenti rindo - eca - quase gargalhei com a carinha de nojo que ela fez - ah papai eu to tão feliz - abriu os braços e me abraçou, fiquei tão surpreso que levei alguns segundos pra corresponder 
Neymar: é por você Clara - apertei-a em meus braços - nós vamos ser uma família de verdade agora - beijei sua bochecha 
>> Neymar off 

Olivia: tem alguém com fome aqui ?
Clara: muita - pulou do colo do pai 
Olivia: o jantar esta pronto
Neymar: e o cheirinho esta ótimo
Olivia: então vamos arrumar essa bagunça pra ir comer ?
Clara: ah mamãe depois a gente guarda
Neymar: a gente promete que guarda
Clara: é mamãe
Olivia: dois contra mim é isso mesmo ? - eles riram e o Neymar pegou ela no colo, me abraçou de lado e fomos pra cozinha - lavar as mãos - apontei pra pia, mas lavar nossas mãos os três juntos não foi uma boa ideia, porque começamos a jogar água um no outro e em poucos segundo já tinha virado uma guerrinha que rendeu boas gargalhadas - a comida vai esfriar - ri 
Clara: bife e batata frita eu amo
Neymar: a sua mãe conhece perfeitamente nossos gostos - pisquei 
Olivia: e se você comer tudo, vai gostar ainda mais da sobremesa filha
Clara: uhu - nos sentamos e eu coloquei comida pra Clara e pra mim enquanto ele se servia - o meu pai me contou
Olivia: contou o que ?
Clara: que vocês são namoradinhos agora
Olivia: contou é ?
Clara: aham, e eu gostei muito - o olhei e ele estava sorrindo. Agora esta explicado o motivo do sorriso bobo que ele estava quando entrei no quarto - você vai dormir aqui hoje papai ?
Neymar: se a mamãe deixar
Olivia: é claro que eu deixo
Clara: hoje é o melhor dia - mordeu uma batata frita rindo. Jantamos com a tagarelices da Clara, e modesta parte o jantar ficou delicioso, a sobremesa então nem se fala, a Clara amou. Depois que terminamos eu fiquei organizando a cozinha enquanto eles foram arrumar o quarto. - a gente pode assistir um filme antes de dormir ? - perguntou quando entrei no quarto
Olivia: gostei de ver em, arrumaram tudo direitinho, então sim a gente pode assistir um filme pequena, mas agora vai vestir seu pijama e escovar os dentes direitinho, a gente espera você lá no meu quarto
Clara: ta bom - Neymar me abraçou de lado e fomos pro meu quarto 
Neymar: ela faz tudo sozinha ?
Olivia: faz, eu só dou uma monitorada
Neymar: lá em casa ela adora fazer uma manha pra ter minha ajuda
Olivia: você deixa ela mal acostumada, isso que dá - ri 
Neymar: vem ca vem - abraçou minha cintura e sem rodeios me beijou. Ah que beijo gostoso, se não fosse a falta de ar com certeza teríamos prolongado por muito mais tempo
Olivia: eu nem acredito que isso tudo é real - falei enquanto tirava minha roupa pra vestir meu pijama 
Neymar: acho que se as nossas linhas não fossem tão tortas não teriam se cruzado novamente
Olivia: parece até um quebra cabeça onde cada pecinha foi se encaixando na outra perfeitamente - selei nossos labios quando acabei de me vestir 
Neymar: deixei minha mochila no carro, vou descer pra pegar
Olivia: ta - demos dois beijinhos - só não demora - pisquei e ele saiu rindo 
Clara: mãe a gente pode assistir Ariel ? - entrou no meu quarto com o dvd na mão 
Olivia: pode amor
Clara: cade meu pai ?
Olivia: foi pegar umas coisas no carro, me ajuda a fazer pipoca ?
Clara: sim - peguei-a no colo e fomos pra cozinha. Coloquei o milho na panela e fiquei mexendo no meu celular enquanto estourava e a Clara pegava a tigela pra colocar. 
Olivia: olha filha o papai postou uma foto com você - era uma foto deles que eu bati durante o jantar
Clara: deixa eu ver - mostrei o celular pra ela 
neymarjr: Ser pai de menina é cuidar com carinho para não machucar. É trocar monstros por fadas. Ser pai de menina é colocar maria-chiquinhas e vê-la andando pela casa empurrando o carrinho de bonecas, trombando nos móveis e dando risadas. Ser pai de menina é não falar palavrão (putz!!!), é se interessar por vestidos . É vê-la andando pela casa com o sapato alto da mãe ou de quem quer que seja, toda atrapalhada. É ganhar o sorriso mais apaixonado, é sofrer com o ciúme mais doce, é se arrepender de sido sempre tão durão. É ver um olhar lindo quando você diz que vai à .apresentação da escola. É escutar aquela risada quando você ficar com ciúmes do coleguinha da escola. Ser pai de menina é conhecer a alma feminina. E o mais importante de tudo ser sempre o príncipe e nunca o vilão. É levar no peito, para o resto da vida uma pequena bailarina cor de rosa que nunca vai crescer.

    Ela me devolveu o celular sorrindo. como se tivesse lido e entendido tudo o que estava escrito. Coloquei a pipoca na tigela, joguei sal e estávamos indo pro quarto quando o Neymar voltou 
Clara: a gente fez pipoca papai
Neymar: hmmmm que delicia - roubou uma 
Clara: ei, é pra hora do filme - falou brava 
Neymar: desculpa
Clara: dessa vez ta desculpado - tive que segurar o riso, ela sentou na cama cheia de si com a tigela na mão. O Neymar foi pro banheiro se trocar e eu coloquei o filme no dvd
Olivia: vamos esperar o papai pra dar play ta - ela assentiu e eu entrei no banheiro. Ele estava fazendo xixi, de costas pra mim
Olivia: você falou com o seu pai ?
Neymar: na verdade não muito, eu estava esperando um sermão e uma briga muito feia mas ele optou por ficar de cara feia comigo e só me disse que esta na hora de ir jogar na Europa, e ainda me mandou escolher uma das propostas - subiu a samba canção e deu descarga
Olivia: o que ?
Neymar: essa é só mais uma das tentativas dele pra tentar nos separar, só que dessa vez ele não vai conseguir, estou feliz aqui, e nada vai me tirar do Santos, não agora, quando tudo esta perfeitamente no lugar  - veio pro meu lado 
Olivia: vai lavar essa mão - fiz cara de nojo e ele gargalhou - eu tenho muito medo do que o seu pai possa fazer
Neymar: ele não tem escolha, vai ter que aceitar - enxugou as mãos e me puxou pro seus braços - ei, fica tranquila - segurou meu rosto entre as mãos e me beijou calmamente 
Clara: pai mãe vem logo - ouvimos ela gritar e rimos. Voltamos pro quarto abraçados e ela abriu um sorriso lindo quando nos viu - eu vou ficar no meio ta - rimos. Deitamos do ladinho dela, dei play no filme e atacamos a pipoca. É impressionante como a Clara sabe todos os filmes de princesa de cor, canta todas as musicas, repete as falas, não sei como pode caber tanta coisa na cabecinha de uma criança de 3 anos.
Neymar: filha pra onde você quer ir no natal ?
Clara: pra Disney - falou sem pensar duas vezes - abraçar a Minnie, conhecer as princesas
Neymar: então é pra la que nós vamos - me olhou e sorriu 
Clara: serio ? - seus olhinhos até brilharam 
Olivia: muito serio
Clara: aaaaaah, vocês são os melhores pais de todo o mundo - abraçou nós dois do seu jeitinho 
Neymar: é que a gente te ama muito
Oliviaa: muito muito muito mesmo - a enchemos de beijos 
Clara: e eu amo muito vocês - deu um beijo na minha bochecha e outro no pai dela. Assistimos o restante do filme abraçadinhos em baixo da coberta, e pegamos no sono assim. Se eu quero mais alguma coisa da vida ? Com toda certeza não. 

Sorry meninas, tive um surto de falta de criatividade e por isso demorei tanto pra postar
Sera que o pai do Neymar vai armar alguma coisa ou vai deixar eles em paz de uma vez ?
Deixem opiniões 
E falando serio,eu sei que é chato isso, mas os comentarios tem me desanimado cada vez mais 
e se não aumentarem eu não vou me esforçar pra postar
Beijinhos 


34 comentários:

  1. Cada dia que passa está melhor...Esse amor deles é tão lindo que se o Neymar Pai vier atrapalhar eu entro na história pra matar ele kkkk... continua!

    ResponderExcluir
  2. Oie você poderia divulgar o meu blog? Sei que é chato pedir só que eu voltei a escrever depois de anos e agora estou com um blog novo.... Obrigada desde já... E que seu blog cresça cada dia mais ♥

    Blog: http://loveorlove-njr.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  3. Que o pai dele não faça nada para atrapalhar eles..To amando seu blog...Continua

    ResponderExcluir
  4. Eu to indo buscar a Clara e não vou devolvê-la nunca mais, desculpa!, mas não aguento de amores por essa criança ❤️❤️❤️ Ela tá tão feliz que dá vontade de entrar na história e ficar só de "tocaia" observando a felicidade dela vendo os pais juntos. Eu sabia que esse cap ia ficar incrível ❤️
    E SUAS VACA COMENTA LOGO PQ NINGUÉM É OBRIGADO, UM GRANDE COLAR DE BJS 🌸🌸🌸🌸

    ResponderExcluir
  5. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  6. Que a sua criatividade colabore p você postar o mais rapido que conseguir kkk Essa história ta cada vez melhor e cada vez mais apaixonante.. Espero que o Neymar pai não faça nada p separar eles,livmar já sofreu muito quero eles bem juntinhos como nesse capitulo..

    "Clara: ta vendo o seu boneco ? - assenti - aquela boneca do lado é a minha mãe - sorriu inocentemente e não precisou dizer mais nada pra me deixar completamente sem reação - vocês sempre tiveram juntos ali." amei essa parte cara,fiquei sem estruturas ...
    Ta tudo tão perfeito,deixe eles felizes assim por um tempão por favor ...
    Continua

    ResponderExcluir
  7. Que a sua criatividade colabore p você postar o mais rapido que conseguir kkk Essa história ta cada vez melhor e cada vez mais apaixonante.. Espero que o Neymar pai não faça nada p separar eles,livmar já sofreu muito quero eles bem juntinhos como nesse capitulo..

    "Clara: ta vendo o seu boneco ? - assenti - aquela boneca do lado é a minha mãe - sorriu inocentemente e não precisou dizer mais nada pra me deixar completamente sem reação - vocês sempre tiveram juntos ali." amei essa parte cara,fiquei sem estruturas ...
    Ta tudo tão perfeito,deixe eles felizes assim por um tempão por favor ...
    Continua

    ResponderExcluir
  8. Ele tem que deixar eles em paz pelo menos uma vez na vida, enfim tava com saudades do blog e continua logo pelo amor de deus.❤️

    ResponderExcluir
  9. Clara: ta vendo o seu boneco ? - assenti - aquela boneca do lado é a minha mãe - sorriu inocentemente e não precisou dizer mais nada pra me deixar completamente sem reação - vocês sempre tiveram juntos ali -

    Melhor parte ever 😍, Larinha Ta Perfeitoo... Deixa eles em paz, pelo menos um pouquinho.. 👪
    ContinuuuA...

    ResponderExcluir
  10. se eu amei esses três juntos ? melhor capitulo

    ResponderExcluir
  11. Q perfeitooooooo, bem q o pai dele poderia sofrer um acidente e ficar em estado de vida ou morte e decidir pedir perdão a Olivia, mas n deixa ele fazer mais nada, cansada de ver eles sofrerem.

    ResponderExcluir
  12. Mulher, você só surpreende! Que capítulo mais amorzinho. A parte que o Neymar conta pra Clara que eles estão juntos, ah, que amor!!! Esperando ansiosamente pelo próximo.

    ResponderExcluir
  13. Tá tudo muito lindo, não acabe com a felicidade da clarinha! Tomara que o Nj pai pare com tudo isso e perceba que o lugar do juninho é ao lado da Olivia. Acho que uma maneira dele perceber é tendo um outro neto kkk que tal... Não demora a postar não, pf ��

    ResponderExcluir
  14. Eu estou completamente apaixonada por esse capítulo, meu Deus do céu!!!! Que coisa linda, olha a relação deles, como esperei por esse momento, a felicidade da Clara, que vontade de morder ela 💙
    Espero ansiosamente pelo próximo, porque sei que vai arrasar.

    ResponderExcluir
  15. Coisa lindaa, a cada capitulo fico mais apegada, eles sao lindos juntos e n deixa mais o Neymar pai separar eles pq eu n aguento.. -Fer

    ResponderExcluir
  16. Aaaah que capítulo mais fofo, esses três juntos é demais pro meu coração, nada pode separar eles, a família mais fofa do mundo todo .. Cada capítulo que passa só melhora, já quero o próximo

    ResponderExcluir
  17. já disse milhões de vezes que isso é maravilhoso né???
    quero que eles fiquem nesse clima de romance, mas o neymar pai podia "aceitar" uma das propostas da europa... enfim, continua amore, ta lindo demais!!!

    @always4njr

    ResponderExcluir
  18. lindoooos juntos, tomata que o neymar pai aceite, posta logo menina, estamos todas curiosas

    ResponderExcluir
  19. Que maravilhosos juntos, cadê vc mulher, querendo mais e mais

    ResponderExcluir
  20. cade voce, desanima tambem voce demorar a posta

    ResponderExcluir
  21. que lindo eles juntos, tomara que agora fiquem ate morrer

    ResponderExcluir
  22. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  23. Acho que está na hora de vc voltar né hahahah saudades de vc escrevendo

    ResponderExcluir
  24. Continua logo se você ficar demorando tanto assim pra posta os capítulos , Deixa agente mais anciosa ainda , E você vai acaba perdendo os seus leitores do blog , Desculpa tá falando isso mais é verdade !!!

    Continua logo
    Continua logo
    Continua logo
    Continua logo
    Continua logo
    Continua logo
    Continua logo

    ResponderExcluir
  25. Cadeeeee vc mulherrr ?? Apenas morrendo de saúdes de vc passar pelas suas fics, faz falta !!! Volta logo

    ResponderExcluir
  26. Eu sei que você tem suas coisas pra fazer mais eu adoro ler o seu blog e quando você não posta os capitulos eu fico super triste !!!

    ResponderExcluir
  27. Cadê você dessistiu???

    ResponderExcluir