Páginas

segunda-feira, 20 de junho de 2016

Capitulo 28 ზ Casar é coisa de doido, doido um pelo outro



>>Neymar on
Neymar: eu não posso fazer isso - soltei as mãos da Sofia e sai correndo pela igreja. Quando a Clara percebeu que eu estava indo em sua direção, abriu um largo sorriso e eu me abaixei a sua frente.
Clara: não fica nervoso, segura minha mão e a gente anda juntinhos - deu um risadinha toda envergonhada - eu também queria fugir pai, mas tomei coragem, pode apertar a minha mão
Neymar: eu amo a sua mãe - cochichei em seu ouvido e ela me olhou sem entender nada
Clara: eu acho que ela também gosta muuuuito de você - riu e beijei sua testa. Fiquei de pé acenei pra Mirela com a cabeça e ela me entendeu perfeitamente porque veio em nossa direção enquanto eu voltei a correr pra fora da igreja. Quando já estava prestes a sair fui barrado pelo Duda.
Duda: Neymar o que você está fazendo ?
Neymar: cuida da imprensa por mim, faça o que for preciso pra eles me deixarem em paz
Duda: o seu pai vai surtar - olhei pra trás e o encontrei me fuzilando com o olhar no altar
Neymar: eu me resolvo com ele depois, só não deixa nada sobre esse casamento  vazar
Duda: está cheio de fotógrafos lá fora
Neymar: faça o que for preciso, sei lá compra todas as fotos, cuida disso pra mim Duda - pensei em dar outro passo mas ouvi meu nome
Sofia: Neymaaaaaaaaar - olhei pra trás e ela vinha correndo - vai me deixar por ela ? - segurou o meu braço
Neymar: vou te deixar por mim
Sofia: você não esta pensando direito
Neymar: pelo contrario Sofia, preciso sentir alguma coisa de verdade e isso só vai acontecer se eu me der uma chance
Sofia: Junior - tentou me abraçar
Neymar: sinto muito Sofia, acabou, você merece ser feliz com alguém que te ame de verdade - respirei fundo e finalmente corri pra fora da igreja. Passar pelos fotógrafos não foi nada fácil e quando consegui me livrar deles não encontrei a Olivia no meu campo de visão, mas a Isabelli que estava parada ali em frente fez sinal pra direção em que ela tinha ido e então eu corri, rezando pra que não fosse tarde demais.
>> Neymar off

    Os soluços do meu choro podiam ser ouvidos de longe, e eu não sabia nem ao menos a onde estava, só vaguei pelas ruas pra longe daquela igreja. A imagem dele no altar de mãos dadas com outra não saia da minha cabeça. Senti quando suas mãos seguram meu braço e levei um choque, uma corrente elétrica percorreu todo meu corpo. Pensei até estar delirando mas seu cheiro também estava no ar.
Olivia: me solta - puxei meu braço e continuei andando sem olhar pra trás
Neymar: Olivia por favor - me puxou fazendo com que ficassemos frente a frente. Ele havia tirado o terno, estava com os primeiros botões da camisa abertos e um pouco soado, e mesmo assim conseguia estar ainda mais lindo do que no altar
Olivia: você teve todas as chances pra não entrar naquela igreja e mesmo assim entrou, quando eu acordei de manhã pensei que as coisas seriam diferente mas estava sozinha SOZINHA
Neymar: me desculpa
Olivia: NÃO, eu não te desculpo e quer saber mais cansei de tudo sempre estar entre a gente, cansei do seu pai, de você, de tudo - explodi e chorei mais do que já estava chorando
Neymar: você é que sempre arruma motivos pra nos afastar
Olivia: EU ? Eu que ia me casar por fama ?
Neymar:  estou deixando tudo, tudo pra ficar com você se ainda não percebeu ?
Olivia: não quero que faça isso, volte para aquela igreja agora
Neymar: mas eu não quero, eu quero ficar com você e dessa vez vou lutar contra o mundo se for preciso, e mesmo que você me implore não vou desistir  - me segurou pela cintura com uma das mãos e a outra foi parar no meu rosto onde me fez um carinho delicioso. Fechei os olhos e seus labios avidamente buscaram pelos meus, iniciando um beijo calmo e apaixonado, que eu correspondi completamente. Por mais que eu negasse era disso que eu precisava  - case-se comigo ? - sussurrou contra minha boca ainda de olhos fechados
Olivia: ficou louco ? - encarei-o assustada
Neymar: case-se comigo ? - perguntou novamente ignorando o que eu havia dito
Olivia: enlouqueceu de vez, só pode
Neymar: por favor Olivia me deixe passar o resto da vida tentando te fazer feliz como você sempre me fez, case-se comigo ? - De repente me vi muda, as palavras sumiram, não sabia o que dizer. Na verdade sabia, só que medo do que viria depois era tão grande que não me deixava falar. Não sei por quanto tempo permaneci em silêncio encarando seu par de olhos verdes enquanto a minha mente vagava longe dali - por favor fale alguma coisa - sua voz me trouxe de volta e só então me dei conta de que ele estava com os olhos marejados
Olívia: você sabe ...
Neymar: eu sei, eu sei que o meu pai não vai nos deixar em paz, que muita coisa vai estar contra nós, que o passado ainda era nos atormentar, mas a única coisa com a qual eu me importo é passar o resto dos meus dias do seu lado, e mesmo que você me deixe no futuro eu estou disposto a correr este risco.
Olívia: e como a gente vai fazer isso ?
Neymar: se for preciso a gente foge
Olívia: oi ? - encarei-o assustada, essa era prova real de que ele havia enlouquecido - a sua carreira, o seu futuro
Neymar: Se pra gente ficar juntos o resto tiver que desmoronar, então que seja. A gente dá um jeito, mesmo recomeçando do zero
Olívia: Neymar
Neymar: dá pra você parar de falar e me beijar ? - abriu um sorriso de moleque travesso tão lindo que meu coração se amoleceu por completo e sem mais firulas eu o beije - vem comigo - me puxou pela mão me dando um susto porque eu ainda estava de olhos fechados saboreando a sensação de ter os labios dele nos meus novamente, mesmo depois de ter passado que nunca mais sentiria isso.
Olivia: pra onde a gente vai ?
Neymar: vamos pegar um taxi - parou e fez sinal pra um taxi enquanto eu o encarava sem entender nada
Olivia: vai me sequestrar é isso ? - ri
Neymar: você quer mesmo se casar comigo ? - seus olhos verdes encararam os meus e o ar fugiu dos meus pulmões
Olivia: eu já disse que sim - suspirei
Neymar: então entra nesse taxi - abriu a porta pra mim e entramos
Taxista: Neymar (?) - por pouco não gargalhei com a cara de espanto do senhor de meia idade que dirigia o taxis
Neymar: em carne e osso - riu 
Taxista: posso ser inconveniente e pedir um autografo ?
Neymar: sem problema algum - sorriu. O senhor entregou a ele um bloquinho de notas e uma caneta, e ele autografou - posso ficar com o bloquinho de notas ?
Taxista: claro
Neymar: e com a caneta também ? - perguntou meio sem jeito e eu fui ficando ainda mais confusa
Taxista: tudo bem, eu tenho mais aqui - sorriu - uma foto incomodaria ?
Neymar: claro que não - sorriu e eles tiraram a foto
Taxista: pra onde vão os pombinhos ?
Neymar: pro Emissario
Olivia: oi ?
Neymar: pra onde mais eu te levaria ? - acariciou minha mão e selou nossos labios
Olivia: agora mesmo que eu não estou entendo nada
Neymar: vai fazer sentido eu juro - entrelaçou nossos dedos e foi o caminho todo papeando com o taxista
Taxista: estão entregues
Neymar: acho que ainda temos tempo até o sol se por
Taxista: uma meia hora
Neymar: então temos que correr - pagou o taxista - obrigado
Taxista: o prazer foi meu - sorriu cordial
Neymar: só por favor não conte a minha localização a ninguém
Taxista: segredo nosso - piscou e nós saímos do carro
Olivia: o que você esta aprontando ?
Neymar: tira o salto - olhou pros meus pés e tirou os sapatos 
Olivia: você enlouqueceu completamente não é possível - falei enquanto me segurava nele e tirava meus sapatos
Neymar: agora vem - me pegou pela mão e saímos correndo pela areia até o mar. O sol estava ameaçando se por o que tornava a vista ainda mais linda
Olivia: você pode parar de me deixar curiosa e me contar o que esta se passando por essa sua cabecinha ? - abracei-o por trás e encaixei minha cabeça entre seu ombro e seu pescoço enquanto ele encarava o mar em silencio. >ouça enquanto le<
Neymar: aqui é o nosso lugar, a nossa praia e eu sempre sonhei com esse momento - respirou fundo -quando eu ti vi parada na porta da igreja eu tive a certeza da burrada que estava cometendo estando naquele altar - me puxou pra sua frente, colou sua testa na minha e encarou meus olhos enquanto falava, sem nunca desviar - porque desde o dia em que eu ti conheci eu tive certeza de que você era o amor da minha vida. a mulher com que eu queria me casar, e nem o tempo ou as circunstancias foram capazes de enfraquecer esse amor. Já parou pra pensar que talvez tudo que passamos foi pra que pudêssemos chegar aqui mais fortes, e finalmente prontos um pro outro ? - meus olhos estavam completamente marejados - Sei que tudo sobre nós sempre foi tão complicado, mas sempre foi tão nosso, diferente, do nosso jeitinho e acho que esse momento também é pra ser. Imagino que você queria estar de véu, grinalda, vestido branco e em um linda igreja, e sim você merecia, ou melhor merece tudo isso. Mas agora isso é tudo e o melhor que eu posso te dar
Olivia: tudo o que eu sempre quis, é que fosse com você, não importava se fosse de pés descalças na areia ou na igreja mais linda.
Neymar: vamos nos casar, da nossa forma, do nosso jeito, faremos nossos votos, um contrato, e esse pedaço de papel - tirou o bloquinho de notas do bolso e a caneta - nunca mais sera o mesmo - beijei seu queixo - o que vamos prometer um ao outro ? - pensei por alguns instantes enquanto nos fitávamos
Olivia: que você vai me amar mesmo quando me odiar - sorri e ele me devolveu um sorriso ainda mais lindo
Neymar: amar um ao outro mesmo quando nos odiarmos - usou a mão esquerda de apoio enquanto escrevia no bloco de notas - vamos nos lembrar sempre de que nada é mais forte do que o nosso amor
Olivia: vamos nos suportar até nos piores momento e eu prometo não te matar se você perder um gol decisivo - rimos
Neymar: vamos cuidar um do outro até o fim de nossas vidas - assinou - isso é pra sempre - me entregou o bloquinho e a caneta. Seus olhos brilhavam tanto que eu levei alguns segundos pra conseguir raciocinar e pegar  o papel.
Olivia: isso é pra sempre - falei depois assinar - e agora ?
Neymar: agora eu beijo a noiva - sorriu, me pegou no colo e me beijou enquanto o sol terminava de se por, selando o momento mais especial e inesquecível de nossas vidas.


" Casamento perfeito é apenas duas pessoas imperfeitas que se recusam a desistir um do outro. "

To de ferias, to de volta e esta ai o casamento mais fofinho do ano.
Eu sei que o cap foi bem pequeno mas é porque eu queria que fosse só esse momento *-*
Vocês lembram como é o esquema nas ferias né ? Quanto mais comentarios mais capitulos tem 
Então tratem de comentar porque estou doida pra saber o que acharam 

27 comentários:

  1. Você já sabe que eu AMEI esse casamento maravilhoso inspirado em merder, e ainda mais que tem aquela frase topíssima "vamos nos amar até quando nos odiarmos". PORRA! Meu coração não guenta de tanto amor por esse casal ❤️ Já to louca pra ver a cara do otário Neymar pai quando encontrar o NJr, treta da boa!!
    Também tenho que dar ênfase no gif japril, aí não aguento ❤️❤️❤️
    Liv rainha, Neymar pai nadinha! Um grande colar de beijos!

    ResponderExcluir
  2. To tão demente, tão anestesiada, tão apaixonada que não tenho o que dizer! Você é fodaaaaaa!!

    ResponderExcluir
  3. Larinha, que encanto esse casamento! MEU DEUS EH TO MORRENDO DE AMORES!!! Socorro ❤❤❤

    ResponderExcluir
  4. Ahhhh, que amor é esse?????? Eu tô apaixonada real oficial por esses dois! Quero logo o próximo, comentem bastante migas!

    ResponderExcluir
  5. M A R A V I L H O S O!!!!!!
    ESTOU SEM PALAVRAS, VOCÊ N TINHA ESSE DIREITO LARA, NÃO TINHA!! TÁ PERFEITO

    ResponderExcluir
  6. CASAMENTO MAIS LINDO DO ANOOO! LARA, QUE IMAGINAÇÃO É ESSA? AMEI, AMEI!

    ResponderExcluir
  7. Como você faz isso com meu coração de shipper? Não sei lidar. Mas obrigada, ficou demais!!!! Que original, que momento deles. Só quero felicidade!!!

    ResponderExcluir
  8. Laaa do ceeu Lacrou amei anej e simplesmente amei continua / Lidi @neymareterno

    ResponderExcluir
  9. Que cap maravilhoso, posta mais ❤️

    ResponderExcluir
  10. Aí meu coração, morri de amores!!! Como eu esperei por esse casamento, que maravilhosossss! @robertinhad

    ResponderExcluir
  11. Nossa eu até chorei nesse final!!! Kkkkk bjbjs

    ResponderExcluir
  12. Amei esse capítulo❤❤❤❤��

    ResponderExcluir
  13. Eu estou apaixonada por esse capítulo , que coisa mais linda , ainda não superei , meu casaaal

    ResponderExcluir
  14. MEU CASAL DE VOLTA, N SUPERO. To tentando raciocinar uma forma do pai dele aceitar a olivia, mas não consigo, porém confio em vc, larinha. Continua logo !!! <3

    ResponderExcluir
  15. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  16. Que perfeitoooooo, estou louca para ver q cara do Ney Pai, quero muitas tretas... Fiquei com pena da Sofia, pq ela nunca fez mal a Liv e ela foi deixada no altar da pior forma... Mas enfim, continua q está maravilhoso!

    ResponderExcluir
  17. Caralho , maravilhoso
    Socorro estou morrendo com esses dois continua pelo amor de Deus

    ResponderExcluir
  18. Não aguento esses dois, muito amorzinho, sou shipper demais. Ansiosa pro proximo capitulo ja.

    ResponderExcluir
  19. meu coração não aguenta com essas coisas!!! acho que vou morrer com isso, foi perfeito demais...
    meu casal mais lindoooooo

    @always4njr

    ResponderExcluir
  20. Como nao morrer de amores por esses dois??? quero o proximo capitulo logo, e quero LivMar assumindo e calando os invejosos!!! -Fer

    ResponderExcluir
  21. Eu to apaixonada por esse casamento deles e não é pouco, emissário scrr. Quero o proximo ja :( -MariV

    ResponderExcluir
  22. greys anatomy *-* aaaaaaaa!esse capítulo foi o mais fofo de todos <3

    ResponderExcluir
  23. Aaaah o meu casaaaal, eu sou apaixonada por eles , não vejo a hora do próximo

    ResponderExcluir
  24. Perfeito quero eles morando juntinhos

    ResponderExcluir
  25. Maravilhosoooooooooooo ❤ sem palavras sério...

    ResponderExcluir
  26. Aaaaah que capítulo maravilhoso, ameeei demais, sobre o Neymar ter desistido de casar com a Sofia, se eu gostei? Adorei, finalmente ele caiu em sim, e foi atrás da real felicidade que ele só ter se estiver com a Olívia, amei os votos deles dois e ainda mais na praia, mais perfeito? Só se a Clara também estivesse presente, mais mesmo assim, mais uma vez você arrasou, tá de parabéns! 👌♥ continua logooooo, pfv

    ResponderExcluir
  27. Meu Deus que lindos, a música no fundo só ajudou a me fazer chorar.
    Estou emocionada real oficial. Sabia que o Neymar não iria cometer essa loucura.
    Parabéns Larinha, esse cap ficou perfeito ❤

    ResponderExcluir